Set 2021
2
Ricardo Frizera
MUNDO BUSINESS

porRicardo Frizera

Set 2021
2
Ricardo Frizera
MUNDO BUSINESS

porRicardo Frizera

A trajetória de Fernando Galdi

Fernando Galdi traz uma bagagem acadêmica robusta como Professor Titular da Fucape, PhD em contabilidade pela USP; professor convidado do pós doc em contabilidade na Universidade do Arkansas e publicações pela Universidade Berkeley, na Califórnia.

Em sua trajetória profissional, assumiu posições de prestígios como Membro do Comitê de Auditoria de 2018 a 2019; Diretor da Alphamar Investimentos de 2013 a 2020 e CFO da FUCAPE Business School de 2017 a janeiro deste ano.

A nomeação do PhD Fernando Galdi foi aprovada pela Comissão de Assuntos Econômicos e, no Plenário com 48 votos a favor, contra 6 contras e 2 abstenções.

O que faz a CVM?

A CVM é uma entidade vinculada ao Ministério da Economia que tem por objetivo fiscalizar, normatizar, disciplinar e desenvolver o mercado de valores mobiliários no Brasil.

Postado Agora

Munir Abud comemora 6 meses de BANDES

O presidente do BANDES Munir Abud comemorou ontem (01) seis meses à frente da instituição. Destacou os fundos de investimentos criados no período e os resultados do semestre. “Sentimento de orgulho de que estamos cumprindo a missão”, disse.

Postado Agora

Conexão Safra lança exposição no Shopping Vitória

Agronegócio em pauta na capital. A Conexão Safra, editoria de agronegócio capixaba de Kátia Quedevez, lançou a exposição  “Mãos que Alimentam” no Shopping Vitória essa semana, promovendo a integração do campo com a cidade. Foto: Fabiano Oliveira.

Veja também

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas