Grupo Record oferece informações sérias e confiáveis em seus diversos formatos

André Dias – Superintendente Institucional da Record TV

No segundo trimestre de 2021 o Grupo Record foi eleito pelo Datafolha o veículo de mídia com maior nível de confiança do Brasil.

A Record TV é a segunda maior emissora aberta do Brasil. São 108 emissoras em todo o país, cobrindo 97% dos domicílios e se comunicando com milhões de telespectadores todos os dias. São veiculadas mais de 13 horas diárias de informação, criando vínculos verdadeiros entre a Record TV e nosso telespectador.

Além das emissoras que levam o sinal da Record TV para mais de 150 países, o Grupo Record é multiplataforma: somos Record TV, Record News, Play Plus e R7. Levamos a sério o nosso papel. Nosso jornalismo é constante, sério e cheio de credibilidade, não é à toa que em 2021 o Grupo Record se destacou com a cobertura jornalística dos principais acontecimentos do país e se consolidou entre os maiores produtores de conteúdo no Brasil.

No segundo trimestre de 2021, o Grupo Record foi eleito, pelo Datafolha, o veículo de mídia com maior nível de confiança do Brasil, totalizando um índice que alcança 68% da confiança nas nossas notícias, superando diversos veículos, como jornais impressos, sites de notícias e emissoras de TV.

Somos envolvidos e antenados com as tendências da radiodifusão. Buscamos nos reinventar constantemente e levar informações de qualidade para o dia a dia do nosso público, atualizando todos dos principais acontecimentos do nosso país e do mundo. Mas, para isso, é preciso contar com as emissoras afiliadas da Record TV, que demonstram enorme competência e anseio de realizar um bom trabalho.

Dentre as nossas grandes parceiras está a TV Vitória, que, desde 1998, transmite o sinal da Record TV e contribui com materiais de primeira qualidade, levando o nome da nossa emissora com a competência e a qualidade que o jornalismo sério exige. A Record TV e todas as suas emissoras afiliadas acreditam na força do jornalismo brasileiro e se empenham muito para compartilhar o melhor com os nossos 46 milhões de telespectadores diários.

 

André Dias

Superintendente Institucional da Record TV

Patrocínio