
Jornalistas são homenageados na ALES – O jornalista, profissional responsável pela difusão da informação e de ideias, foi homenageado em sessão solene na Assembleia Legislativa (Ales) pelo dia do jornalista, na noite desta quinta-feira, dia 7 de abril, no Plenário Dirceu Cardoso. A solenidade foi proposta pelo deputado Nilton Baiano (PP) para marcar o Dia do Jornalista, comemorado nesta data. A deputada Solange Lube homenageou os jornalistas Arthur Wernersbach Neves e Fernando Kunsch, com a Comenda do Mérito Jornalístico Carlos Fernando Monteiro Lindenberg.
Dia Mundial de Combate ao Câncer – Em comemoração ao Dia Mundial de Combate ao Câncer, 8 de abril, a equipe da Multiarte Propaganda preparou um anúncio especial para o Centro Capixaba de Oncologia (Cecon). Com o tema “Amor – Quanto mais doamos, mais recebemos”, a publicação é uma homenagem àqueles que praticam esse sentimento em seu dia a dia no trabalho com as pessoas em tratamento de câncer. Para registro, Ricardo Demian foi o responsável pelo atendimento e Ricardo Yuki pela criação.
Varejo bom e criativo – A Danza lançou nova peça interativa para promover o varejo da Atlântica Renault, agora no segmento empresas. O objetivo do anúncio é dar destaque aos utilitários da montadora “vendendo” o seu principal diferencial: o espaço interno. Mais um trabalho bacana para provar que o varejo vai muito além dos splashes.
Ficha Técnica
Agência
: Danza
Anunciante: Atlântica Renault
Título: Do tamanho que precisa ser
Criação: Alexandre Lima e Tiago Bezerra
Direção de Criação: Luiz Carlos Silva e Fernando Laranja
Arte Final: Fausto Trugilho
Planejamento: Carolina Bento e Mariana Lelis
Atendimento: Felipe Herkenhoff
Mídia: Felipe Manno
Aprovação: Ademar Brito e Paulo Rogério Spelta

Danza no 2º Encontro das Agências e Concessionários Nissan – Mais uma da Danza. Na última quinta feira, dia 7 de Abril, a Nissan do Brasil, realizou em São Paulo, o 2° Encontro das Agências e Concessionários Nissan para apresentar orientações para a comunicação de varejo da marca em todo o Brasil. O evento, conduzido por Elisabeth Gonçalves (Marketing Nissan) e Kayode Campos (Supervisor de Atendimento) do Grupo TBWA/Lew Lara, contou com a presença da nossa Supervisora de Atendimento e Produção, Renata Braga. Na foto, Leslie Bateman (Gerente Nissan ES), Claudinei Vaz Curado Soeiro (Representante Comercial RJ/MG/ES) e Renata Braga (Supervisora de Atendimento e Produção da Danza).
Sinapro realiza treinamento do publi manager – Começa nesta segunda-feira, dia 11 de abril, e vai até sexta-feira, dia 15, o treinamento do sistema Publi Manager e Express, no auditório da GSA, em Vitória. Um total de sete agências e 50 funcionários e empresários irão participar. A realização é uma iniciativa do Sinapro-ES, respondendo a uma demanda dos associados, que em sua grande maioria já são usuários do sistema. O encontro também servirá para a discussão com a Progress de dificuldades de atendimento, uso e implementação de funcionalidade.
Para o Sinapro-es, esta realização é um exemplo do que pode ser feito em benefício de todas as agências, a partir do envolvimento e discussões conjuntas sobre problemas e dificuldades comuns.

Carla Buaiz recebe para lançamento da Fly – Na próxima quarta, dia 13 de abril, a designer de jóias Carla Buaiz lança sua coleção “Fly” com coquetel na loja, na Praia do Canto. Quem recebeu o convite se surpreendeu com o requinte e sofisticação da criação que emociona e fascina pelos detalhes. A foto dos brincos foi feita por Antonio Cuzzuol, com arte da agência Prove Comunicação e Marketing, de Cachoeiro de Itapemirim, com coordenação da RF Assessoria. Os brincos de ouro amarelo de Carla Buaiz foram usados como asas e ganham destaque no corpo da mulher de pele negra. A sensação é de voo, de movimento, que remete ao nome da coleção “Fly”. Através do texto do convite, as pessoas conhecem as inspirações da designer para criar esta nova coleção que está repleta de sentimentos, de visões, se sensações.
TAM monta pub irlandês para os shows do U2 no Brasil – A TAM Linhas Aéreas, copatrocinadora da U2 360º Tour no Brasil, montou um camarote temático no Estádio do Morumbi (SP) para recepcionar convidados durante os shows, que serão realizados neste fim de semana, dias 9 e 10 de abril e na próxima quarta-feira,dia 13 de abril. No espaço, nomeado “The Red Pub“, por sua caracterização como um autêntico pub irlandês, a companhia receberá, em cada apresentação, 400 pessoas, entre celebridades, formadores de opinião e executivos da empresa. Outro diferencial será o serviço de buffet, que terá algumas criações gastronômicas com um toque de pub irlandês. Entre as opções, estarão o stick de Corky’s Grilled Sausage (linguiça ao molho de uísque); tirinhas de filé mignon ao molho de cerveja Guiness; Vol-Au-Vent com creme de brie, damascos e chips de Parma; além de minissanduíches, opções de pratos frios e quentes e sobremesas. A TAM também preparou alguns mimos especiais para os convidados do The Red Pub. Entre eles, uma camiseta exclusiva, desenhada pela estilista mineira Juliana Jabour, para ser usada no espaço da companhia nas apresentações. Durante a festa, o presente será uma caneca de chope que poderá ser pendurada no pescoço e reabastecida à vontade com uma cerveja vermelha especialmente desenvolvida para o pub da TAM. E, ao sair do camarote, os convidados ainda terão mais um presente: uma garrafa da mesma cerveja servida durante o show, assim como dois copos personalizados com a logomarca do The Red Pub. Depois de curtirem um dos três shows do U2 em São Paulo, os convidados da TAM poderão esticar a noite em um after party exclusivo, que acontecerá no próprio camarote, com pocket shows comandados por Wilson Sideral. Nas apresentações dos dias 9 e 10, o cantor terá a companhia do grupo Jota Quest.

Marcus Frizzera lança site da academia – a academia Razões do Corpo recebeu amigos para o lançamento do site da academia e a abertura da exposição Experimentalismo, do designer de moda internacional Daniel D`Ávilla.

Ligadoz.com é lançado com investimento de 1 milhão de reais – O site ligadoz.com, idealizado e desenvolvido pelos empresários cariocas Mauricio Marquez, Roberta Barroso e André Souza, tomou conta da cidade com uma grande campanha publicitária e prêmios incríveis para seus usuários. O projeto tem o investimento de 1 milhão de reais. Para divulgar os descontos de até 90% em restaurantes, hotéis, academias, clínicas de estética e diversos outros estabelecimentos, a marca Ligadoz estará presente na mídia on-line e offline, em comerciais de TV (Rede Globo, Record, GNT, Sony, Universal), spots em rádio, anúncios em revista, backbus, mídia táxi, mobiliário urbano, banners de internet, links patrocinados, ações nas redes sociais, buzz e blitz em bares da cidade.
Fullpack cria ligadinhoz – A linguagem descontraída e bem-humorada usada em toda a campanha promete conquistar o público com os mascotes animados, batizados de “Ligadinhoz”, que foram criados pela fullpack, agência de comunicação do novo site. Além das ofertas inacreditáveis e da forte presença na mídia, o ligadoz.com, com Z mesmo, pretende fidelizar o público com muitos bônus e promoções. O lançamento começa na semana de 04 de abril. Os usuários que se cadastrarem no primeiro mês vão receber um bônus de R$ 5,00.




