Ampla cria para novo empreendimento da Lorenge Ampla cria para novo empreendimento da Lorenge Ampla cria para novo empreendimento da Lorenge Ampla cria para novo empreendimento da Lorenge
Ampla cria para novo empreendimento da Lorenge

No centro de tudo que é importante para sua família, Spazio Moreira Lima. Com grande destaque à sua localização, a Ampla criou a campanha do mais novo lançamento Lorenge em Bento Ferreira. Trabalho ou diversão? Tranquilidade ou comodidade? Os diferentes desejos que envolvem a escolha de um imóvel são mostrados por diferentes personagens, que se reúnem em Bento Ferreira, no Spazio Moreira Lima. A campanha traz vídeo para TV e Internet, spot e peças para redes sociais.

Conheça mais sobre o Spazio Moreira Lima:

Ficha técnica:
Agência: Ampla Comunicação
Anunciante: Lorenge
Campanha: Lançamento Spazio Moreira Lima
Gestora de Criação: Elisa Quadros
Criação: Thauana Moreira e Ezen Tavares
Gerente de Atendimento: Marla Oliveira
Coordenador de Atendimento: Felipe Guimarães
Atendimento: Dandara Marques
Produção de Vídeo: Croma Produções Audiovisuais
Direção de cena: MAGU
Direção de fotografia: Yury Aires
Operador de drone: Sagrilo
Produção de Áudio: Rec Comunicação Musical
Mídia: Andi Nascimento
Produção: Alline Andrade
Arte-final: Adenilton Nunes e Karla Nilo
Aprovação: Lorenge

NBS anuncia reforços na criação
A NBS anuncia a chegada de Márcio Morgade (ex-Fischer, AlmapBBDO e Agência 3) e Bruno Pinaud (ex-Rede Globo) como redatores. Sob a direção de criação de Marcello Noronha e Carlos André Eyer, o primeiro contratado fará dupla com o diretor de arte Fernando Barcellos e o segundo com Eric Ribeiro.

Redatores na NBS

 

Upuerê disponibiliza aplicativo aos pais
A fim de facilitar a comunicação entre os pais e interagir com os familiares, a Upuerê disponibiliza, a partir deste mês, o aplicativo “Upuerê Educação Infantil” que permite acessar dados sobre todo universo da escola. Pelo aplicativo, é possível acessar a área da família, as notícias, saber sobre a escola, receber notificações como circulares e cardápios das crianças, além de ter acesso à metodologia de ensino, bem como, áudios e vídeos no link multimídia. O aplicativo foi desenvolvido pela RD Web cujo responsável foi o designer André Rodrigues. “Ele é processo todo integrado com o Sistema de Gestão da Instituição, o quê permite o funcionamento contínuo de ambos”, destaca.

Aplicativo
Cartões Dacasa apresentam o 2° Festival de Food Truck da Serra

A Dacasa Financeira está cada vez mais presente na vida dos clientes. Pela segunda vez, apresentou o Festival de Food Truck da Serra, em sua segunda edição. O evento aconteceu de quinta-feira (17) a domingo (20), no Parque da Cidade, com o melhor da comida de rua e muita música. E quem comprou bebida nos caixas oficiais com os Cartões Dacasa, ganhou um copo exclusivo da financeira. A empresa marcou presença também com promotores no evento para preencher propostas dos interessados em adquirir os Cartões Dacasa.

Cartões Dacasa - Festival de Food Truck
Tudo Azul: BRK Ambiental lança campanha de comunicação em Cachoeiro de Itapemirim
A BRK Ambiental lança nesta segunda-feira, dia 21 de agosto, uma campanha de comunicação para reforçar a mudança da empresa prestadora de serviço de água e esgoto em Cachoeiro de Itapemirim. A ação, que conta com anúncios em TV, jornais, revistas e rádios da cidade, tem início após a conclusão da mudança de toda identidade visual da empresa, como lojas de atendimento, veículos e uniformes dos funcionários. Outdoors nas ruas e anúncios nos ônibus que circulam para cidade completam a campanha.  A mudança de marca começou em abril, a partir da troca de controle acionário da Odebrecht Ambiental para o grupo canadense Brookfield. Naquele mês, os canais digitais da empresa (site, Facebook, Twitter) já apresentaram a marca BRK Ambiental e a cor azul – que caracteriza a nova companhia e é uma das mensagens da campanha que estará nas ruas.

LOGO BRK Ambiental
Todo o processo de comunicação foi coordenado para minimizar as dúvidas dos clientes com a mudança do prestador de serviços de saneamento na cidade. Antes da entrega das novas contas de água e esgoto, por exemplo, a empresa distribuiu um folheto apresentando a mudança da marca. “Em momentos de mudanças, é natural que as pessoas tenham dúvidas. Por isso, realizamos uma série de ações, que culminam agora com nossa campanha, mostrando que a empresa mudou e que continuamos comprometidos com o objetivo de melhorar constantemente os serviços prestados”, afirma Bruno Ravaglia, diretor da BRK Ambiental em Cachoeiro de Itapemirim.

Além de reforçar a cor azul, um dos destaques da campanha é usar os próprios funcionários, de diferentes áreas, como protagonistas. A troca de controle da companhia não afetou o quadro de funcionários e toda a estrutura técnica foi incluída na transação, garantindo a sua capacidade técnica-operacional e a manutenção dos compromissos com os clientes e reguladores.

Cachoeiro de Itapemirim foi pioneira
O município de Cachoeiro de Itapemirim foi um dos primeiros no Brasil a solucionar as questões de saneamento básico com a parceria entre a iniciativa privada e o poder público, com contrato de concessão firmado em 1998. Na ocasião, 80% da população era atendida com abastecimento precário de água e somente 3% tinha esgoto tratado. O último ciclo de investimentos realizado pela concessão, que somou R$ 65 milhões, foi iniciado em 2012, para modernizar e ampliar os serviços com a implantação do Plano Municipal de Água e Esgoto (PMAE) para atender a área de expansão urbana e as localidades mais distantes. Do total, R$ 35 milhões foram aplicados em obras do sistema de esgotamento sanitário e R$ 30 milhões em água.

Lacta apresenta nova identidade visual das marcas e leva mais cores às gôndolas
Após anunciar o posicionamento “A alegria tá aí. Dê uma mordida” em janeiro, Lacta agora leva o conceito para as embalagens de todos os produtos que complementam o portfolio da marca líder em chocolates no país, como Diamante Negro, Laka, Shot, Sonho de Valsa, Bis e 5Star. Com comunicação mais vibrante, alegre e colorida a partir deste mês, a nova identidade traz a logomarca icônica, remetendo à origem de Lacta, que há 105 anos cria rituais de consumo de chocolate entre os brasileiros, sendo referência da categoria no mercado nacional.DIAMANTEA criação é da agência britânica Design Bridge, desenvolvida ao longo dos últimos dois anos, e busca reforçar a identificação dos pequenos momentos de alegria diários dos consumidores, novo conceito da marca criado pela agência Wieden+Kennedy São Paulo. “A nova identidade visual leva ao ponto de venda uma linguagem mais moderna e alegre, que reforça o poder da marca Lacta e de seu portifólio. Queremos lembrar ao consumidor que a experiência de compra de chocolates pode ser tão convidativa quanto o momento do consumo em si”, afirma Adriana Nogueira, gerente de Equity Lacta para América Latina.

AO LEITEMudança no visual e reposicionamento da marca
Para criar a identidade, a agência teve como objetivo retratar, além da alegria, elementos que demonstrem a grandeza de Lacta e das marcas sob o seu guarda-chuva. “Toda a mudança de visual vem para renovar o posicionamento de Lacta como masterbrand. Os confetes coloridos, por exemplo, na forma de sementes de cacau, são em cores que representam cada uma das marcas; e a imagem do produto mordido é um convite ao consumidor para explorar a alegria de Lacta”, complementa Claire Parker, diretora executiva de criação da Design Bridge.

