Fev 2024
24
Ricardo Frizera
MUNDO BUSINESS

porRicardo Frizera

Fev 2024
24
Ricardo Frizera
MUNDO BUSINESS

porRicardo Frizera

Housi terá centro de negócios no Espírito Santo

Com o aporte a Housi irá desenvolver uma área de negócios no Espírito Santo, um dos mercados mais aquecidos do setor imobiliário. Essa expansão estratégica não apenas reforça a visão da Housi com relação à diversificação geográfica, mas também promete criar oportunidades econômicas e transformar positivamente o ecossistema de negócios do Estado, em especial a economia digital.

A operação a partir do Espírito Santo também irá impulsionar a expansão para as regiões Centro-Oeste e Nordeste.

“Estamos empenhados em consolidar nossa presença no Espírito Santo. A Housi já tem projetos em construção no Estado e agora, com esse investimento, queremos incrementar ainda mais nossa participação, a partir da construção de um Centro de Treinamento de equipe com um polo tecnológico instalado na capital capixaba”,  enfatiza Ale Frankel, CEO da Housi.

“A região é estratégica para a Housi e queremos ter uma sede na Cidade e isto já está previsto para acontecer ainda neste primeiro semestre. Queremos ampliar a nossa proposta de ir além de oferecer moradia, estamos apresentando todo um ecossistema para facilitar ainda mais a experiência Housi de morar”, completa Ale.

Com um portfólio diversificado de investimentos, a TM3 Capital, gestora com mais de R$ 1,4 bilhão sob gestão, quer ajudar a consolidar a proptech no mercado brasileiro e expandir internacionalmente a marca como principal agente de transformação digital de moradia.

“Investimos e acreditamos em empresas disruptivas e a HOUSI é um exemplo de disrupção no mercado imobiliário. A estratégia de crescimento através de um super app que englobará uma série de ofertas, incluído serviços financeiros, criará imensas oportunidades para a HOUSI e seus parceiros”, destaca Felipe Marcondes de Mattos, sócio e diretor da TM3 Capital.

Com uma visão ambiciosa, a Housi quer atingir mais de 1 milhão de moradias, reduzir custos condominiais e expandir para mercados internacionais. A empresa representa uma nova geração de “startups camelo”, que com resiliência, busca crescimento estratégico dando foco à sustentabilidade e resultado do negócio.

 

Veja também

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas