Economia

Comissão Especial rejeita em bloco os 99 destaques individuais ao relatório

Comissão Especial rejeita em bloco os 99 destaques individuais ao relatório Comissão Especial rejeita em bloco os 99 destaques individuais ao relatório Comissão Especial rejeita em bloco os 99 destaques individuais ao relatório Comissão Especial rejeita em bloco os 99 destaques individuais ao relatório

A Comissão Especial da Reforma da Previdência rejeitou nesta quinta-feira, 4, em bloco, todos os 99 destaques individuais apresentados ao texto principal. Foram 35 votos a 13 pela inadmissibilidade desses destaques.

Na sequência, o colegiado analisará os 17 destaques de bancada que ainda restam, um de cada vez. O texto do relatório da reforma da Previdência foi aprovado no começo da tarde por 36 votos a 13 na Comissão Especial.