Set 2020
20
Ricardo Frizera
MUNDO BUSINESS

porRicardo Frizera

Set 2020
20
Ricardo Frizera
MUNDO BUSINESS

porRicardo Frizera

Propósito do programa é contar as trajetórias dos empreendedores capixabas

Tecnologia, inovação, mercado imobiliário, indústria, saúde, varejo, agronegócio, rochas, mercado financeiro. Esses setores geram empregos, riqueza e movimentam a economia capixaba, por meio de empresas construídas por lideranças que decidiram sacrificar seus recursos buscando um propósito maior.

São trajetórias de muita dedicação, histórias de sucesso de pessoas comuns que saíram do ‘zero’ para chegar ao ‘milhão’ ou no ‘bilhão’. Essas histórias transformam vidas– e são construídas com muita luta, entre um tropeço e outro.

Para inspirar mais capixabas a seguirem uma trajetórias como essas, decidimos criar um programa de televisão para contá-las dos bastidores, como nunca antes. Acredito que se quisermos ajudar a desenvolver o Espírito Santo, precisamos ajudar a inspirar e formar novos empreendedores.

ESTREIA ABORDA O MERCADO IMOBILIÁRIO

O programa ‘Mundo Business por Ricardo Frizera’ abordará em sua estreia o mercado imobiliário da Grande Vitória. Para falar sobre o assunto, convidamos José Luís Galvêas, presidente da Galwan Construtora, Angelo Dalla Bernardina, CEO da Apex Partners, Marcelo Murad, head de Real Estate da Apex Partners e Francisco Carvalho, fundador da Time Now Engenharia e da AEVO.

A primeira temporada contará com 12 episódios e será transmitida aos domingos às 10h00 da manhã com reprise às 01h00 da madrugada.

Por fim, fica nosso agradecimento especial às empresas e organizações que acreditaram nesse projeto conosco, em especial à Apex Partners e aos patrocinadores Suzano Papel e Celulose, FINDES, Sistema OCB/ES, Universidade Vila Velha, Arcelor Mittal, e aos apoiadores Lecard Administradora de Cartões, Marca Ambiental, Galwan Construtora, Grupo Meridional, Fucape Business School e Real Café Reserva.

Nos vemos aos domingos!

Entenda a dinâmica do programa 'Mundo Business'

O programa será dividido em dois blocos. Em um deles receberei no estúdio os convidados e no outro as gravações externas, com visitas feitas por mim em pontos ou empresas no Estado que representam novas oportunidades.

O programa se divide entre contar a trajetória das lideranças que constroem nosso PIB, no estúdio; e mostrar as potencialidades do Espirito Santo em visitas às empresas e indústrias do nosso estado.

Postado Agora

Estúdio foi montado em parceria com Vivian Chiabay e Stampa

A artista plástica Vivian Chiabay realizou uma obra singular para compor o estúdio do programa. Com inspiração nos marcos arquitetônicos da cidade de Vitória e nos elementos que sustentam a economia capixaba — da Terceira Ponte ponte ao Palácio do Café, passando pelo inovador FINDES Lab e pelos navios cargueiros carregados de contêineres em direção à China.

Postado Agora

Mobília

Já a mobília é da label Stampa, loja premium de decoração de interiores da capital capixaba.

Postado Agora

Produção audiovisual

A produção é assinada por Pedro Martins e Eduardo Donna da Lupino Filmes.

Veja também

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas