Economia

Em nova campanha, Gil do BBB vira embaixador da Vigor

Em nova campanha, Gil do BBB vira embaixador da Vigor Em nova campanha, Gil do BBB vira embaixador da Vigor Em nova campanha, Gil do BBB vira embaixador da Vigor Em nova campanha, Gil do BBB vira embaixador da Vigor

Depois de ter seu rosto estampado em embalagens de iogurte para uma campanha comercial, o economista e ex-participante do programa de televisão Big Brother Brasil (BBB) 21 Gilberto Nogueira retomou a parceria com a Vigor Brasil e foi escolhido como o novo embaixador da marca de alimentos no País.

Gil do Vigor, como ficou conhecido o participante durante a edição passada do BBB, deixou o reality show como um dos nomes mais requisitados na publicidade, assinando parcerias com Bis, Santander, Ifood e mais recentemente O Boticário.

“Vocês sabem que se a Vigor Brasil me chamar, eu estou pronto para vigorar, não é verdade?”, escreveu Nogueira na sua conta oficial do Instagram.

Conforme divulgado pela marca, a campanha com o influenciador, que foi criada pela agência Sunset DDB, deve ter novos desdobramentos a partir dos próximos meses. Na ação institucional, a marca incorporou o bordão do participante e lançou o filme publicitário “Bora Vigorar”, onde o pernambucano ensina como fortalecer a vida no dia a dia com os produtos da companhia, convidando o público a viver com “Mais Vigor”.

Dividindo-se entre a vida acadêmica e as ações publicitárias, o economista também estrela um quadro no programa Mais Você, na Rede Globo, ao lado da apresentadora Ana Maria Braga.

O sucesso do bordão criado pelo ex-participante do BBB 21 foi tanto que a Vigor decidiu lançar nas redes sociais o seu “verbete de dicionário” para Vigorar.

“Eu vigoro, tu vigoras, ele vigora. Aqui tem vigor para todo mundo vigorar”, brincou a Vigor na rede social.