
Aquatro assina campanha do shopping do Espírito Santo – O maior e melhor shopping do estado está mais completo do que nunca. Para lançar o novo conceito do Shopping Vitória, a agência Aquatro desenvolveu uma campanha institucional composta por outdoors, anúncios e peças de internet. A campanha aborda os aspectos que fazem do Shopping Vitória o shopping do Espírito Santo, destacando os serviços exclusivos oferecidos, como o maior complexo de cinemas, grifes nacionais e internacionais, e a maior variedade de alimentação. Além do único Shopping com um programa exclusivo de fidelidade, que dá direito a estacionamento grátis, entre outras vantagens. Para representar esses aspectos, a agência contratou o renomado fotógrafo Roberto Seba, que trabalhou com grandes marcas como Sony Ericsson e Kapo. A criação é de Sylviene Guaitolini, Marcos Rosário, Lilian Rampazzo e Bruno Alves. Fotografia: Roberto Seba. Aprovação: Cláudia Souza. Direção de criação: Sylviene Guaitolini.


Aprendendo a arte da degustação – O jovem quer tudo ao mesmo tempo e agora! E foi pensando nisso que a agência especializada em intercâmbios culturais Experimento montou um portfólio com mais de 10 programas de férias para agradar a todos. O destaque vai para o programa Europa Gourmet Study Tour, para maiores de 18 anos, que contempla os estudantes com duas semanas na França aprendendo francês em meio a aulas de culinária, visitas a vinícolas e degustações inesquecíveis de queijos e vinhos. A criação ficou a cargo da CM Soluções em Marketing, uma empresa de consultoria em marketing e assessoria de comunicação, que também atende ao Bar Abertura, Café Del Marco, Agência de Intercâmbio Experimento, Especialistas do Riso, Cooperciges, entre outros.

Toy Cartoon ganha marca com visual lúdico – A Agile Assessoria em Marketing acaba de finalizar o projeto de desenvolvimento da marca da Toy Cartoon, loja de brinquedos instalada na Praia do Canto. Com a proposta de conferir um visual lúdico à logomarca, Paula Santos e Luciana Moulin idealizaram um mascote que representa o universo dos brinquedos e dos desenhos animados. A criação ficou a cargo do publicitário Alex Regis de Lima, da agencia Flexarts, de São Paulo.
Ecomac Sudeste inicia campanha publicitária – Começam a ser veiculados nesta semana a campanha do 1º Ecomac Sudeste, evento que será realizado de 20 a 22 de abril, em Vitória, e reunirá comerciantes de material de construção capixabas e de outros estados. O spot e o VT foram criados pela agência capixaba Lema Propaganda para a Associação dos Comerciantes de Material de Construção do Espírito Santo (Acomac-ES), que organiza o encontro junto com a associação nacional do setor, a Anamaco.
[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=7akzL6lzh1w&feature=youtu.be,center[/VIDEO]
2ª Semana da Fotografia de Belo Horizonte recebe inscrições de trabalhos para mostra coletiva – já estão abertas, até o dia 14 de maio, as inscrições para a mostra coletiva da 2ª Semana da Fotografia de Belo Horizonte. O evento, que será realizado na segunda quinzena de agosto, tem como objetivo valorizar a fotografia contemporânea produzida em Minas Gerais e a multiplicidade de olhares que compõe o cenário cultural mineiro atual. Podem participar da seleção fotógrafos e artistas visuais nascidos no Estado ou residentes há mais de dois anos. As propostas serão selecionadas por meio de edital público, disponível no site www.semanadafotografiabh.com.br . Só serão aceitas inscrições de trabalhos produzidos a partir de 2007 e inéditos em exposições no Estado. Os materiais inscritos serão avaliados por uma comissão curadora, composta por nomes expressivos do cenário fotográfico atual, e as obras selecionadas ficarão em exposição por 30 dias, com entrada franca, no CentoeQuatro.


Skol lança campanha Pé no Feriado – As demais peças da campanha trazem uma ilustração do pé como protagonista e destacam a mecânica da promoção. A campanha ainda vai contar com peças para o Facebook, que de maneira divertida reforçam o conceito de estar com o pé no feriado, e um aplicativo que possibilita que os usuários façam contagem regressiva e interajam com os amigos. Os consumidores poderão conferir as lojas participantes da ação no site da Skol. A primeira promoção é válida de 5 a 8 de abril de 2012, enquanto durarem os estoques, para as embalagens de 350ml (Skol e Skol 360°)
[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=gnoInzAE0ho,center[/VIDEO]
Ficha Técnica
Cliente: Skol
Título: Palestra
Direção De Criação: Fabio Fernandes / Eduardo Lima
Criação: Eduardo Lima / Romero Cavalcanti / Bruno Oppido
RTVC: Regiani Pettinelli / Danilo Abraham
Atendimento: Marcello Penna / Carmem Rodriguez / Danielle Cabral
Mídia: Lica Bueno / Tiago Santos / Cristina Omura
Planejamento: Jose Porto / Guilherme Pasculli
Produtora/Filme: Pródigo Films
Direção De Cena: André Godoi
Dir. De Fotografia: Pedro Cardilo
Montador: André Dias
Produtor Executivo: Francesco Civita
Finalizadora: Pródigo Films
Produtora De Som: Raw Audio
Produtor: Hilton Raw E Fernando Forni
Locutor: Charles Nobili
Aprovação/Cliente: Jorge Mastroizzi / Pedro Earp / Maria Fernanda Albuquerque
