
Aquatro cria para Banestes Valores – Serviço exclusivo a e o atendimento diferenciado, é a proposta da Banestes Valores, a nova agência do Banestes. Para a campanha de lançamento a Aquatro desenvolveu o conceito “Sua relação com o Banestes acaba de ganhar mais valor”. As peças mostram a estrutura da nova agência e informam sobre os serviços prestados, através de um hotsite. A campanha é composta de anúncios, spots, hotsite, carta-berço para cartão de crédito e mala direta para os clientes.
Ficha Técnica:
Criação: Lilian Rampazzo, Denise Zambelli e Albertino Borges
Direção de criação: Sylviene Guaitolini
Atendimento: Mariana Siqueira
Aprovação: Margô Devos
Teia cria para Casa 10 Ambientes Arquitetual
– A Casa 10 Ambientes Arquitetual, loja de móveis planejados de alto padrão, acabou de lançar mais um showroom, desta vez, na Praia do Canto, e, para divulgar o espaço, contou com os criativos da agência Teia para produzir anúncios e VTs. O primeiro filme já está no ar e foi feito em parceria com a produtora Blue Dog. Com duração de 15”, ele mostra o conceito da marca, que chegou há pouco tempo no Estado e já tem lojas no Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=LwRYdC9g_kg&list=UUIqQFT7vd4lcu741Hpp218w&index=3&feature=plcp[/VIDEO]
Uma faculdade completa –
A FDV é a única instituição de ensino do E.S a conquistar o Doutorado em Direito. Também oferece o Mestrado melhor avaliado pela Capes. Possui a mais completa Biblioteca Jurídica do estado, e é a única instituição particular com o Selo OAB recomenda. São tantos diferenciais, que para ser completa, só falta a sua inscrição. Esse foi o conceito criativo da campanha de Vestibular que a agência e-brand desenvolveu para Faculdade de Direito de Vitória. A campanha multiplataforma, utilizou de modo inovador a mídia exterior, com aplique de luz simulando uma barra de loading. Além disso, a campanha contou com anúncios em Jornal, vídeos para internet e material de PDV.
[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=FSX_rXZsl6k&feature=colike[/VIDEO]

– A ArcelorMittal Tubarão investiu R$ 1,027 milhão no patrocínio de 38 projetos culturais aprovados pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura Rubem Braga, da Prefeitura de Vitória. A produtora de aço faz a troca dos bônus para projetos de teatro, circo e ópera, folclore, capoeira e artesanato, música, dança, cinema, fotografia e vídeo, literatura e história. No município de Serra, a empresa está estimulando seus fornecedores a apoiar projetos aprovados pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura Chico Prego, como forma de fomentar a cultura local destinando até 50% do Imposto Sobre Serviços (ISS) pago ao município. Dos últimos projetos aprovados pela Lei Chico Prego, 32 contaram com investimento das parceiras de Tubarão, que totalizou R$ 441 mil. O montante foi direcionado para iniciativas diversas como música, audiovisual, artes cênicas, artes plásticas e literatura. A produtora de aço oferece consultoria às contratadas para facilitar a troca dos bônus e garantir apoio às instituições de Serra.
McLanche Feliz traz Max Steel e Liv Dolls – Os brinquedos do Max Steel e as bonecas Liv chegam ao McDonald’s a partir do dia 1º de novembro. Para os meninos são quatro brinquedos de ação do Max Steel, que usam seus poderes “turbo” e equipamentos de alta tecnologia para derrotar monstros e vilões que ameaçam o mundo. Para as meninas, o Mclanche traz quatro charmosas bonecas Liv, cada uma com seu estilo e personalidade. “Sempre buscamos trazer para o McLanche Feliz brinquedos que agradem a toda a família e que proporcionem momentos de diversão. Por isso procuramos fazer parcerias com marcas de sucesso” comenta Roberto Gnypek, diretor de Planejamento e Marketing da Arcos Dourados, empresa que administra a marca McDonald’s na América Latina.
D|Mattos reforça equipe –
A agência de marketing promocional D|Mattos contratou dois novos profissionais: o redator Vanderlei de Almeida e a produtora de eventos Luciana Gonçalvez Garcia. Almeida acumula ao longo de sua carreira experiências nas agências Sunset, Samurai e Momentum, enquanto Luciana tem passagens por Figer 360º, Hotel Matiz, Noah Gastronomia e Eventos, Hotel Comfort Downtown e Atlantica Hotels.

Y&R cria campanha de varejo para Honda Motos – A
[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=JdZqNWreb1Q&feature=youtu.be[/VIDEO]
[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=sR3KbJ_WduY&feature=relmfu[/VIDEO]
[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=1M2Cygnbo-w&NR=1[/VIDEO]
Ficha técnica:
Direção de criação: Rui Branquinho e Flavio Casarotti
Criação: Lucas Casão e Guilherme Rácz
Atendimento: Leonardo Balbi, Daniel Amorim e Camilla Braga
Planejamento: Fernanda Flandoli, Cesar Ortiz e Rafael Rossi
Mídia: Gustavo Gaion, Inajá Ramos e Camila Felix
RTVC: Nicole Godoy e Camila Naito
Produtora do filme: BossaNovaFilms
Direção de cena: Julian & Alejo
Direção de fotografia: Fê Oliveira
Produção executiva: Eduardo Tibiriça e Marcelo Hipolito
Montagem: Rafael Mesquiara
Produtora de som: Sonido NaCena
Coordenação de produção: Manuela Thomas
Locução: Naza
Aprovação pelo cliente: Claudia Canazza, Edival Rondinelli, Odair Dedicação Junior e Mariana Policastro

Novo site da Vix Logística –
Zero 11 reforça equipe – A Zero11 Propaganda reforça sua equipe com a contratação de oito profissionais para as áreas de criação, redes sociais, atendimento e mídia. Na área digital, Gabriela Franco (ex-F.Biz e MTV) assume o cargo de coordenadora de conteúdo e Ricardo Baldin (ex-Ocre), o de web designer. Na criação, a agência recebe a dupla Felipe Previtali (ex-Giacometti e Eugênio), como diretor de arte, e Patrizia Scala (ex-Giacometti e Lage&Magy), como redatora, além do diretor de arte Anderson Pasqualin (ex-Giacometti e Trade) e do redator Felipe Sanches (ex-Lua). No atendimento, chega a executiva de contas Daiane Pereira (ex-Mkt Contemporâneo) e, em mídia, Loide Bortolato (ex-Luminas), que assume como coordenadora de mídia. Na foto, em pé Anderson Pasqualin, Ricardo Barbin, Felipe Sanchez, Patrizia Scala, Felipe Previtali; sentadas: Loide Bortolato, Daiene Pereira e Gabriela Franco

Gostosura ou Travessura ? –
Bramont apresenta seu diretor de marketing –
PLAYBOY traz anúncio que acende churrasqueira – Peça que foi criada pela F/Nazca S&S para a Skol 360º, impactou mailing promocional de assinantes da revista em SP e no Rio. A edição de outubro da PLAYBOY, estrelada pela atriz Leona Cavalli, trouxe um anúncio que funciona como um verdadeiro acendedor de churrasqueira. A peça, criada pela F/Nazca S&S, faz parte da campanha da Skol 360º, que tem como assinatura de sua comunicação “A cerveja com churrascabilidade”, e marca o lançamento do S.A.C. (Serviço de Atendimento ao Churrasqueiro). O anúncio foi todo confeccionado em película de tecido e parafina e traz impressas instruções de uso bem simples: bastava o leitor ler o anúncio, amassar, por fogo e acender o carvão de sua churrasqueira.
PLAYBOY traz anúncio que acende churrasqueira – “Foram mais de quatro meses para a realização do inédito anúncio acendedor para o lançamento do SAC Skol 360 – Serviço de Atendimento ao Churrasqueiro Skol 360º -, entre o planejamento da mídia, testes de viabilidade do material, produção e, efetivamente, o anúncio encartado para os assinantes da PLAYBOY. Aliás, título escolhido pela afinidade dos leitores com a marca e também pela adequação do conteúdo com a inovação de um anúncio que literalmente pega fogo”,
afirmou Cristina Omura, Supervisora de Mídia da F/Nazca Saatchi&Saatch.
PLAYBOY traz anúncio que acende churrasqueira – “A comunicação de Skol é reflexo do seu perfil: inquieta, pioneira, irreverente e com espírito jovem. Com o trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos, o consumidor já entende que a marca é sinônimo de inovação e diversão, mas trabalhamos constantemente para surpreendê-lo, como foi o caso deste anúncio. O foco da marca é participar da vida das pessoas e fazer com que as pessoas participem da vida da marca. Outro ponto importante que vale ressaltar é que a Skol contribui para que as pessoas se sociabilizem a partir do mundo da comunicação. Costumamos falar que a cerveja é a maior rede social que existe. Tudo isso mostra o porquê apostamos neste anúncio da PLAYBOY. Acreditamos no ousado, no diferente, no inusitado”, defendeu Felipe Ghiotto, gerente de Skol 360º .
Ficha técnica
Direção de criação: Fabio Fernandes, Eduardo Lima e Theo Rocha
Criação: João Linneu, Pedro Pinhal e Rodrigo
Atendimento: Marcello Penna, Carmen Rodriguez e Danielle Cabral
Mídia: Lica Bueno, Rafaela Queiroz, Cristina Omura e Vivian Simões
Planejamento: José Porto, Guilherme Pasculli e Gabriel Morais
Produção gráfica: Jomar Farias
Aprovação pelo cliente: Jorge Mastroizzi, Pedro Earp e Felipe Ghiotto






