Ago 2021
6
Ricardo Frizera
MUNDO BUSINESS

porRicardo Frizera

Ago 2021
6
Ricardo Frizera
MUNDO BUSINESS

porRicardo Frizera

Tiago Mitraud e Adolfo Sachsida também são presenças confirmadas no 3º Folha Business

Além do vice-presidente da Câmara dos Deputados, o encontro terá outras participações especiais como: Renato Casagrande, governador do Espírito Santo; Adolfo Sachsida, secretário de Política Econômica do Ministério da Economia; Tiago Mitraud, Deputado Federal pelo Novo (MG); Fernando Cinelli, Fundador e Presidente da Apex Partners e Felipe Rigoni, Deputado Federal.

O objetivo do evento é pautar as lideranças que constroem o PIB e inspirar o desenvolvimento do Espírito Santo. Para isso, os convidados vão debater temas fundamentais para a retomada econômica, como a agenda de reformas estruturais e a melhoria do ambiente de negócios.

Desde a primeira edição, realizada em 2020, o encontro Folha Business reúne os principais empresários do Espírito Santo e se consolidou como um encontro da elite empresarial capixaba. Desta vez, teremos a presença do vice-presidente da Câmara, que é responsável por colocar no debate pautas relevantes para o país

Já foram realizadas duas edições do encontro, com a presença de nomes de referências nacionais na política e no mercado como o ministro da Infraestrutura Tarcísio Freitas, ministro de Desenvolvimento Regional Rogério Marinho e Luiz Parreiras, gestor da Verde Asset.

Jornalista vai lançar livro sobre a história da FUCAPE

A jornalista Joanna Ferrari está escrevendo um livro sobre a história da Fucape. É o que afirma o fundador da faculdade Aridelmo Teixeira: “revisitar memórias é revigorante, um excelente exercício. Foi ótimo recapitular o início, as escolhas, a jornada e tudo que foi construído desde o começo do sonho até a fundação da Business School mais completa do Brasil”. Na foto, a primeira sede da FUCAPE na Av. Rio Branco em Vitória.

Veja também

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas