Aquatro assina campanha do Dia dos Pais Aquatro assina campanha do Dia dos Pais Aquatro assina campanha do Dia dos Pais Aquatro assina campanha do Dia dos Pais

Aquatro assina campanha do Dia dos Pais  – Está no ar a nova campanha institucional  da Aquatro para o Dia dos Pais do Shopping Vitória.  Com o conceito “o shopping mais querido do ES “, o filme retrata de forma divertida e descontraída uma filha falando sobre seu pai,  e porque ele também é tão querido. Além do filme, fazem parte da campanha, anúncios, outdoor e peças para o mall.

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Ficha Técnica
Criação: Sylviene Cani Guaitolini, Agnello Sampaio, Gabriel Bona e Lilian Rampazzo
Direção de criação: Sylviene  Guaitolini
Produtora de vídeo: Vitória Vídeo
Direção: Tiago Alves
Atendimento: Mariana Siqueira
Aprovação: Claudia Souza

Hortifruti para deixar o sangue correr–  Quem quer combater o colesterol não pode ficar pra trás: tem que passar na Hortifruti. Além de oferecer um mundo de produtos saudáveis, a loja lançou no final de julho a campanha de Semana do Combate ao Colesterol. As peças, criadas pela MP Publicidade, utilizam os contornos de frutas, legumes e verduras para criar circuitos de corrida, mostrando como combater o LDL, o colesterol que dificulta a circulação do sangue nas veias.

Agência: MP Publicidade
Cliente: Hortifruti
Título: Semana de Combate ao Colesterol
Direção de criação: Mônica Debbané
Coordenação de criação: Gustavo Mendonça
Coordenação de Planejamento e Estratégias Digitais: Flávio Barreto
Direção de Arte: Renan Valadares
Redação: João Paulo Pitanga
Atendimento: Annelise Passos e Juliana Zardini
Aprovação: Lorena Cota e Fernanda Hertel

Sinapro-ES com mais presença na internet – equipes da  W Comunicação, de Propaganda, Assessoria e Web estão reformulando o site do Sinapro-ES e das mídias sociais. Com isso, o sindicato espera ter uma maior interação com seus associados e demais profissionais envolvidos no setor da propaganda no Espírito Santo. No novo site do Sinapro-ES, por exemplo, há um banco de talentos para os profissionais de propaganda hospedarem seus currículos, que ficam a disposição das agências analisarem quando abrirem vagas para contratação. Em julho, entrou no ar a fan page do Sinapro no Facebook, após a reativação de sua conta no twitter.  Para curtir ou tuitar basta acessar os endereços diretamente nas duas mídias sociais ou acessar por meio do site da entidade, no www.sinapro-es.org.br.

 

Dia dos Pais sustentável– No Dia dos Pais, o Shopping Norte Sul preparou um presente que vai beneficiar a saúde dos pais e o meio ambiente.  Com a promoção “A bike do papai”, os filhos vão dar exemplo aos mais velhos quanto à importância de praticar exercícios físicos e manter hábitos sustentáveis.  Cada R$100,00 em compras dá direito a um cupom para concorrer a 80 bicicletas entre os dias 01 e 12 de agosto. O sorteio vai acontecer no dia 14 de agosto, às 19 horas, na Praça de Alimentação do centro comercial. Para participar da promoção basta responder à pergunta “Qual o Shopping que coloca o seu pai para pedalar? Uma compra no valor de R$ 100,00 vale 01 cupom, no valor de R$ 200,00 vale 02 cupons e assim por diante. A campanha foi criada pela Prósper Comunicação.

Lembrança para ser lembrado – Canecas personalizadas foram criadas pela Set Comunicação para presentear médicos participantes do IV Simpósio de Inverno da Sociedade Capixaba de Oftalmologia, que acontece de 03 a 05 deste mês, em Pedra Azul. O ‘mimo’ será entregue por representantes das Óticas Paris. Eles vão circular pelo evento com a intenção de promover o relacionamento da empresa com os médicos. Além disso, a ótica vai distribuir panfletos alusivos à qualidade laboratorial e fornecedores internacionais com os quais trabalha.

Bristol Hotels em breve também no Rio de Janeiro – A Rede Bristol do Grupo Allia Hotels convidando para a inauguração do novo Bristol Alameda Vitória Hotel,(foto) na Praia de Camburi, dia 8 de agosto, em solenidade prevista para as 19 horas. A Rede Bristol, consolidada operadora hoteleira no Espírito Santo e Minas Gerais, agora aporta também no Rio de Janeiro, no “coração” da Lapa. Em parceria com a também capixaba Tempo Engenharia, a Bristol  investe num empreendimento de 110 apartamentos que se chamará Bristol Easy Lapa, com previsão de inauguração em meados de 2015. O investimento previsto é da ordem de R$ 8,8 milhões. Na categoria Supereconômica de 220 leitos, o Bristol Easy Lapa terá área construída de 2.530m². Ele terá também sala de convenções e restaurante com até 80 lugares cada.

Grafitusa no Vitória Moda Show  – Fez sucesso o estande da Grafitusa no Vitória Moda Show, realizado na última semana no Centro de Convenções de Vitória. Além das últimas tendências em catálogos, lookbooks e editoriais de moda, o espaço atraiu a atenção do público exibindo o já famoso vestido de papel, criado e produzido pelo design de moda Daniel D’avilla.

Chevrolet  faz campanha breca de varejo – Para coroar o número recorde de lançamentos de novos veículos em um único ano – nos últimos 10 meses foram sete novidades da marca -, a Chevrolet estreia nesta quinta-feira, dia 2 de agosto, uma nova campanha de varejo, criada pela Salles Chemistri, com o mote “Chevrolet. Vida nova nas Ruas”. A iniciativa de varejo é embalada ao som de Firework, hit musical da norte-americana Katy Perry, com 310 milhões de views só no videoclipe oficial do Youtube.  A campanha tem como objetivo atrair ainda mais os consumidores para o renovado portifólio da marca Chevrolet, incluindo os sete lançamentos feitos a partir de setembro de 2011. Nesta quarta-feira, dia 1º de agosto se iniciou  a tradicional campanha do “Breca Varejo” – dia em que as concessionárias Chevrolet fecham suas portas para preparação das ofertas do dia seguinte. “A Chevrolet preparou uma campanha alegre e impactante para chamar a atenção do consumidor como parte de uma grande estratégia de vendas”, diz Frederico Themoteo, diretor de Marketing de Comunicações da Chevrolet / General Motors do Brasil.

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Por dentro da operação “Breca Varejo” – Um teaser em que Fernanda Lima, a garota-propaganda da marca, convida o consumidor a não comprar carro até conhecer as novidades que a Chevrolet está preparando antecede a campanha com veiculação nestas quarta e quinta-feiras. A estratégia, batizada de Breca varejo, foi criada há anos pela Salles Chemistri, em parceria com a equipe de marketing e vendas da Chevrolet, e tem sido um sucesso a cada nova edição. “Quando lançamos um Breca varejo estamos nos comprometendo a oferecer as melhores condições para que o consumidor realize o sonho de ter um Chevrolet. Ele sabe disso e responde indo as concessionárias ver o que preparamos e comprar o seu carro,” explica Frederico Themoteo. A apresentadora e modelo Fernanda Lima continua como garota-propaganda da marca por ter características que o consumidor identifica com a Chevrolet como jovialidade, paixão pela vida, compromisso com a família, competência e sucesso, além da beleza. “Tínhamos um grande desafio diante de um portifólio tão completo: transferir para a comunicação a mesma qualidade que a Chevrolet colocou nas ruas por meio de seus carros”, diz o diretor-geral da Salles Chemistri, Marcos Vinício Pizetti. “’Vida nova nas ruas’ traduz o momento da marca. São muitos lançamentos que o consumidor ainda não assimilou. Trabalhamos para comunicar este fato”, diz Hugo Rodrigues, COO&Chief Creative Officer da Salles Chemistri e agências Publicis.

Ficha Técnica
Anunciante: Chevrolet
Agência: Salles Chemistri
Campanha: “Chevrolet. Vida nova nas ruas”
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Victor Hayashida e Darcy Fonseca
Criação: André Marques, Felipe Dornelas e Hugo Rodrigues
Atendimento: Marcos Vinício Pizetti, Danilo Ken e Bruno Zambotti
Mídia: Silvia Tajiki, Camila Donice e Ariane Denardi
Planejamento: Juliana Laporta
RTVC: Marcia Branco e Andrea Barreto
Produção:Mixer
Telecine: Psychon Look
Fotografia: Ted Abel
Finalização: Equipe Mixer e Tribbo Post
Montador: Rodrigo Sobrero
Direção: João Daniel Tikhomiroff e Seb Caudron
Produtora de Som: S de Samba
Produtor: Marcio Chavemarin e Dimi Kireeff
Locutor: Marcelo Campos
Aprovação cliente: Frederico Themoteo Jr., Alexandre Hernandes, Everton Martins e Patricia Abrell

  

AMPRO Globes Awards premia os melhores do Marketing Promocional do Brasil – A maior premiação do setor Promocional no Brasil reuniu mais uma vez as principais agências do segmento detentoras das melhores campanhas do ano. A festa de entrega dos troféus da 12ª edição do AMPRO Globes Awards aconteceu na Casa das Caldeiras, em São Paulo, e contou com a presença de cerca de 700 convidados. Este ano, a premiação teve duas novidades: o reconhecimento dos melhores profissionais de Atendimento, Planejamento, Criação e Produção e o Prêmio AMPRO Referência, uma homenagem a profissionais que foram além de suas expertises e contribuíram com o desenvolvimento do Marketing Promocional no Brasil. Ao todo, mais de 300 cases de Marketing Promocional de todo o Brasil foram inscritos nesta 12ª edição do AMPRO Globes Awards, dos quais 91 foram classificados para a Etapa Nacional da premiação. Quinze agências foram prestigiadas com troféus de ouro, prata e bronze durante a cerimônia.

AMPRO Globes Awards premia os melhores do Marketing Promocional do Brasil  – Dentre as agências que mais se destacaram, estiveram a Tudo, com quatro ouros e dois bronzes e o prêmio de Melhor Agência do Ano Nacional; a NewStyle, que levou dois ouros, quatro pratas e um bronze; e a B!Ferraz, com dois ouros e uma prata. Os prêmios de Melhor Profissional de Marketing Promocional foram para Lúcia Haddad, da Insula, em Atendimento; Breno Ferreira, da GEO Eventos, em Produção; Júlia Fregona, da Mix Brand Experience, em Planejamento; e Paulo Prado, da Samba.pro, em Criação. Também inédito no AMPRO Globes Awards, o prêmio AMPRO Referência homenageou, este ano, Mario Eugênio Nascimento, da área de Planejamento da Hands.  Após do anúncio dos prêmios, o convidados puderam desfrutar de uma festa com a presença da DJ Patrícia Coelho e da MC Cris Nicklas, com figurinos de Giuliana Romano. Entre as atrações, os participantes conferiram o Grafite Digital de Achiles Luciano e degustar a “Feijoada Ice”, uma novidade em sorvetes criada exclusivamente pela Ice by Nice, tudo com ambientação visual em Mapping, produzida pela Visual Farm, iluminação da Perfil Light, produção e cenografia da Creatif Eventos, sonorização da André Equipamentos, comunicação instantânea da Personal Press e transmissão simultânea do Promoview. E para acompanhar a balada, bebidas da Pirassununga e a cerveja espanhola Mahou, que chegou ao Brasil.

Confira os premiados das 16 categorias da etapa nacional do AMPRO Globes Awards 2012

I – MELHOR CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA

– b!ferraz – Tic Tac Loucos por Canela – OURO

– Gruponove – Caçada Listerine  – PRATA

– NewStyle –  Tá Lisinho – Mais que um lançamento, um movimento – PRATA 

II – MELHOR CAMPANHA DE PATROCÍNIO ou TIE-IN

– Rio 360 – Bloco Azul TIM – OURO

– Tudo Eventos e Promoções – Cozinha Experimental Nestlé – BRONZE

– Tudo Eventos e Promoções – Experiência RFID 180 graus – BRONZE 

III – MELHOR USO DE MARKETING DIRETO

– Não houve finalistas

IV – MELHOR IDEIA OU CONCEITO INOVADOR

– Marcativa Comunicação Estratégica – Pedágio Pepsi  – OURO

– NewStyle – Casa da Família Brasileira – PRATA

– AMPLA Promo – Penteadeira Natura Una nos aeroportos – BRONZE 

V – MELHOR USO DE MÍDIA INTERATIVA

– Tudo Eventos e Promoções – Experiência RFID 180 graus – OURO

– Router Group – Lançamento  UNCHARTED 3 – PRATA 

VI – MELHOR CAMPANHA DE CONSTRUÇÃO DE MARCA

– NewStyle – Tá Lisinho – mais que um hit de carnaval, um marco na Gillette – OURO

– b!ferraz – El Desafio. Club de Lucha. – PRATA

– NewStyle – P&G Experience. Um evento com experiências de marca memoráveis – BRONZE 

VII – MELHOR CAMPANHA BUSINESS TO BUSSINESS

– Hands Eventos – HOTPOPCORN. Os assuntos mais quentes do mercado – PRATA

– NewStyle – Fizemos a felicidade do cliente e dos clientes do nosso cliente com a P&G Experience – PRATA 

VIII – MELHOR CAMPANHA DE TRADE MARKETING, CANAL OU VAREJO ESPECÍFICO

– Tudo Eventos e Promoções – Cozinha Experimental Nestlé – OURO

– Gruponove – Promoção Cantigas Johnson´s Baby – BRONZE 

IX – MELHOR CAMPANHA DE MARKETING DE EVENTOS

– Router Group – Lançamento XPERIA PLAY – OURO

– Guia MKt Promocional – Lançamento Novo Palio – BRONZE

– ROCK Comunicação – NISSAN Inova Show – BRONZE

 X – MELHOR CAMPANHA GERANDO FIDELIDADE À MARCA

– MIX Marketing e Eventos – Copa COCA-COLA – PRATA

– MIX Brand Experience – Promoção Máquina da Felicidade – BRONZE 

XI – MELHOR USO DA INTERNET, VIRAL OU REDES SOCIAIS EM UMA CAMPANHA DE  MARKETING PROMOCIONAL

– Tudo Eventos e Promoções – Experiência RFID 180 graus – OURO

– NewStyle – Efeito Sabor e Leveza – PRATA

– ROCK Comunicação – Tem SKINY pra mim? – BRONZE

XII – MELHOR CAMPANHA DE INCENTIVO PARA EQUIPE DE VENDAS

– ROCK Comunicação – Desafio Petrobrás – OURO

XIII – MELHOR CAMPANHA DE PERCEPÇÃO DE MARCA E EXPERIMENTAÇÃO

– Tudo eventos e Promoções – Cozinha Experimental Nestlé – OURO

– AMPLA Promo – Penteadeira Natura Una nos aeroportos – PRATA 

XIV – MELHOR CAMPANHA GERANDO INCREMENTO DE VOLUME

– b!ferraz – Tic Tac Loucos por Canela – OURO 

XV – MELHOR CAMPANHA DE RESPONSABILIDADE SOCIAL

– CMP Canal de Marketing Promocional – Natal Encantado do Paraná – PRATA

XVI – MELHOR CAMPANHA DE BAIXO INVESTIMENTO

– MOMENTUM Promoções – Parabéns – PRATA

– NewStyle – Leve e Surpreendente – OURO

– Hands Eventos – HOTPOPCORN. Os assuntos mais quentes do mercado – BRONZE 

PRÊMIO MELHOR PROFISSIONAL DO MARKETING PROMOCIONAL

Categoria: Atendimento – Lúcia Haddad – Insula
Categoria: Produção – Breno Ferreira – GEO Eventos
Categoria: Planejamento – Júlia Fregona – Mix Brand Experience
Categoria: Criação – Paulo Prado – Samba-pro

PRÊMIO MELHOR AGÊNCIA DO ANO
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Regional Sudeste: Rio 360º
Regional Centro Oeste: Mix Comunicação
Regional Sul: Up Time
Regional Norte e Nordeste: Ampla
Nacional:  Tudo Eventos 

PRÊMIO AMPRO REFERÊNCIA:

Mario Eugênio Nascimento – Hands