Maio 2021
13
Luiz Stanger
MUNDO IMOBILIÁRIO

porLuiz Stanger

Maio 2021
13
Luiz Stanger
MUNDO IMOBILIÁRIO

porLuiz Stanger

Mercado econômico dinâmico

O primeiro empreendimento a ser lançado está localizado na região do Vale Encantado, uma das áreas em desenvolvimento e expansão de Vila Velha. A Morar Construtora tem um bom histórico de construções e seguirá a qualidade dos antecessores nos lançamentos. A infraestrutura de ponta com lazer e segurança completos, aliados ao compromisso com o cliente e de entrega no prazo, são marcas reconhecidas por seus clientes e parceiros.

Para o presidente da Morar, Rodrigo Almeida, Vila Velha conta com condições muito favoráveis para quem pretende concretizar o sonho da casa própria. Por isso, a empresa enxerga um grande potencial no município.

“Vila Velha tem um perfil econômico dinâmico e uma característica interessante de ser um local onde as distâncias são curtas. Isso faz total diferença na qualidade de vida e bem-estar das famílias”, explica Almeida.

Empreendimento na região de Porto Canoa

O segundo empreendimento está localizado na região de Porto Canoa, Serra, onde a construtora já conta com um condomínio clube bem-sucedido. Assim, dará continuidade ao padrão de qualidade elevado na região, dispondo de área de lazer completa, segurança e soluções sustentáveis.

“A região de Porto Canoa é muito valorizada e muito querida pelos moradores. As pessoas que vivem por lá têm um verdadeiro orgulho de morar em um bairro com tudo o que é necessário para uma vida de qualidade. A vizinhança realmente se conhece e desfruta do local e do sentimento de amizade presente”, destaca Almeida.

Com base nisso, ele conta que eles se orgulham de somar aos moradores de Porto Canoa, “trazendo o que sabemos fazer melhor: a oportunidade para famílias escreverem sua história com confiança e alegria”.

Recentemente, aqui na coluna Mundo Imobiliário e no programa de televisão Mundo Business, demos a notícia da venda do empreendimento logístico Porto Canoa Log, por quase 287 milhões de reais. Além disso, tive informações exclusivas sobre diversas tratativas na região. Definitivamente, o progresso acontece naquela direção.

Postado Agora

Ativos logísticos

CREDIT SUISSE HEDGING-GRIFFO CORRETORA DE VALORES S.A, instituição administradora do CSHG LOGÍSTICA – FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO – FII, comunicou através de fato relevante ao mercado a aquisição de 108 mil metros de área bruta locável, numa transação de quase 280 milhões de reais. São ativos logísticos multiusuários em Ribeirão Preto e Duque de Caxias.

Postado Agora

Montanhas capixabas

No dia de hoje, cumpro agenda nas montanhas capixabas. Incrível participar dessa evolução e da valorização do mercado imobiliário local.

Veja também

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas