
Gente nova na mídia da Prósper – desde o início de agosto o departamento de mídia da Prósper Comunicação conta com uma nova profissional. A Francieli de Oliveira entra para somar na assistência do departamento e irá assumir o cargo durante a ausência de Fabíola Brites, que entrará de licença maternidade a partir de outubro. Boa sorte para as duas.


Cinema de graça para pais e filhos – A Proeng Construtora decidiu comemorar de uma forma diferente o Dia dos Pais. Isso porque o marketing da empresa está organizando uma ação ao longo desta semana que vai levar pais e filhos para assistir a dois filmes no Cine Jardins, neste sábado, dia 13 de agosto, às 10h. Os 260 primeiros que confirmarem presença pelo email [email protected] ou pelo telefone 3227-5188, poderão ver, de graça, com os filhos ou o pai, os filmes “Os Pinguins do Papai” e “Kung Fu Panda 2”, com direito a pipoca, refrigerante e um brinde especial. A ação tem como objetivo buscar a interação e aproximação do cliente atual e futuro cliente da Proeng, buscando mostrar o lado humano e familiar da construtora. Toda a campanha está sendo feita online através de e-mail marketing.
Yázigi apresenta nova versão – O Yázigi apresenta a nova versão estendida do vídeo “Você cidadão do mundo”. A campanha mostra a importância de se falar outro idioma e da inserção no mundo globalizado. Com um minuto de duração, o VT mostra a história de uma mãe que tem que se acostumar com a ausência dos filhos, que viajam atrás de novas experiências com outras línguas, e deixa claro que aprender outro idioma é fundamental, em qualquer idade. O vídeo é assinado pela agência nacional Giacometti.
[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=_WERCtNLviY,center[/VIDEO]

Semana de Carreira na Chocolates Garoto – Durante cinco dias deste mês de agosto, colaboradores da Chocolates Garoto vão participar de uma série de palestras sobre desenvolvimento de carreira, promovida pela empresa. O objetivo é contribuir para o aprimoramento profissional dos participantes e, dentre os assuntos a serem abordados, estão “Liderança”, “Gestão de Carreira”, “Aceitação da Diversidade”, “Pós-Carreira” e “Carreira Y”.
Promoção vale-viagem – A GS Empreendimentos acaba de lançar uma nova campanha para estimular as vendas. Com o mote “Um sonho e dois destinos: seu novo apartamento e uma viagem inesquecível”, a construtora oferece um vale-viagem para compras de imóveis prontos para morar ou seminovos. Válida até o dia 15 de agosto, a ação promocional é assinada pela A4 Comunicação, que criou os flyers e anúncios para jornais.
CASA COR® Espírito Santo 2011 – Faltando uma semana para a abertura da maior mostra de decoração e arquitetura do Estado, os profissionais já começam a entregar os ambientes da CASA COR® Espírito Santo 2011. Essa é a fase dos retoques finais, onde cada espaço será preparado para receber os visitantes a partir do dia 16. Quatro ambientes já estão prontos: o Studio de Beleza Wallace Menezes, projetado pela designer de ambientes Karla Giaretta; a Suíte do Bebê, da designer de interiores Patricia Davel; a Champanheira e Praça (foto) das designers de interiores, Lize Reuter e Sonia Telles e a Suíte da Filha, idealizada pelo arquiteto Sérgio Paulo Rabello. A mostra este ano acontece na Praia do Canto, em uma das ruas mais bucólicas e calmas do bairro, a Constante Sodré. O número 1313, endereço da CASA COR® Espírito Santo 2011, é um complexo de três casas, totalizando 5.000 m2. Ao todo serão 36 ambientes decorados por 50 profissionais de todas as vertentes da arquitetura e decoração, trazendo o que há de novidade para o lar. A Casa Cor ESPÍRITO SANTO 2011 tem o patrocínio master da Deca, patrocínios nacionais da Caixa, Suvinil e Todeschini; apoio institucional Sustentax; patrocínio local Unimed e apoio local Grupo Mata da Praia/Dacaza, Viminas e Shopping Vitória.
Novo cliente na Ideias – A Ideias e Dados comemora a chegada de mais um cliente: a Container Ecology Store – Vitória. A agência é responsável pela assessoria de imprensa e mídias sociais da primeira loja no Espírito Santo da famosa rede de franquias, única no mundo dentro de um container. Uma opção original para o capixaba adquirir produtos da Hollister, Abercrombie & Fitch (inéditas no Espírio Santo), Coca Cola Clothing, Lacoste, Triton etc. A marca que alia modernidade e sustentabilidade dentro do conceito inovador de Boutique Ecológica será inaugurada no dia 30 de setembro. Para conhecer um pouco mais é só acessar: www.containervitoria.com.br
W faz divulgação de encontro nacional de cerâmica – Neste mês, entre os dias 24 e 27 de agosto, o Espírito Santo vai receber o 40º Encontro Nacional da Indústria de Cerâmica Vermelha, que vai reunir empresários brasileiros e estrangeiros que atuam no setor. A divulgação do evento, realizado no Carapina Centro de Eventos, na Serra, será feita pela equipe de Assessoria de Imprensa da W Comunicação.
EDP Escelsa é finalista do Prêmio Abradee – A EDP Escelsa, distribuidora de energia elétrica do Grupo EDP no Brasil, está entre os finalistas do Prêmio Abradee 2011, categoria Evolução do Desempenho. Os vencedores serão conhecidos em cerimônia a ser realizada nesta quarta feira, dia 10 de agosto, às 17 horas, na Confederação Nacional da Indústria (CNI), em Brasília. A premiação, criada pela Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), reconhece as melhores práticas das empresas de distribuição de energia no Brasil. A EDP Escelsa concorre com empresas que atendem mais de 500.000 clientes. O desempenho da Distribuidora foi destaque na Pesquisa Abradee. Isso porque na avaliação feita pelos clientes o índice de satisfação subiu de 74,6% em 2010 para 78,2% neste ano, acima da média Brasil, que foi de 76,7%, e da média da região Sudeste de 76,9%. O bom desempenho no Prêmio Abradee reflete o trabalho da EDP Escelsa em busca da excelência na prestação de serviços e no atendimento aos clientes.

O novo filme da MasterCard – A peça começa com a mãe se despedindo da filha, que fica em casa. A menininha passa batom, anda com um sapato alto e imita as palavras mãe. A partir daí, a cena evolui para a vida adulta da filha, que já pode usar as mesmas roupas e acessórios da mãe. É neste momento que ela descobre que ao usar o Programa Surpreenda da MasterCard pode comprar um perfume e ter o benefício de ganhar um outro para presentear a sua mãe. O filme termina com as duas mulheres se entreolhando e admirando o novo momento da vida de cada uma, com a voz do locutor falando ao fundo: “Ser imitada por quem você sempre imitou, não tem preço”.
[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=-mPIK3az9ek,center[/VIDEO]
Ficha Técnica
Agência
: WMcCann
Cliente: MasterCard
Produto: MasterCard Surpreenda
Nome da Campanha: MasterCard. Surpreender alguém todos os dias: não tem preço.
Nome do Filme: Mãe e Filha
CCO: Washington Olivetto
Direção de Criação: Tales Bahu
Acompanhamento de Produção: Duda Hernandez
Direção de Arte: Mauro Villas Boas
Redação: Sandro Nascimento
Atendimento: Andréa Sanches, Paula Fernandes, Ana Pallotta e Marcella Bessa Albino Silva
Mídia: Paola Frajdrach, Horácio Rosário, Mariana Giudice
Aprovação pelo Cliente: Beatriz Galloni, Camila Maranezzi e Luciana Leal
RTV: Paula Moraes, Julia Seligmann
Produtora do Filme: Bossa Nova Films
Diretor: Julio Xavier
Diretor de Fotografia: Walter Carvalho
Produtor Executivo: Eduardo Tibiriçá, Mercia Lima
Produtor: Equipe Bossa Nova Films
Diretor de Arte: Equipe Bossa Nova Films
Edição: José Henrique Fausto
Finalização: Bossa Nova Films
Produtora de Som: YB
Locutor: Edinho Moreno




