Concursos

EDP Escelsa oferece curso gratuito de eletricista

EDP Escelsa oferece curso gratuito de eletricista EDP Escelsa oferece curso gratuito de eletricista EDP Escelsa oferece curso gratuito de eletricista EDP Escelsa oferece curso gratuito de eletricista
EDP Escelsa oferece curso gratuito de eletricista

A Ação Comunitária do Espírito Santo (Aces) em parceria com a EDP Escelsa, e com o apoio do Instituto EDP, abriu inscrições para o Curso de Eletricista Instalador Predial. Podem participar moradores dos bairros de Santo Antônio, em Vitória, e Balneário de Carapebus, na Serra. São 20 vagas. O curso é gratuito. Para participar é preciso ser maior de 18 anos, ter ensino fundamental completo, apresentar no ato da inscrição os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. As inscrições acontecerão até o dia 12 de junho e a seleção será realizada nos dias 15 e 16 de junho por um profissional de psicologia da parceira Sirtec. O início das aulas será no dia 22 de junho e irão até o dia 11 de setembro. Durante o curso, os alunos recebem conhecimentos da atividade de eletricista instalador predial para realizar tarefas como reparos, instalações e manutenção em redes elétricas de prédios e outros estabelecimentos com eficiência. Eles também recebem orientação profissional, palestra expositiva que aborda questões relacionadas ao mercado de trabalho, elaboração de currículo e atitudes comportamentais favoráveis em entrevista de emprego.

Inscrições:

ACES – Aces (Ação Comunitária do Espírito Santo) – Praça Costa Pereira, 52, Ed. Michelini, 12° andar -Centro, Vitória, ES.

A partir do dia 29/04 – nos locais de execução dos cursos.

Inscrições: de 20 de abril até 12 de junho

Em Vitória

Obras Pavonianas

Avenida Santo Antônio, 1746 – Santo Antônio – Vitória – ES

Tel: 27-3233-9170

Na Serra

Lar Semente do Amor

Avenida Augusto Ruschi, 1541 – Balneário de Carapebus, Serra

Tel: 27 – 3338-0880 / 3238-9265