Fev 2024
28
Ricardo Frizera
MUNDO BUSINESS

porRicardo Frizera

Fev 2024
28
Ricardo Frizera
MUNDO BUSINESS

porRicardo Frizera

Via de acesso será repavimentada para melhorar o fluxo de carros e pedestres

Segundo a TMA, o Albayat Residence será o primeiro condomínio residencial privativo em uma península na Ilha de Vitória. Oferecerá residências triplex, variando entre 430 m² e 530 m², completas com elevadores, garagens, espaços gourmet privativos, piscinas privativas de borda infinita e vistas panorâmicas exclusivas para o mar.

Além disso, o condomínio terá áreas de lazer comuns de lazer e um sistema de segurança 24 horas. Para melhorar o fluxo de trânsito na região, a via de acesso ao empreendimento, ao longo de toda a Alameda Ponta Formosa, será repavimentada como parte integrante do desenvolvimento do terreno.

O encerramento das atividades da casa de shows Privilège foi anunciado nas redes sociais após dois anos de funcionamento. Segundo o comunicado, a decisão foi motivada “por sucessivos descumprimentos contratuais por parte do vendedor do espaço onde se encontra atualmente o Privilège Vitória e com o iminente início das obras do condomínio”.

Após negociações, um acordo foi alcançado, com a desocupação do imóvel programada para julho de 2024, conforme homologado judicialmente.

“Informamos que, a obra licenciada se encontra em terreno alodial, sem ser de marinha, que a construção do empreendimento se dá em terreno urbano conforme Plano Diretor Urbano (PDU) e as áreas de preservação permanente serão mantidas”, explicou a TMA Construtora.

Após a desocupação do imóvel, a construtora dará início ao lançamento do condomínio residencial de alto padrão, com as obras planejadas para começar no segundo semestre deste ano.

A construtora também informou que o projeto e o licenciamento do Albayat Residence foram aprovados pela Prefeitura de Vitória.

 

Veja também

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas