

Garoto lança linha de biscoitos – Com seis opções de produtos, os Biscoitos Garoto são inspirados em quatro sabores tradicionais: Serenata de Amor, Talento, Baton e Garoto. A nova linha será lançada inicialmente no Espírito Santo e na região Nordeste, onde a empresa detém a liderança na categoria de chocolates. A entrada da empresa no segmento deverá movimentar a categoria de biscoitos e oferecerá aos consumidores produtos diferenciados com novas opções de sabores, marcas exclusivas e a qualidade Garoto. “Todos os novos produtos contêm os principais ingredientes do nosso chocolate para preservar a identidade da marca”, revelou o gerente de marketing, Andre Barros . Ele acrescentou que todos os formatos foram desenvolvidos para atender tanto aqueles que desejam consumi-los em casa, no trabalho, na escola ou no lazer. A coletiva de lançamento aconteceu na manhã desta terça feira, dia 18 de janeiro, no auditório da Garoto.

Ativando PDVs Gatorade – Você sabe o que fazer para fidelizar e motivar seus parceiros e ainda garantir um ponto de venda com a sua cara? A Ativação Marketing Promocional recebeu o desafio de positivar os PDV’s Gatorade no balneário capixaba, uma maratona de tirar o fôlego. Mais de 90 pontos de venda foram visitados pela nossa equipe, recebendo treinamento, uniformes e brindes caso as metas estabelecidas fossem obtidas.
BHG inaugura Golden Tulip Porto Vitória Hotel – A BHG S.A. – Brazil Hospitality Group inaugura na próxima quinta-feira, 20 de janeiro, o seu 38º empreendimento, o Golden Tulip Porto Vitória Hotel. O hotel, que pertence à FUNCEF, será a terceira unidade da Funcef operada pela BHG. Em agosto de 2009, a Companhia assumiu as operações do Complexo Brasília Alvorada, o mais importante empreendimento hoteleiro de Brasília, formado por um hotel 5 estrelas (Royal Tulip Brasília Alvorada) e um hotel 4 estrelas (Golden Tulip Brasília Alvorada). A unidade Royal Tulip Brasília Alvorada foi eleita a melhor do mundo pela Golden Tulip Hospitality Group. Estrategicamente localizado na Enseada do Suá, o Golden Tulip Porto Vitória Hotel possui 296 apartamentos, área de eventos com infra-estrutura completa e com capacidade para até 350 pessoas, área de lazer super equipada, sky-lounge com vista panorâmica e restaurante com padrão internacional. A localização privilegiada, conforto e inúmeras facilidades completam os diferenciais que caracterizarão este novo empreendimento. Peter J.F. van Voorst Vader, presidente da BHG, resume a importância da inauguração no seguinte maneira: “Estamos duplamente felizes e orgulhosos, de poder entrar com nossa operação em mais um estado Brasileiro e de ter uma excelente parceira como a Funcef.”


Coca Cola Summer Point em Buzios – Praia, música e sustentabilidade. Pelo terceiro ano consecutivo, a Rio de Janeiro Refrescos, fabricante dos produtos Coca-Cola, leva para Búzios, na Região dos Lagos, o Coca-Cola Summer Point. Voltado, principalmente, para o público jovem, mas com atrações para todas as famílias que visitam o balneário, o espaço exclusivo na Orla Bardot terá atividades interativas e festas com Djs convidados. Em parceria com a revista Veja Rio, a arena vai funcionar de sexta-feira a domingo, a partir do dia 20 de janeiro, das 16h às 22h. A entrada é gratuita. Outra atração do Coca-Cola Summer Point é a Matinée, que acontecerá das 20h às 22h, com a presença de Djs convidados e muita gente animada. A arena também possui uma área com jogos eletrônicos e, para aqueles antenados na moda, uma loja Coca-Cola Clothing. No local também será montada uma unidade da creperia Chez Michou.
Ampla assina concurso a sala é sua – A Unimed Diagnóstico criou um concurso para seus cooperados e colaboradores criarem um nome para a nova sala de descanso. Com esse briefing, a Ampla ES imaginou como seriam os nomes criados por médicos. O resultado foi uma campanha interna divertida e leve, incentivando a participação de todos. Vejam peças da campanha interna.
Ficha técnica:
Anunciante/Campanha: Unimed Diagnóstico/ A sala é sua
Agência: Ampla Comunicação ES
Direção de Criação: André Muhle
Criação: Pedro Scandiani, Fabiano Dalmácio, Vanessa Castro
Atendimento: Babilônia Prates e Krishina Dalcamini
Cliente/Aprovação: Cintia Dias
Leader apoia Rock in Rio com linha exclusiva – A Leader será uma das apoiadoras do Rock in Rio 2011. A empresa será a única rede de lojas de departamento com foco em moda a apoiar o evento de entretenimento e música, o que inclui ações nas lojas e no festival de música. A partir de março de 2011, as 52 lojas da Leader no país e a sua loja online comercializarão uma linha exclusiva de vestuário do Rock in Rio, além de produtos licenciados de cama, mesa e banho, utilidades domésticas e calçados. No festival, que acontece de 23 a 25 de setembro e 30 de setembro a 2 de outubro, a varejista terá uma flagship para a venda da linha de roupas e onde acontecerão desfiles para apresentar a coleção. A Leader também apoiará o palco “Sunset”, o palco dedicado à jams sessions de artistas nacionais e internacionais, encontros únicos montados exclusivamente para o Rock in Rio. “O Rock in Rio é o maior evento de entretenimento e música do mundo, que retorna para a cidade do Rio de Janeiro em 2011, com foco no público jovem, mas também voltado para toda família. O Rio de Janeiro é a praça em que a Leader tem ‘autoridade’ em presença, dessa forma, só poderia ser a nossa empresa a patrocinar o maior evento do ano” diz Fernando Labanca, vice-presidente da Leader. “Ter a Leader como parceira nessa volta ao Brasil é um orgulho para o Rock in Rio. Para o festival é importantíssimo contar com uma loja de departamentos que divulga o jeito carioca e o clima do Rio por todo o país. Criaremos linhas de produtos exclusivos e levaremos o Rock in Rio – através das 52 lojas da Leader – a todo Brasil” afirma Rodolfo Medina, Presidente da Artplan.



