O clima é de festa no D&D – O carnaval ainda não chegou, mas o mascote do D&D já está caindo no ritmo do axé. É o que mostra a nova campanha que a Set Comunicação desenvolveu para a rede, com o elefante arriscando seus primeiros passos de dança bem no meio das novas ofertas de material de construção. A empolgação tem sua razão: quem passar pelas lojas D&D no período da promoção vai encontrar descontos de 30, 50 e até 80% e condições facilitadas de pagamento.

Ação de incentivo da PepsiCo no Espírito Santo – A Ativação Mkt Promo segue realizando, em parceria com a agência paulista Welcome Mkt, a campanha de incentivo ” Raio de Sol” da PepsiCo no Litoral Sul do ES. Nesta semana, representantes das empresas vieram ao ES para visitar e premiar os PDV`s participantes. Na foto, da esquerda para direita Ricardo Assali (Pepsi), Vinícius Procópio (Ativação), Rafael Phoca (Ativação), Silvio Piroli (Welcome Mkt), Fred Coelho (Welcome Mkt) e Bernardo Buteri (Ativação). A campanha segue até o final de Março e irá premiar o melhor PDV com uma TV.

Novo diretor de planejamento da F. biz – e o criativo Rodrigo de Marchi é o novo diretor de planejamento da agência F.biz. Marchi passa a integrar a equipe de Fernando Diniz, head de planejamento. Especialista em Planejamento Estratégico, ele vem da Loducca e participou da construção dos cases de Fiat, Sky e Nextel, que foram premiados no Effie Awards.


Jovem Pan Vitória em ação com o programa Ligado no Trânsito – Aconteceu nesta terça feira, dia 22 de fevereiro, final da tarde, com uma mega operação da equipe de promoção da Jovem Pan Vitória junto com a equipe do Detran-ES para uma ação de conscientização na entrada da terceira ponte, adesivando automóveis e reforçando o conceito que bebida e direção não devem se juntar. Se for beber não dirija! Para saber mais e acompanhar as ações da mobilização pela vida, acesse www.ligadonotransito.com.br ou seguindo pelo twitter @ligadonotransito.

Point Cartões Dacasa nas praias da Grande Vitória – O Point Cartões Dacasa está fazendo muito sucesso pelas praias onde passa. A iniciativa faz parte de uma ação de verão voltada para a divulgação do cartão e seus diferenciais. Clientes e não clientes da bandeira estão aproveitando a mordomia oferecida pela bandeira Dacasa, como guarda-sóis, tendas e até mesmo brincadeiras, à disposição dos frequentadores, além da distribuição de brindes, água de coco e picolés. Montado nas areias das praias mais frequentadas da Grande Vitória, o espaço funciona como um ponto de apoio para os banhistas e oferece, para quem não é cliente, a oportunidade de fazer na hora o cartão e aproveitar as vantagens nos quiosques da região.

Agência de propaganda contrata – A W Comunicação, localizada em Vila Velha, está em busca de profissionais para ocupar as funções de diretor de arte e de atendimento na área de Propaganda da empresa. Os interessados devem enviar currículos para o e-mail [email protected].



Power4 tem novidades na área de Operações – A Power4 anuncia novos reforços na área de Operações e Ativações. Sob o comando de William Bastos, os profissionais Lucas Fittipaldi (ex-Super Produções) e Diego Garcia (ex-Mix) assumem a coordenadoria de operações e ficarão responsáveis pela execução das ações promocionais realizadas pela agência. De acordo com Bastos, as contratações chegam em boa hora e vão fortalecer a atuação da equipe, que terá mais agilidade e capacidade de entrega.
Itaú traz Huck para refletir mudanças do mundo – na noite desta terça feira, dia 22 de fevereiro, no intervalo do Jornal Nacional, Luciano Huck convidou o público a refletir sobre as mudanças no mundo. Em testemunhal, o apresentador falou sobre os efeitos positivos dessa realidade em constante transformação, que estará online em uma versão de 90” no site www.feitoparavoce.com.br. No site, as pessoas serão convidadas a comentar no twitter, através da hashtag “#omundomuda”, quais foram as mudanças pelas quais o mundo passou e que mais transformaram suas vidas. As mensagens mais comentadas serão tema de um filme da marca. “O mundo e a forma de se relacionar das pessoas está mudando. O Luciano vem para mostrar que o Itaú quer estar cada vez mais próximo de seus clientes, atento e aberto a estas mudanças. Estamos dispostos a nos reinventar e nos adaptar às novas necessidades dos nossos clientes todos os dias”, explica Fernando Chacon, diretor de Marketing do Itaú Unibanco. A peça, assinada pela África, é apenas o teaser que anuncia a grande campanha institucional que o banco coloca no ar nos próximos dias e que irá tangibilizar algumas dessas mudanças.
[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=sSCLns4iFe4,center[/VIDEO]