O Dia D Glória deve atrair 120 mil pessoas e tem a expectativa de movimentar R$ 30 milhões na economia capixaba. Mais de mil lojas participarão e os descontos poderão chegar até 70% durante todo o período do evento.
Do dia 4, quinta-feira, até o dia 8 de setembro, segunda, o Polo de Modas da Glória oferece grande variedade de produtos. Oferece assim, desde roupas femininas, masculinas e infantis até calçados, acessórios, móveis, eletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos, moda praia, fitness e artigos para cama, mesa e banho.
O horário de funcionamento será das 8h às 18h, exceto no sábado, quando as lojas fecham às 16h. No domingo, o polo permanecerá fechado.
Segundo o Connect Fecomércio-ES (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Espírito Santo), o Dia D Glória deve atrair cerca de 120 mil pessoas. Sendo 30 mil por dia, fortalecendo não apenas o comércio da Glória, mas também os setores de alimentação, transporte e lazer da região.
“O Dia D Glória é uma grande vitrine para o comércio de rua, que mostra sua força e competitividade frente a shoppings e grandes redes”, destacou o coordenador de pesquisa da Fecomércio-ES, André Spalenza.
“Muitos lojistas utilizam redes sociais e canais de mensagem para anunciar promoções com antecedência, criar expectativa no público e direcionar consumidores para o polo comercial nos dias do evento. Essa integração entre o on-line e o presencial potencializa o alcance das ofertas, atrai novos clientes e fortalece a visibilidade das marcas para além dos quatro dias de liquidação.”
André Spalenza, coordenador de pesquisa da Fecomércio-ES