A LeCard, empresa capixaba especializada em cartões de benefício, tá sem freio. São quase 2 milhões de usuários e atuação em 26 estados e no Distrito Federal. Do mesmo modo, desde 2021 até agora, a empresa cresceu mais de 500% (515,69%).
Os cartões da LeCard são aceitos em mais de 100 mil estabelecimentos credenciados e a empresa atende empresas privadas e órgãos públicos. Nesse sentido, no portfólio tem cartões Refeição, Alimentação, Flex (alimentação e refeição combinados), Combustível, Farmácia, Premium, Natal, Compras, Presente, Estudante e Elo.
E esse ambiente de negócios não é de se jogar fora. O mercado brasileiro de cartões de benefícios movimenta R$ 150 bilhões anuais com 25 milhões de usuários. As quatro grandes, Alelo, Pluxee, VR e Ticket, detinham mais de 90% do market share até 2022. Porém as novatas, como a LeCard já conquistaram entre 11,5% a 12% do mercado.
A empresa capixaba se coloca entre as dez, mais ou menos na quinta posição, e acelera planos de expansão. Quer uma fatia maior do mercado.
“Para garantir a melhor experiência possível para o cliente, investimos continuamente em novas tecnologias e inovações que modernizam nosso negócio”. É assim que pensa Erly Vieira, CEO da LeCard.
A empresa também é reconhecida pela Great Place to Work como uma das melhores instituições financeiras para trabalhar