Economia

Companhia Paulista de Securitização tem oferta de debêntures suspensa por 30 dias

Companhia Paulista de Securitização tem oferta de debêntures suspensa por 30 dias Companhia Paulista de Securitização tem oferta de debêntures suspensa por 30 dias Companhia Paulista de Securitização tem oferta de debêntures suspensa por 30 dias Companhia Paulista de Securitização tem oferta de debêntures suspensa por 30 dias

São Paulo – A Superintendência de Registro de Valores Mobiliários (SRE) da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) determinou nesta quarta-feira, 20, a suspensão por até 30 dias da oferta pública de distribuição de debêntures simples da terceira emissão da Companhia Paulista de Securitização. O Banco Fator é a instituição financeira líder da oferta.

Segundo a CVM, a decisão ocorreu devido à divulgação incompleta, em 14 de maio, de informações da seção Demonstrativo dos Custos de Oferta, no prospecto preliminar, descumprindo a exigência 13.23 do Ofício nº 11/2015/CVM/SRE/SEP. O ofício, enviado diretamente à companhia e à referida instituição financeira líder anteriormente à divulgação do anúncio da oferta ao mercado, determinava expressamente o preenchimento das lacunas encontradas na referida seção do prospecto.

A SRE também determinou a publicação imediata de comunicado ao mercado informando a decisão da suspensão, sem prejuízo das demais providências cabíveis em relação à oferta. A suspensão poderá ser revogada, dentro do prazo indicado, se a irregularidade for devidamente corrigida. Caso contrário, a oferta será cancelada, informa a CVM.