Economia

Mais de três mil carros com vendas facilitadas em feirão no Shopping Vitória

Além das concessionárias, participarão do evento seguradoras, despachantes, além de bancos para fazer o financiamento dos veículos. Mais de três mil carros estarão à venda

Mais de três mil carros com vendas facilitadas em feirão no Shopping Vitória Mais de três mil carros com vendas facilitadas em feirão no Shopping Vitória Mais de três mil carros com vendas facilitadas em feirão no Shopping Vitória Mais de três mil carros com vendas facilitadas em feirão no Shopping Vitória
Segunda edição do Desafio das Marcas acontecerá no Shopping Vitória Foto: Divulgação

O fim de semana promete ser uma boa oportunidade para quem quer comprar seu carro 0 km. A partir desta sexta-feira (22), 16 concessionárias de diversas marcas, nacionais e importadas, estarão reunidas, até domingo (24), no estacionamento do Shopping Vitória para realizar o Feirão Desafio das Marcas 2015. 

O objetivo é reunir em um só ambiente grandes revendedoras para que os clientes possam comparar preços, prazos e negociar a compra de seu novo veículo.

“O feirão foi batizado como Desafio porque consiste em uma disputa entre as concessionárias para conquistar o cliente e fazer a venda”, explica José Francisco Costa, da Sincodives, organizadora do feirão.

No total, 300 veículos, entre carros e motos, estarão expostos no local, mas as lojas têm à disposição dos clientes mais de três mil veículos em estoque. Além das concessionárias, participarão do evento seguradoras, despachantes, além de bancos para fazer o financiamento dos veículos. 

“O cliente só precisa levar seu comprovante de renda e de residência, CPF e RG para sair do feirão com o negócio fechado. Todo o resto é providenciado no local”, conta José Francisco.

Serviço

O que: Feirão Desafio das Marcas 2015
Quando: 22, 23 e 24 de maio, das 10h às 21h (Domingo, das 10h às 17h)
Onde: Estacionamento do Shopping Vitória
Quanto: entrada gratuita