Espírito Startups: produtora responsável pelo reality garante que público terá inovação e será surpreendido

Thamiris Guidoni

“Temos que ter uma mudança de mentalidade do que é a produção capixaba, que é tão boa quanto qualquer uma brasileira!” – Yuri Barichivich, sócio da produtora On Filmes

Yuri Barichivich, sócio da produtora On Filmes | Foto: Vitor Carvalho

Uma baita produção para o 1º reality show de negócios do Espírito Santo. E como tudo no programa, que vai ao ar no dia 7 de novembro (domingo), às 10 horas, na TV Vitória/ RecordTV, a produtora responsável pela parte técnica também pensa adiante e em inovação para atrair o público.

Trabalhando no mercado audiovisual e atendendo grandes clientes do estado, a produtora On Filmes preza pelo bom atendimento, mas além disso, pelo novo e moderno.

“Para o reality estamos com uma equipe de 18 pessoas e mais 6 na edição, logística e gestão. Temos um total de 24 pessoas para realizar essa produção. Duas de som, seis para as câmeras, duas de produção, mais os editores, então estamos com uma equipe grande para trabalhar. Sempre vamos entregar o melhor possível e dar o melhor que temos”, disse Yuri Barichivich, sócio da produtora.

Equipe da On Filmes no estúdio do Espírito Startups | Foto: Vitor Carvalho

Barichivich tem 31 anos e atua com fotografia e imagens há mais de 11 no mercado de publicidade e audiovisual no Espírito Santo. Formado em jornalismo e publicidade pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), junto com Gustavo Lirio, ele está no comando da produtora On Filmes há cinco anos, e garante que quem estiver acompanhando o reality terá muitas surpresas além de uma identidade visual única no decorrer do reality.

“O público pode esperar coisas inovadoras e diferentes do que temos feito no dia a dia da TV capixaba. Vocês terão imagens e uma qualidade diferenciada. Além disso, durante o programa as pessoas terão uma iluminação mais cinematográfica e momentos que terão um toque e ambientação mais intimista, o que é de extrema importância e ficará em evidência ao longo do reality no momento que contarmos a trajetória de cada um dos nossos participantes”.

Tudo está casando perfeitamente

Barichivich acredita no sucesso absoluto de uma produção quando a equipe trabalha em conjunto e como um time.

“Rafa é o gerente de tráfego e edição da empresa, e que sempre é fundamental em todos os momentos. A Raiza, que é gerente e coordenadora de logística, também é importantíssima em todos os momentos. É importante dar crédito a todos os envolvidos.”

Na montagem, Yuri e Gustavo, sócios na On Filmes, e Raiza Spalenza, gerente e coordenadora de logística da produtora

E para o cenário, como o programa vai tratar de startups e inovação, a responsável por fazer a ‘mágica’ acontecer no ambiente onde os episódios acontecem, encaixou as peças e desenvolveu um projeto com o intuito de fazer com competidores e jurados sintam-se confortáveis e em casa.

“A Joyce, como nossa diretora de arte e produtora do cenário é uma pessoa que ninguém questiona a capacidade. Ela é uma profissional excelente e fez uma diferença enorme na nossa produção. É alguém que sempre contamos na On Filmes porque acreditamos na diferenciação da qualidade dos nossos fornecedores. Queremos sempre fazer e estar com os melhores. E ela se encaixa perfeitamente!”.

A On Filmes é uma produtora especializada em publicidade e conteúdo. Prestando serviço e atendendo grandes empresas de credibilidade no Espírito Santo, a produtora garante que o Espírito Startups vem para surpreender o público.

“Atuamos no ramo há cinco anos. Temos hoje uma grande equipe de edição e audição. Agora estamos na TV Vitória fazendo o que é realmente inovador no Espírito Santo em termos de produção e material para entregar um produto que ninguém viu sendo produzido no estado”.

Equipe da On Filmes | Foto: Vitor Carvalho

No estúdio do reality, a equipe responsável pela parte técnica da produção do programa: Alexandre Viana, Diogo Buloto, Fê Paschoal, Juju Alegro, Lucas Dornellas, Márcio Vianna, Pedro Cabral, Raphael Teixeira e Ronaldo Alvarenga. Além disso, os jurados e apresentador do reality também contam com Royce Luckesk na maquiagem para dar aquele UP no visual antes das gravações.

Capixaba de coração, Barichivich acredita na capacidade da produção do Espírito Santo, mas ressalta a necessidade de que essa seja pensado além do óbvio e com uma mentalidade madura.

“Temos que ter uma mudança de mentalidade do que é a produção capixaba, que é tão boa quanto qualquer uma brasileira. Só falta um pouco de incentivo para que a gente chegue lá! E na On Filmes a gente sempre busca incentivar nossos colaborados e a nós mesmos para que sempre entreguemos uma qualidade de padrão nacional e não um padrão regionalizado”.

Para o sócio da On Filmes é preciso pensar fora da caixa para entregar um conteúdo único.

“Acho que o pensamento de regionalismo na produção capixaba é um grande erro. Somos e seremos ainda mais capazes de entregar uma qualidade nacional de todos os produtos que fazemos!”.

 >> On Filmes <<

Instagram: @on_filmes / @gustavohlirio / @Yuri Barichivich
Contato para orçamento: (27) 9 9942-6787

Em quatro capítulos, exibidos em novembro na TV Vitória/ RecordTV, com transmissão pelo Jornal On-line Folha Vitória e pelo Instagram Reels do @folhabusiness, @espiritostartups, @ricardofrizera e dos jurados @marcusbuaiz, @simonechieppe, @rogeriosalume, @antonioluiztoledo e @tay.ldantas, a startup vencedora receberá um investimento de até R$ 300 mil e R$ 100 mil em mídias.

Um time de peso e que faz tudo acontecer: Frizera, Barichivich e De Martino | Foto: Vitor Carvalho

Na foto acima, o apresentador do reality Ricardo Frizera, o sócio da On Filmes, Yuri Barichivich e o diretor do Espírito Startups, Rodrigo De Martino.

Sobre o reality

Salume, Simone, Marcus, Tayana e Toledo serão os jurados da temporada | Foto: Vitor Carvalho

Com objetivo de ouvir, além de apoiar e investir nos que realmente estão inovando e dando aquele passo à frente, o reality vai reunir apresentações de startups capixabas com feedbacks de jurados e empresários experientes no mercado.

Para dar o aval, um time de credibilidade fará parte do programa. Estão confirmados os empresários Marcus Buaiz, Simone Chieppe, Rogério Salume, Tayana Dantas Antonio Luiz Toledo.

Com inovação e muita criatividade, estreia no dia 7 de novembro, na TV Vitória/ RecordTV, o primeiro reality show de negócios do Espírito Santo.

Espírito Startups chega à TV dos capixabas com o objetivo de além inspirar, apoiar e investir na diversificação da matriz econômica do estado. E aqueles que pensam além do óbvio vão se dar bem!

Para impulsionar esse objetivo, foram construídas uma identidade visual e linguagem criativa capazes de elevar o formato que, por si só, já é atrativo e chama atenção de quem está do outro lado da tela.