Economia

Lira reafirma intenção de levar tributária ao Plenário ainda no 1º semestre

Lira reafirma intenção de levar tributária ao Plenário ainda no 1º semestre Lira reafirma intenção de levar tributária ao Plenário ainda no 1º semestre Lira reafirma intenção de levar tributária ao Plenário ainda no 1º semestre Lira reafirma intenção de levar tributária ao Plenário ainda no 1º semestre

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), afirmou nesta segunda-feira, 13, que “é complicado” fixar prazos para a votação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da reforma tributária na Casa. Reafirmou, no entanto, a intenção de levar a matéria ao Plenário ainda no primeiro semestre.

Em evento na sede da Fundação Getulio Vargas (FGV), no Rio, Lira foi questionado especificamente sobre a sinalização de que a PEC poderia ser votada no Plenário em maio. Perguntado se sua resposta significava que o prazo de maio se tornou improvável, Lira respondeu que “não é isso”.

“A reforma tributária não é de governo, é do País”, disse Lira, ao deixar o evento no Rio.