Thiago Abreu
IMÓVEL PARA VOCÊ

porThiago Abreu

Nov 2020
24
Thiago Abreu
IMÓVEL PARA VOCÊ

porThiago Abreu

Nov 2020
24

Transformação digital que influencia gestão de vendas

A expansão do meio digital, com redes sociais, ferramentas de marketing e mecanismos de buscas, abriram novas possibilidades no imobiliário, mas trouxeram também um novo consumidor. Mais exigente, imediatista e personalizado, esse consumidor gosta de experimentar novidades para se conectar às empresas. Tudo mapeado pelo conforto e praticidade.

Pioneiro no ramo das inovações digitais e estratégias de marketing para o mercado imobiliário capixaba, Thiago Abreu destaca que a pandemia acelerou processos on-line no segmento e, com o cenário econômico positivo, o propósito das empresas voltou-se para a excelência no atendimento aos clientes. É fundamental entender o cliente para elevação das vendas, sobretudo no formato digital. O Imobileader Meeting reunirá as principais lideranças do mercado imobiliário capixaba para networking e troca de experiências sobre as estratégias de marketing para prospecção digital, com resultados reais. O evento promete ser um marco para profissionais da área.

Um novo estilo de resultados para o imobiliário

As inovações tecnológicas no mercado imobiliário têm sido constantes, estimulando novos modelos de negócio para uso da informação e estratégias de marketing. Nesse sentido, surgem novas empresas, como a startup Imobilaunch, plataforma parceira do corretor de imóveis que permite acesso às informações de pré-lançamentos, sem custo algum. O objetivo é fornecer conhecimento e ferramentas ao corretor, sem custo algum, para que ele consiga vender os melhores empreendimentos antes mesmo do mercado.

A Imobilaunch é a primeira plataforma imobiliária do Brasil e seu pioneirismo e formas de trabalho serão apresentados no Imobileader Meeting para que o segmento imobiliário conheça o caminho necessário para as atuais transformações do setor e corporações. Resultados, vendas, economia e estratégias já estão sendo impactados pelas novas tecnologias e a Imobilaunch, sendo lançada em momento crucial para o imobiliário, apresentará soluções, rapidez, transparência e inovação para todos.

Postado Agora

Galpões do IBC: setor imobiliário teme abandono com tombamento

O Sinduscon-ES deseja dialogar com o governo estadual sobre o uso dos galpões do IBC, localizados no bairro Jardim da Penha, em Vitória. Para o diretor de Indústria Imobiliária do Sinduscon-ES, Leandro Lorenzon, a decisão pelo tombamento dos galpões do IBC, pelo Conselho Estadual de Cultura, reflete uma falta de diálogo, por parte do governo estadual, perante a comunidade e meio empresarial.

Postado Agora

Novas destinações para evitar o abandono

Leandro Lorenzon reforça que o governo do estado dificilmente terá condições de investir na construção ou na manutenção de equipamentos culturais de tal porte. "Temos alguns casos de abandono de espaços pelo poder público como prova", ressalta. Ele destaca ainda que a área pode ter destinações diversas, como para fins imobiliários (residências e comércio), cultural e educacional.

Postado Agora

Empresa capixaba concorre a prêmio nacional

A Fortes Engenharia, por meio do seu diretor Ricardo Antonio Abrahão Netto, está representando a indústria capixaba em um concurso nacional sobre inovação e tecnologia, trata-se do Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade. A Fortes participa na categoria “Sistemas Construtivos”, com a Fortanks, empresa criada recentemente com foco na construção de tanques em pré-moldado protendido, com a utilização do Sistema Soplacas Tank. A votação estará aberta até as 23h59, do dia 30 de novembro, para definição do 1º, 2º e 3º lugares de cada categoria, no endereço: cbic.org.br/premioinovacaoesustentabilidade.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas