Economia

Ministério da Agricultura apresentará RenovaBio em seminário da OIA

Ministério da Agricultura apresentará RenovaBio em seminário da OIA Ministério da Agricultura apresentará RenovaBio em seminário da OIA Ministério da Agricultura apresentará RenovaBio em seminário da OIA Ministério da Agricultura apresentará RenovaBio em seminário da OIA

O coordenador-geral de Cana-de-açúcar e Agroenergia do Ministério da Agricultura, Cid Jorge Caldas, afirmou ao Broadcast Agro que representará a pasta no Seminário Internacional da Organização Internacional do Açúcar (OIA), a ser realizada entre 22 e 23 de novembro, e falará sobre o programa nacional de estímulo aos biocombustíveis, RenovaBio. “Vou fazer uma apresentação sobre o RenovaBio. Se muitos brasileiros não conhecem o programa, imagine lá fora”, disse Caldas nos bastidores da Conferência NovaCana, realizada em São Paulo.

O evento da OIA é o mais importante do mercado mundial de açúcar e serve como uma vitrine para o setor sucroenergético. Segundo Caldas, a apresentação deve contemplar detalhes sobre o funcionamento do programa brasileiro e conquistas do setor em seus quase três anos de funcionamento.