Economia

Construtora comemora 20 anos de história no Espírito Santo

Para comemorar a conquista, a Mazzini Construtora irá lançar, inclusive, uma nova marca para a empresa.

Em 20 anos de história, a Mazzini Construtora e Incorporadora reuniu histórias de pioneirismo e realizações. Uma grande conquista da construtora foi conseguir se consolidar como empresa inovadora e respeitada dentro do setor da construção civil capixaba.

Para marcar esta trajetória de sucesso, a Mazzini se prepara para lançar um empreendimento na rua Joaquim Lírio, na Praia do Canto, que será referência para a empresa. Segundo o diretor Luiz Cláudio Mazzini Gomes, o edifício já está sendo concebido dentro do novo conceito da Mazzini de oferecer empreendimentos mais arrojados, diferenciados em relação à estética, tecnologia e acabamento, que superem a expectativa do cliente.

Luiz Cláudio salienta que, ao contrário do mercado e do setor produtivo brasileiro, a Mazzini trabalha com perspectiva positiva para 2015/2016, tendo em vista os empreendimentos que está desenvolvendo, muito diferenciados e com localização estratégica. “Acreditamos que, pela maneira com que temos trabalhado ao longo desses 20 anos, vamos conseguir superar este ano de uma maneira mais confortável”, acrescenta o diretor Luiz Guilherme Mazzini Gomes.

HISTÓRIA

Comandada pelos irmãos Luiz Guilherme e Luiz Cláudio, que são engenheiro mecânico e arquiteto, respectivamente, a Mazzini, desde o início, se preocupou em construir uma estrutura organizacional para criar uma cultura de gestão, de processos e de inovação tecnológica, e garantir, assim, a sua perenidade.

Para Luiz Guilherme, também contribuíram para o sucesso da empresa valores trazidos da família, como clareza, transparência e seriedade, que guiam o dia a dia dos negócios da construtora, e também a dedicação e a devoção ao trabalho. “Nunca tivemos medo de trabalhar. No início da empresa, chegamos a morar dentro das obras, eu e Luiz Cláudio. Como não tinha experiência com obra civil, ficava com ele o tempo inteiro para poder aprender.”