
Feliz Páscoa ! – é o desejo sincero de Mídia e Mercado a todos os que neste tempo nos acompanham e participam ativamente do mercado. Aproveitamos para agradecer os votos recebidos, as lembranças e felicitações, como este cartão recebido da Associação Nacional de Educação Católica do Brasil – Anec.
Aquatro cria para SAMP no Dia Mundial da Saúde – Um dia para se comemorar aproveitando o melhor da vida. Com esse conceito, a Aquatro Comunicação criou um anúncio de oportunidade no Dia Mundial da Saúde para a SAMP Assistência Médica, mostrando de um jeito leve e criativo que ter saúde também é viver bem. A peça faz uma alusão a uma cartela de comprimidos, porém com objetos que remetem à diversão e ao bem-estar. Criação de Bruno Alves e Leonardo Vago. Supervisão de criação: Bruno Alves. Direção geral de criação: Sylviene Guaitolini. Atendimento: Juliana Cecato. Mídia: Artílio Netto. Aprovação: Márcio Maciel. Tratamento de imagem: Leonardo Vago.
Aquatro tem novo Supervisor de Criação – Mais uma novidade para agitar o mercado publicitário capixaba. Após quase 9 anos à frente da premiada Nave Comunicação, o redator por formação Bruno Alves está de volta à Aquatro Comunicação, agência em que já trabalhou em outros dois períodos da sua carreira. O publicitário carioca radicado em Vitória, além de prêmios conquistados aqui e no exterior, como Festival de Londres, Nova York, Eurobest e ANJ, traz sua experiência como criativo à competente equipe da Aquatro, comandada por Sylviene Guaitolini – responsável pela direção geral de criação. Bruno também já teve passagens pela W/Portugal, em Lisboa, Stalimir Publicidade, em São Paulo e pela Newcomm Bates, em Belo Horizonte.

Promoção Mãe Merece Mais – A Dacasa Financeira, lança a partir do dia 25 de abril, uma super campanha especial para o Dia das Mães: promoção dos cartões Dacasa, “Mãe Merece Mais”. A campanha consiste na troca de pontos por brindes – a cada R$ 1,00 gasto em compras nos Cartões Dacasa, o cliente acumula 1 ponto. São três brindes diferentes, cada um com uma pontuação. Com 250 pontos o cliente faz a troca por um porta-perfume, quem preferir um porta-batom com espelho, precisa acumular 500 pontos, e há ainda uma nécessaire com espelho que é trocada por 1.000 pontos. A promoção é válida somente para o Espírito Santo até o dia 08 de maio. Os brindes podem ser trocados nas lojas Dacasa de todo o estado entre os dias 25 de abril a 14 de maio.
Abap convoca associados para eleição – O capítulo Espírito Santo da Associação Brasileira de Agências de Publicidade- ABAP, presidida por José Adilson Lourenço, da Artcom, convocando os associados do capítulo local para as eleições que acontecem na próxima sexta feira, dia 29 de abril. Na pauta da Assembléia Geral Ordinária, eleição da diretoria executiva nacional e da diretoria do capitulo Espírito Santo. Mais detalhes nas próximas edições.

Ficha Técnica
Anúncio: ”Splash”
Anunciante: Rede Gazeta
Agência: Ampla Comunicação
Diretor de Criação: André Muhle
Criação: Fabiano Dalmácio, Silvia Zanotti Gobbo, Pedro Scandiani
Mídia: Haiane Rocha; Nerilda Evangelista
Atendimento: Ana Gláucia Coutinho
Produtor: Fabrício Ferraz
Aprovação: Daisy Néspoli


Show Business destaca o Habib´s – O médico e empresário Alberto Saraiva, 57 anos, fundador e presidente da rede Habib´s, contou ao jornalista e empresário João Doria Jr., apresentador do programa Show Business – que vai ao ar neste sábado, 23/4, às 23h40, pela TV Capixaba – Band -, como transformou uma simples padaria que herdou de seu pai na maior rede de fast food de comida árabe do mundo. “Em nossa padaria, havia um padeiro muito ruim e eu comprava os pães de outro local para revender 30% mais barato. Transformei minha padaria e outros padeiros também compravam nossos produtos para revender”, disse, acrescentando que “então, abrimos a primeira loja do Habib´s com 20 funcionários. Agora, 23 anos depois, temos 20 mil colaboradores. Este ano estão previstas 36 inaugurações de lojas da rede Habib´s”.


Danza comemora com Atlântica Renault: varejo criativo e premiado – Em fevereiro, a Danza criou anúncio interativo para a concessionária Atlântica Renault em parceria com o cartunista Zappa, fruto do projeto de varejo criativo iniciado pelos departamentos de Atendimento, Criação e Planejamento no início do ano. Além dos resultados para o cliente, a Danza comemora agora, o ouro no 9º Prêmio ANJ de Criação Publicitária que a peça faturou esse mês.
Ficha Técnica
Criação
: Gustavo Gandine, Marcus Vinícius Passarinho
Direção de Criação: Luiz Carlos Silva
Ilustração: Zappa
Arte Final: Bruno Silveira
Atendimento: Renata Braga
Planejamento e Mídia: Mariana Lelis e Luiz Roberto Campos da Cunha
Tráfego: Marlene Huerta
Aprovação: Ademar Brito

Autobahn: planejamento e resultado no varejo – a Danza e Autobahn Caminhões e Ônibus estão comemorando o excelente resultado de sua última campanha de varejo: 25 caminhões, metade do estoque de todo o mês, vendidos em apenas 1 dia! A proximidade da agência com o cliente e o claro entendimento de seus produtos e necessidades permitiram à Danza planejar e executar a campanha em tempo recorde, alcançando os objetivos da concessionária.
Ficha Técnica
Agência: Danza
Anunciante: Autobahn Caminhões e Ônibus
Criação: André Fantin e Lucas Santiago
Direção de Criação: Fernando Laranja e Luiz Carlos Silva
Produção Gráfica e de RTV: João Grillo
Arte Final: Bruno Silveira
Atendimento: Felipe Herkenhoff Vieira e Luiz Roberto Cunha
Tráfego: Marlene Huerta
Planejamento: Carolina Bento e Mariana Lelis
Mídia: Felipe Manno
Aprovação: Floriano Mendonça e Josemar Oliveira

TKG assina Páscoa do Extrabom – A Fantástica Páscoa do Extrabom está cheia de surpresas. A Começar pelo coelho super simpático como personagem e todas as lojas repletas de sabor. Muitos ovos e muita economia para você e sua família terem uma páscoa ainda mais mágica. As peças criadas pela agência TKG Comunicação, é composta de Anúncio, Vt, Folheto, Antena de Loja e Cartaz A3.
[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=YKDa4xGtm9g,center[/VIDEO]

Perinatal Vitória é especializada em gravidez de múltiplos – Já está no ar a campanha da Perinatal Vitória, criada pela Fire. Após um longo estudo sobre o cliente, a Fire posicionou a empresa destacando o que ela tem de mais especial: o tratamento diferenciado para mães de múltiplos. A maternidade conta com equipe médica e UTI neonatal preparada especialmente para atender os pais que recebem notícias em dobro. Comercial de TV, anúncio de revista e outdoor fazem parte da campanha.
Ficha Técnica
Diretor de Arte: Alessandro Duque
Redator: Elisa Quadros
Diretor de Criação: Elisa Quadros
Fotografia: José Alberto Júnior
Atendimento: Mariana Cypriano
Mídia: Bebel Lacourt
[VIDEO]http://www.youtube.com/agenciafire#p/u/14/wPRQEWp7BRg,center[/VIDEO]


