Economia

Decreto qualifica gestão de rede de comunicação do Comando da Aeronáutica no PPI

Decreto qualifica gestão de rede de comunicação do Comando da Aeronáutica no PPI Decreto qualifica gestão de rede de comunicação do Comando da Aeronáutica no PPI Decreto qualifica gestão de rede de comunicação do Comando da Aeronáutica no PPI Decreto qualifica gestão de rede de comunicação do Comando da Aeronáutica no PPI

Brasília – O governo federal editou nesta quinta-feira, 30, decreto que qualifica a gestão da rede de comunicação integrada do Comando da Aeronáutica para execução por meio de parceria com o setor privada. A rede é utilizada no controle do espaço aéreo. O empreendimento foi qualificado no âmbito do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI).

No início do ano, a Aeronáutica informou que a terceirização da rede de comunicação poderá trazer uma economia de até 30% aos cofres públicos e que seriam criados mecanismos e contingências para proteção de dados e da segurança nacional.