NR-7 Comunicação é a nova assessoria de imprensa da Movile
A Movile, uma das líderes globais de marketplaces móveis, é a mais nova cliente da NR-7 Comunicação. A empresa, que atua no Brasil, Estados Unidos, França, México, Colômbia, Peru e Argentina, já soma mais de 100 milhões de usuários ativos. Com 1600 funcionários espalhados por 15 escritórios, a Movile é referência em tecnologia, tendo Food, Tickets, Education & Care e Rapiddo como seus principais pilares. Para pautas sobre tecnologia, empreendedorismo, recursos humanos, inovação, marketing, cultura no Vale do Silício, expansão de empresas brasileiras, entre outros temas, nos colocamos à disposição.

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Sereia urbana em Vitória
Quem é ligada em moda já percebeu que nos últimos meses uma tendência tomou conta do coração, armário e até mesmo cabelos das fashionistas. Trata-se do “sereismo”, como é carinhosamente chamado tudo que tem a ver com sereias e seres do mar. E parece que a tendência continua para o verão 2018. Na Jogê, a coleção que vai abrir a nova temporada traz lingeries neste conceito, com matérias modernos, delicados e estruturados. “O misticismo e o ar lúdico das sereias chegou para ficar porque, são bem femininas, sensuais e empoderadas”, afirma a empresária Renata França, que comanda a franquia da marca em Vitória.

JOGÊ - Verão 2018

Dreher volta a mídia com Chulapa
Dreher, o famoso conhaque de gengibre do Grupo Campari, estreia nova campanha com o ex-jogador de futebol e bem-humorado Aloísio Chulapa. Criada pela agência Purple Cow, a campanha visa promover a aproximação dos consumidores com a bebida, destacando o “rei do boteco”, perfil do cara que conhece todo mundo e comanda a área. Como diz o próprio Chulapa em um dos filmes “rei do boteco sabe até o nome do dono do bar, tem cadeira cativa”. Totalmente voltada para o digital, a ação contempla seis filmes protagonizados pelo influenciador, além de conteúdo presente nas redes sociais da marca com o famoso slogan “Deu duro, Dreher”.

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Confira uma das peças elaboradas:

Ficha Técnica:
Título: Rei do Boteco – Dreher
Agência: Purple Cow
Anunciante: Gruppo Campari – Dreher
CEO: Marcelo Bernardes
CCO: Cassio Lopes Filho
Direção de Criação: Cassio Lopes Filho, Cainã Menezes
Direção de Arte: Enzo Giacomin, Alexandre Ceneviva, Lucas
Bressan, Leonardo Neiva, Guilherme Caneschi
Redação: Paula Cunha, Matheus Cal, Guilherme Spacca
Trafego de Criação: Nathália Melzer
Diretor de Projetos: Robson Braga
Gerente de Projeto: Maira Costa
Produção RTVC: Gabriela Meyer, Juliana Soares
Diretora de Atendimento: Francine Rosset
Atendimento: Isadora Reis, Bruno Baptista
Diretor de Estratégia: Hércules Pereira
Planejamento: Lilian Cossi, Gustavo Vieira, Izabela Damasio
Aprovação Campari: Marina Santos, Bruno Fechio, Alyne Golcman
Produtora de Vídeo: Toca de Barro
Atendimento: Cicy Freitas
Diretor de Cena: Jader Gudin
Diretor de Fotografia: André Moncaio
Produtor Executivo: Davi Heller
Finalização: Marcelo Rodriguez
Produtora de Áudio: Audiola
Atendimento: Maurício Peregrino
Finalização e Mixagem: Diogo Felipe