
Um dos maiores objetivos de uma família é a aquisição da casa própria, pois isso significa segurança. Sendo um bem de longa duração, o imóvel é um investimento e as construtoras, em clima de festas e promoções de fim de ano, estão oferecendo brindes que conversam diretamente com seu público e representam um agrado no momento de conquistar os clientes.

Os melhores brindes oferecidos pelas construtoras são carros e viagens. Sem passar por sorteios, os clientes que compram apartamento, sala ou loja, ganham, imediatamente, um Jeep Renegade, um Fiat Toro, Renault Duster ou Nissan Kicks. O mesmo acontece com os pacotes de viagem que têm opções para a Europa, Nova Iorque e Gramado (RS). Consulte regulamento no site comprouganhoulorenge.com
Ter a casa nova com desconto e ainda ganhar carro zero e pacote de viagens é uma realidade neste final de ano na construtora Lorenge. Para fechar o ano de 2019 com a chave do apartamento nas mãos e ainda usufruir de presentes pra lá de generosos, o cliente recebe atendimento personalizado e facilidades que encantam. Com a estratégia de zerar o estoque e alavancar vendas, o consumidor sai ganhando e realiza do sonho da casa própria com brindes que complementam a aquisição do imóvel.
COMPROU, GANHOU
A Lorenge encerra 2019 com a promoção “Comprou, Ganhou” e, em clima de troca de presentes, atrai compradores para suas unidades prontas. Basta comprar e ganhar, tal como diz o nome da promoção, não há sorteios ou espera.
“Com a proximidade do Natal, onde é comum as pessoas se presentearem, a construtora estrutura uma promoção que mexe com os sentimentos natalinos junto ao consumidor. São mais de 400 imóveis em condições diferenciadas e preços promocionais. A ação envolve um co-branding de marcas como Podium, Auto France, Vitória Motors, Nissan Kobe e a agência de viagem Quality”, informa o diretor de vendas Samir Ginaid.
Mostrar ao consumidor qual é a opção ideal para ele e as facilidades na hora de comprar vale a pena. Em menos de um mês, já foi possível perceber que a quantidade de clientes nos estandes de vendas aumentou, como também o número de ligações para a construtora.
“Os presentes personalizados demonstram cuidado e atenção com o futuro comprador e podem ser o empurrãozinho que faltava para fechar o negócio”, avalia o diretor.
Ao comprar um apartamento de 4 quartos no empreendimento Bella Augusta Residence, em Cariacica, por exemplo, o casal ganha um pacote de viagem de 8 dias para a Europa e visita cidades como Paris, Bruxelas, Rotterdam, Haia, Amsterdã, Colônia e Frankfurt. A promoção “Comprou, Ganhou” inclui aéreo mais traslado e hotel.
“Essa é a forma ideal para fechar o ano, presenteando o cliente e possibilitando facilidades na hora da aquisição do imóvel. É estar junto do cliente na hora de compra do bem mais importante da vida”, comenta Samir Ginaid.
LORENGE
https://www.lorenge.com.br/
Facebook
facebook.com/LorengeOficial/
Instagram
instagram.com/lorengeoficial/