Aquatro dá um fora nos flanelinhas – Em uma ação inédita no estado, a agência Aquatro criou um anúncio diferenciado para a concessionária Kurumá, para revista, pelo material utilizado: em vez de papel, um tecido de flanela. A peça vende um dos diferenciais do novo Corolla da Toyota, a câmera de ré, que facilita o motorista no momento de estacionar o carro numa vaga, sugerindo que não será preciso a ajuda dos “flanelinhas” espalhados pela cidade. A peça foi veiculada na revista ES Brasil que apostou na ideia e está inovando no mercado editorial capixaba.
Dia dos Pais Shopping Jardins – O Shopping Jardins preparou uma promoção diferente para o Dia dos Pais deste ano. As compras acima de R$ 150 dão direito a 2 camisetas masculinas iguais, uma para o pai e outra para o filho. Para divulgá-la, a Criativa Propaganda desenvolveu peças internas para o mall e também outdoors, com o conceito “Na aparência ou nas atitudes, pais e filhos têm muito em comum”. Com a proposta, neste Dia dos Pais, pais e filhos terão mais uma coisa em comum: uma camiseta da Empório Maia, presente no Shopping e parceira da promoção.

Zephyr na Casa Cor Espírito Santo 2011 – O empresário José Carlos Zamprogno, estará na próxima mostra da Casa Cor ES 2011. Dono da loja Zephyr uma das melhores lojas de perfumes e produtos de maquiagem de Vitória, já confirmou presença no evento que será realizado de 16 de agosto a 27 de setembro, na Praia do Canto. Zamprogno mostrará que na Casa Cor 2011 as tendências vão além de arquitetura e decoração. De quinta-feira a domingo, o espaço da Zephyr contará com um profissional das grifes Christian Dior e Givenchy, que irá atender às clientes com hora marcada para fazer demonstração de produtos, dar dicas sobres as tendências de maquiagem 2011 e ministrar workshops de automaquiagem.
Harmonização perfeita no happy Danza – numa noite fria de inverno, em plena segunda feira, dia 25 de julho, a hamonização foi a base de amigos, vinhos, petiscos, comidinhas e boa música. Foi o que fez a agência Danza, que reuniu amigos para mais uma edição do Happy Danza. Como pedia uma típica noite de inverno, bons vinhos criando um clima aconchegante para os convidados. E além das delícias do cardápio, todos curtiram mais uma excepcional performance de Alexandre Lima, CX e convidados. Mas não parou por aí: o talento de Marcos Rivero (Rec Comunicação Musical) e Bruno Araújo (Rede Gazeta e vocalista da Banda 027) que também soltaram a voz. Ao fim, José Luiz Kfuri e Noslen Salles e Alexandre Lima, deram um show de bom humor, talento e irreverência. O Happy Danza acontece trimestralmente e reúne 50 convidados entre clientes, amigos e parceiros do mercado.


Ficha Técnica
Direção de Criação: Leonardo Parnes e Haroldo Cardoso
Criação: Leonardo Parnes, Rafael Gomes e Pedro Lazera
Atendimento: Gustavo Moreno
Planejamento Estratégico: Einhart Jacome da Paz
Mídia: Barbara Silva
Imagens: Setur
Tratamento de Imagem: Daniel Xavier
Tai Motors no grupo de elite – A Tai Motors de Vila Velha acaba de entrar para o grupo de elite da Hyundai. A novidade foi anunciada em uma reunião de Política Comercial da montadora, no último mês, na sede da Abrahy, em São Paulo. A representante canela verde da Hyundai cumpriu todos os quesitos do Hyundai Dealer Enhancemeant Program (DEP), a avaliação de vendas e pós-vendas da montadora coreana. Os quesitos observados foram identificação corporativa, estrutura e instalações, organização e administração, além dos processos. Segundo essa avaliação, dos 1.000 pontos atribuídos para os quesitos do formulário, as revendas que conquistaram mais de 850 pontos estão classificadas no Grupo de Elite, o que inclui a Tai Motors Vila Velha no seleto grupo das seis melhores revendas no Brasil.
Sicoob ES tem um diferencial a mais – Para dar continuidade à nova campanha institucional do Sicoob-ES, criada pela Criativa Propaganda, que apresenta seu diferencial em relação aos bancos, já estão sendo veiculados nas rádios do Espírito Santo três spots criativos e lúdicos. Eles foram desenvolvidos com a proposta de envolver os ouvintes, mostrando que o que podia parecer impossível, é uma realidade no Sicoob. Entre as outras peças que completam o plano de mídia estão filmes de 30’’, anúncios, outdoors e peças para as agências, entre outras.
[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=qJUMXQQ8TeA&feature=player_embedded,center[/VIDEO]

Homenagens da Mazzini no Dia do Amigo – No dia do Amigo, comemorado no dia 20 de julho, a Mazzini Gomes Incorporação e Construção criou peças recheadas de emoção para homenagear seus empregados, clientes, fornecedores e parceiros. “Para o público interno foram confeccionados banners e cartazes com fotos de momentos especiais dos colaboradores na empresa, para provar que para nós eles são mais do que parceiros, são amigos”, afirmou a coordenadora de Marketing da marca, Camila Frizera. Outra peça criativa e interessante é o template especial de e-mail, em que os colaboradores puderam personalizar o corpo da mensagem e trocar correspondências com os colegas na data. E para o público externo, como fornecedores, parceiros, clientes, corretores etc. circulou e-mail marketing que mostrou como a empresa há 16 anos prioriza a construção de bons relacionamentos.

[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=rdixKgLkf4E,center[/VIDEO]
Ficha Técnica – Filmes
Anunciante: O Boticário
Título: Aprendendo
Produto: Dia dos Pais
Diretor de Criação: Marcello Serpa e Luiz Sanches
Criação: Renato Simões, Bruno Prosperi e André Kassu
Produtora: Killers
Direção: Cláudio Borrelli
Fotografia: Ted Abel
Rtvc: Vera Aparecida Jacinto, Gabriel Dagostini, Luana Agatha Rodrigues
Trilha: Raw áúdio
Locução: Maristania Dresch
Montador / Editor: Cláudio Borreli e Marcelo Cavalieri
Finalizadora: Casablanca
Atendimento: Fernão Cosi, Richard Magrath, Michelle Michel, Flávia Locci
Planejamento: Cíntia Gonçalves, Sabrina Guzzon, Bruno Chenque
Mídia: Paulo Camossa Jr., Wanderley Jovenazzo, Thelma Lúcia Marques e Wellington Borges da Costa
Aprovação: Andrea Mota, Katya de Castro Hochleitner, Andrea Pacheco, Caroline Mazete
Ficha Técnica – Anúncio
Anunciante
: O Boticário
Título: Aprendendo
Produto: Dia dos Pais
Diretor de Criação: Marcello Serpa e Luiz Sanches
Criação: Renato Simões, Bruno Prosperi e André Kassu
Fotógrafo: JR Duran
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra, Alberto Lago, Gisele Sampaio e Marcio Guedes
Atendimento: Fernão Cosi, Richard Magrath, Michelle Michel, Flávia Locci
Planejamento: Cíntia Gonçalves, Sabrina Guzzon, Bruno Chenque
Mídia: Paulo Camossa Jr., Wanderley Jovenazzo, Thelma Lúcia Marques e Wellington Borges da Costa
Aprovação: Katya de Castro Hochleitner, Andrea Pacheco, Caroline Mazete



