Festa de Líder Empresarial será animada por Saulo Simonassi Convida Dona Fran

Saulo Simonassi Convida Dona Fran, uma apresentação que se traduz num potente e diversificado espetáculo sonoro que cobre a carreira de dois dos mais talentosos artistas em atividade no Espírito Santo.

A noite de premiação de Líder Empresarial, na próxima sexta-feira, dia 3 de dezembro, terá uma atração musical especial: Saulo Simonassi Convida Dona Fran, uma apresentação que se traduz num potente e diversificado espetáculo sonoro que cobre a carreira de dois dos mais talentosos artistas em atividade no Espírito Santo.

O instrumentista, cantor e compositor Saulo Simonassi vem construindo uma carreira que ultrapassa três décadas e que o consolidou como um dos músicos mais respeitados e influentes do Espírito Santo. Reconhecido por sua habilidade com a guitarra, presença marcante e apresentações energéticas, Saulo Simonassi transita entre diferentes linguagens musicais com fluidez e segurança, indo do blues e do jazz ao pop rock.

Já a cantora e intérprete carinhosamente batizada de Dona Fran faz parte da nova geração que transborda talento em solo capixaba. De raízes no norte do estado, ela começou a se destacar no cenário musical da capital interpretando o consagrado rock clássico, mas não deixou de mostrar sua versatilidade e elegância como intérprete revisitando pérolas de Cartola, Pixinguinha, Rita Lee e Marisa Monte, apenas para citar alguns.

O show que celebra esse encontro musical, chamado Saulo Simonassi Convida Dona Fran, será um espetáculo especial para os líderes eleitos e seus convidados. A seleção do repertório funciona como uma retrospectiva da carreira dos artistas, contemplando a formação na escola do rock clássico, associada aos cuidadosos arranjos vocais, às pitadas de black music e ao flerte com o rock nacional, tudo embalado pelas execuções elegantes de sua banda base, formada por baixo, bateria, piano elétrico e órgão, todos instrumentistas escolhidos a dedo, levando-se em consideração o conhecido perfeccionismo dos anfitriões. No repertório, estão músicas de Marisa Monte, Pink, Rita Lee, Kid Abelha, Bruno Mars, The Temptations, Amy Winehouse e Madonna.

Patrocínio