Economia

Clientes do Bradesco relatam instabilidade no aplicativo de internet banking

O assunto foi um dos mais comentados das redes sociais nesta segunda-feira (6)

Clientes do Bradesco relatam instabilidade no aplicativo de internet banking Clientes do Bradesco relatam instabilidade no aplicativo de internet banking Clientes do Bradesco relatam instabilidade no aplicativo de internet banking Clientes do Bradesco relatam instabilidade no aplicativo de internet banking
Foto: pexels

O aplicativo do Bradesco para pessoa física apresentou problemas na manhã desta segunda-feira, 6. Com o isolamento social, muitos clientes tiveram de fazer as transações via celular, mas não conseguiram.

O assunto foi um dos mais comentados das redes sociais nesta segunda-feira.

Procurado, o Bradesco confirmou que o aplicativo para pessoa física teve uma “intermitência” pela manhã, mas que o problema já havia sido resolvido.

Para quem ainda não está conseguindo acessar a conta, a recomendação é de que ativem o modo avião, logo em seguida desativem e, depois disso, abram o aplicativo novamente.

A orientação deu certo para alguns celulares. Outros continuam não tendo acesso a conta.

O Bradesco não explicou o motivo da interrupção.

No Twitter, além da reclamação sobre o aplicativo fora do ar, havia também vídeo sobre filas nas agências bancárias do Bradesco em Minas Gerais e no Maranhão.

O banco afirmou que está verificando se houve algum problema.