Thiago Abreu
IMÓVEL PARA VOCÊ

porThiago Abreu

Maio 2022
16
Thiago Abreu
IMÓVEL PARA VOCÊ

porThiago Abreu

Maio 2022
16

Qualidade de vida entrando pela porta da frente

O conceito wellness é a preocupação real com o bem-estar dos moradores e o mercado imobiliário está bem a par disso. Quer um exemplo? Ventilação e iluminação natural abundantes são uma das chaves do conceito wellness nos novos empreendimentos imobiliários. A casa agrega a cultura do viver bem e há substância por trás disso, como demonstra o empreendimento Reserva da Praia, na paradisíaca Praia da Cerca, em Guarapari. Em fase de pré-lançamento, o Reserva da Praia é uma realização da MZI, Empar e Incospal, com gestão da Metron Engenharia. São mais de 40 mil metros de área verde!

Localizado em uma área de 171 mil metros quadrados, o Reserva da Praia apresenta 165 lotes, entre 400 e 1,1 mil metros quadrados. São lotes com uma estrutura completa, entregue montada e decorada, que inclui ala náutica com guarderia, ambiente de spa, salão de jogos, quadras de tênis, brinquedoteca, entre outros itens de lazer e entretenimento distribuídos em uma área com mais de sete mil metros quadrados.

Feito para quem busca viver melhor

O Reserva da Praia tem paisagismo assinado pelo renomado Benedito Abbud, que projetou telhado verde na portaria, na ala náutica e no lazer clube, amplas áreas com pomar, horta comunitária, além de utilizar espécies da região. O projeto arquitetônico é de Kennedy Vianna e a decoração das áreas sociais tem Vivian Coser à frente, com ambientação que valoriza conforto e qualidade.

A localização privilegiada do condomínio é um dos diferenciais do projeto, permitindo que o morador tenha acesso à praia, além de inúmeros espaços de lazer, incluindo uma ala náutica, spa e quadras de tênis. “São quatro módulos de entretenimento com mais de 20 itens como espaços gourmet, piscina, spa, salão de jogos, brinquedoteca, lounge com delicatesse, fitness, entre outros. Tudo isso com uma reserva nativa como vizinha, garantindo o bem-estar e a qualidade de vida que a natureza proporciona”, informa a gerente de incorporação da Metron Ana Paula Gatti. A área de lazer, com mais de sete mil metros quadrados, será entregue mobiliada e equipada. Os lotes estão sendo comercializados a partir de R$ 410 mil.

Postado Agora

Crédito farto e barato

Ao contrário do que normalmente acontece durante crises econômicas, os bancos não pisaram no freio do crédito imobiliário. As instituições financeiras aproveitaram a queda de juros (taxa Selic) promovida pelo Banco Central nos últimos anos para derrubar ainda mais as taxas das linhas destinadas ao financiamento de imóveis.

Postado Agora

Parcelas que cabem no bolso

Como o imóvel é a melhor garantia que o credor pode ter, os juros desta modalidade são os mais baixos do mercado. Na prática, juros reduzidos significam parcelas acessíveis ao bolso de quem fecha um contrato de 30 anos. Em muitos casos, a parcela fica menor do que o valor mensal do aluguel, o que vem motivando inúmeras famílias a realizarem o sonho da casa própria.

Postado Agora

Modalidades de crédito diferenciadas

Para atrair ainda mais clientes, as instituições também lançaram modalidades de crédito atreladas à inflação oficial (IPCA) e à caderneta de poupança. Na ponta do lápis, são oferecidos juros menores do que as taxas das tradicionais linhas prefixadas + TR.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas