Thiago Abreu
IMÓVEL PARA VOCÊ

porThiago Abreu

Nov 2020
26
Thiago Abreu
IMÓVEL PARA VOCÊ

porThiago Abreu

Nov 2020
26

Inteligência imobiliária focada nos principais lançamentos

Entender o mercado antes de prospectar clientes, com acesso a importantes informações sobre os principais lançamentos imobiliários é o caminho da assertividade, afinal, para ofertar um produto é preciso ter gente que compre e, para as pessoas comprarem, você terá que entender e sanar os anseios desse público. Um lançamento imobiliário envolve diferentes esferas da sociedade e aí está a importância de uma empresa especializada em lançamentos e em inteligência imobiliária para garantir o sucesso das vendas. Além de possuírem o know-how, empresas especializadas em lançamentos estão antecipando tendências de mercado e utilizam todos os benefícios da inteligência artificial, business intelligence e marketing digital. Foi com esse propósito que a startup Imobilaunch tornou-se pioneira no país, sendo a primeira plataforma imobiliária, 100% gratuita, totalmente focada na prospecção digital, com resultados reais.

“É garantir vendas em maior escala para um público direcionado. O corretor de imóveis terá informações privilegiadas para descobrir qual o tipo de cliente ideal para um determinado imóvel, assim, aprenderá a direcionar estratégias específicas para lançamentos e essas informações serão repassadas em primeira mão, antes mesmo do mercado. Isso irá proporcionar um grande impacto na arrancada de um produto imobiliário, com análises sobre padrões de vendas, perfis sociodemográficos, momentos econômicos, além de insights e treinamentos. A tecnologia é uma grande aliada em todas as etapas de um lançamento e a Imobilaunch chegou em um momento certo para o trabalho digital do corretor de imóveis”, considera Jean Hudson, presidente da Associação dos Corretores Autônomos de Imóveis do Espírito Santo (Ascores). Durante a live desta quinta-feira (26), ele irá informar o passo a passo da plataforma digital e quais serão as vantagens para os corretores de imóveis.

Sucesso de vendas com quem tem experiência

A principal urbanizadora do Brasil, especializada no desenvolvimento de empreendimentos horizontais, além de bairros planejados e núcleos urbanos, está passando por uma nova fase de amadurecimento no Espírito Santo. Depois do sucesso de vendas no Alphaville Três Praias, em Guarapari, a Alphaville Urbanismo está provando que negócios existem porque alguém vislumbrou a possibilidade de seu sucesso e é exatamente isso que está acontecendo no município da Serra, cidade capixaba com grande potencial de crescimento imobiliário. A live desta quinta-feira (26) irá falar sobre o próximo lançamento da Serra, com informações exclusivas. Ao conquistar expressivos índices socioeconômicos, a Serra provou que o mercado imobiliário é mais do que um investimento ou uma aplicação financeira, é fator de desenvolvimento urbano e social, com qualidade de vida e atração de novos negócios.

O diretor comercial da Alphaville Urbanismo, Ricardo Castello, irá falar sobre o sucesso de Alphaville no Espírito Santo, com números e percentuais do VGV vendido, como também o tempo de venda, comissões pagas e como o ciclo de amadurecimento de um condomínio horizontal possibilita novos lançamentos. Ricardo Castello também irá explanar sobre condomínios verticais que foram sucesso de vendas dentro de um Alphaville, com benefícios para os corretores e vantagens para os clientes. Participe da live desta quinta-feira (26), no canal Imobilaunch no YouTube e entenda de uma vez por todas por que empreender no mercado imobiliário e fazer um lançamento bem-sucedido não é para amadores!

Postado Agora

Captação de dados e sucesso nas vendas

“O uso da tecnologia, tanto na parte das vendas quanto na parte dos empreendimentos, tem chamado muita atenção, principalmente na visão de valorização. Temos um melhor alcance, com captação de dados e sucesso nas vendas, que é o objetivo final de toda incorporação”, Thiago Sirtoli Campagnaro, diretor comercial da Mivita Construtora, durante evento Imobileader Meeting.

Postado Agora

Transformação digital como peça fundamental

“Quando começamos a trabalhar em vendas, isso há muito tempo, tudo era feito boca a boca. Hoje, com a mídia digital, o processo de vendas se torna mais amplo, proporcionando transparência, facilidades e agilidade. A transformação digital é fundamental para o novo mercado imobiliário”, José Luís Galvêas, diretor-presidente da Galwan, durante o Imobileader Meeting.

Postado Agora

Ter informação para tomada de decisão

“A tecnologia é algo imprescindível no mercado imobiliário, com amplas ferramentas. Empresas que não se adequarem à tecnologia serão naturalmente expurgadas. A informação é a base da comunicação e isso fica sedimentado com o uso da tecnologia para a tomada de decisões”, Sérgio Junger, editor da revista Giro Imobiliário, durante o Imobileader Meeting.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas