Economia

Labuto diz que BB está preparado para enfrentar grandes desafios

Labuto diz que BB está preparado para enfrentar grandes desafios Labuto diz que BB está preparado para enfrentar grandes desafios Labuto diz que BB está preparado para enfrentar grandes desafios Labuto diz que BB está preparado para enfrentar grandes desafios

O executivo Marcelo Labuto, que deixa nesta segunda-feira, 7, a presidência do Banco do Brasil, afirmou, em cerimônia de transmissão de cargo, que “não tem sentido a instituição ser o maior banco se o retorno aos acionistas for inferior até mesmo à taxa básica de juros”. “Era esse o cenário em 2016”, pontuou.

Labuto afirmou ainda que presidir o Banco do Brasil foi, de longe, o momento mais desafiador de sua trajetória. “A importância da marca, somada à força dos funcionários, compõe uma empresa admirável”, disse. Em seu discurso, ele afirmou ainda que o Banco do Brasil está preparado para enfrentar os grandes desafios do Brasil e do mundo.

Labuto transmite nesta tarde o cargo ao novo titular, Rubem Novaes, na sede do banco.