Economia

Governo adia divulgação de resultados do Concurso Nacional Unificado

Governo adia divulgação de resultados do Concurso Nacional Unificado Governo adia divulgação de resultados do Concurso Nacional Unificado Governo adia divulgação de resultados do Concurso Nacional Unificado Governo adia divulgação de resultados do Concurso Nacional Unificado

O Ministério da Gestão e da Inovação adiou a divulgação dos resultados finais do Concurso Nacional Unificado (CNU). Inicialmente, de acordo com o edital, as informações seriam publicadas nesta quinta-feira, 21. Um novo cronograma será informado somente amanhã.

Chamado de “Enem dos Concursos”, o CNU é um modelo de seleção de servidores criado pelo governo Lula. Esse formato prevê realização conjunta de concursos públicos para cargos em órgãos e entidades da Administração Federal.

As provas do CNU foram feitas em 18 de agosto, após um adiamento por conta das enchentes que devastaram o Rio Grande do Sul no primeiro semestre. Os concursos foram realizados em todos os Estados e no Distrito Federal (DF).