Maio 2021
2
Ricardo Frizera
MUNDO BUSINESS

porRicardo Frizera

Maio 2021
2
Ricardo Frizera
MUNDO BUSINESS

porRicardo Frizera

Mundo Imobiliário e Agro Business são os novos comentaristas da segunda temporada

A primeira temporada do Programa Mundo Business, exibida em 2020, apresentou números expressivos de audiência: foram mais de dois milhões de pessoas alcançadas pelo projeto e mais de 12 horas de entrevistas exibidas, realizadas com mais de 40 lideranças do Espírito Santo.

Na segunda temporada, seguimos com o propósito de conhecer as lideranças que constroem nosso PIB e as empresas que representam o Espírito Santo. Serão 12 episódios exibidos todos os domingos a partir das 10h da manhã.

Como novidade, trouxemos a especialista em agronegócio Stefany Sampaio para falar sobre as principais movimentações do interior do estado no Momento Agro Business.

Luiz Stanger, corretor de imóveis, apresenta o Momento Mundo Imobiliário, pautando os principais lançamentos e as tendências econômicas do mercado imobiliário capixaba.

 

Folha Business triplica em 2021

Em 2021, o projeto Folha Business ganhou novos reforços e triplicou de tamanho. Com isso, nos tornamos a maior plataforma de conteúdos multimídia sobre negócios, investimentos e inovação no ES.

Neste ano, o projeto terá duas novas temporadas do Programa Mundo Business; quatro Encontros Folha Business presenciais; além de seis colunas diárias.

Veja também

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas