Para comemorar 2011 –O GVBus aproveitou o seu saldo positivo dos últimos 365 dias e utilizou os bons números para confeccionar o seu brinde de fim de ano. Foi entregue a parceiros, clientes e fornecedores um organizer e um cartão, com os principais registros do Sistema Transcol em 2010, como, por exemplo, as mais de 190 milhões de pessoas transportadas, as quatro milhões de viagens feitas e os 108 milhões de quilômetros rodados na Grande Vitória. O brinde foi desenvolvido com a ideia “A gente transporta pessoas. A gente transporta sonhos” e impresso com tecnologia hot stamping na Gráfica GSA.
Semparar Comunicações cria campanha dos 90 anos da Nestlé – A Nestlé Brasil firmou um acordo inédito com o cantor Roberto Carlos para adotar a música “Emoções” como trilha sonora da campanha lançada para comemorar os 90 anos da empresa no País. É a primeira vez que a canção é utilizada em peças publicitárias desde que foi criada, no início da década de 80. O tema “Emoções” é o fio condutor de todas as peças publicitárias e também está presente na assinatura da campanha: “Nestlé. 90 anos de grandes emoções. 90 anos de Brasil”. A campanha de lançamento, intitulada “Retrospectiva”, que teve início no último sábado, dia 1º de janeiro, mostra várias das emoções que a Nestlé viveu com o Brasil ao longo destas nove décadas. No comercial para TV, veiculado em versões de 90”, 60” e 30”, são exibidas imagens emblemáticas dos últimos 90 anos: fatos históricos, personalidades, conquistas esportivas e trechos de comerciais memoráveis da companhia. Na mídia impressa, anúncios de páginas duplas em revistas, as peças publicitárias também mostram um panorama histórico, dividido em três temas: esportes, sustentabilidade e desenvolvimento do País. Na internet, a campanha inclui o site http://www.nestle.com.br/90anos/ , ações interativas, aplicativos e perfis nas redes sociais Facebook e Twitter. Esta será a primeira de inúmeras ações que a Nestlé realizará ao longo de 2011 para comemorar os 90 anos de Brasil, entre campanhas publicitárias, promoções, eventos e ações de ativação. O tema também pontuará a comunicação de todos os seus produtos. A campanha “Retrospectiva” foi desenvolvida pela Semparar Comunicações e a produção do comercial ficou a cargo da Spray Filmes.
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Ficha Técnica
Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Luciane Mônaco, João Vereza e André Paiva
Planejamento: Claudia Bertoni e Juliana Veríssimo
Atendimento: Alice Coutinho, Claudia Lopes e Maria Paulino
Produção: Marcelo Trevisan, Ronaldo Alves, Claudio
Vaga para temporada de férias
– na agência PRÓSPER que procura Diretor de Arte Jr para cobrir férias nesse início de ano. Se for bom, quem sabe não fica direto. Portfólio e currículo para [email protected]

Prósper cria marca para Zitek – Especializada em lavar, impermeabilizar e higienizar carros, carpetes e estofados, a Zitek é uma das empresas com tecnologia mais avançada do setor no Espírito Santo. Baseada em São Mateus, a Zitek é mais uma grande parceria que a Prósper Norte fecha neste fim de ano de muitas realizações e conquistas. E, para começar já com o pé direito, apresentamos agora a sua nova marca.

Campanha Mundo Encantado Chevrolet 2 – “Que que é isso? Não é porque os clientes estão de férias que o mundo das facilidades Chevrolet vai ficar parado. Eu, Jorge Fernando, vou dirigir pessoalmente todo mundo aqui. Não compre carro hoje. A gente vai trabalhar ainda mais para oferecer o maior pacote deste verão. A melhor liquidação para você sair de Chevrolet zero. Não compre carro hoje, espere só mais um dia”, finaliza o ator e diretor, que potencializa as características de cada personagem do Mundo Encantado das Facilidades Chevrolet. “Transportar o varejo para um universo mágico, virtual e repleto de personagens que representam todos os benefícios oferecidos na compra de um carro Chevrolet é um dos grandes objetivos da marca. Contar com a presença de Jorge Fernando na campanha contribuirá ainda mais para mostrar a nossos clientes que preparamos os melhores produtos, descontos e vantagens para eles”, afirma Ronaldo Znidarsis, diretor de Vendas e Marketing da Chevrolet. Todas as peças têm como cenário um reino mágico em 3D, com cores vivas e muitas flores. Os personagens foram inseridos nesse contexto para personificar as facilidades e ajudar o consumidor a identificar os benefícios que a Chevrolet oferece. A ideia é tão inovadora, que a Chevrolet recebeu em 2010 o Prêmio Top Car de Melhor Campanha de Varejo.
Ficha Técnica
Título: O Mundo Encantado das Facilidades Chevrolet 2
Anunciante: General Motors do Brasil
Produto: Linha Chevrolet
Agência: Salles Chemistri
Criação: Juliana Costa, André Marques, Hugo Rodrigues e Victor Hayashida
Direção de criação: Hugo Rodrigues e Victor Hayashida
Atendimento: Marcos Vinício e Eduardo Megale
Planejamento estratégico: Márcio Beauclair e Juliana Laporta
Mídia: Leila Cabral e Silvia Tajiki
Produção/Agência: Deocleciano Júnior
Produtora/Filme: BossaNovaFilms
Direção/Filme: Luiz Ferré
Produção/Filme: Equipe BossaNova
Direção/Fotografia: Lito
Montagem: Estevan Santos
Pós-Produção: Casablanca
Produtora/Som: S de Samba
Aprovação/Cliente: Hermann Mahnke, Bruno Paccola e Everton Martins Ferreira
Confira o filme da campanha aqui!
MonkeyBusiness de casa nova – A MonkeyBusiness, agência de criação, design e planejamento de apresentação, inaugurou nesta terça feira, dia 4 de janeiro, sua sede, localizada na Av. Angélica, no bairro de Higienópolis, em São Paulo. A agência também contrata mais dois colaboradores aumentando a sua equipe para 11 pessoas. De acordo com Marco Aurélio Franzolim, diretor da MonkeyBusiness, na escolha da nova sede houve uma preocupação em desenvolver um ambiente que refletisse e estimulasse a criatividade da equipe da agência. “Pensamos em um local em que todos pudessem estar juntos, agilizando idéias e processos. Queremos que o novo espaço nos ajude a dar mais um passo em direção à excelência criativa e velocidade de entrega das apresentações”, afirma. A agência investiu cerca de R$ 200 mil na reforma e compra de equipamentos da nova sede, que ocupará uma área total de 120m2, composta por um grande vão livre, sem divisões físicas.



