
– O objetivo da campanha, desenvolvida pela Artcom, é informar a população das diversas melhorias que a administração municipal realizou na mobilidade urbana, por meio do Programa Cachoeiro em Movimento. Foram produzidos anúncios, vídeo, spot e convites a partir do tema “Em Cachoeiro, a melhoria do transporte coletivo é um compromisso”. As peças focaram nos resultados positivos das ações implantadas, como a renovação da frota de ônibus, melhoria na infraestrutura dos abrigos e acesso de portadores de necessidades especiais ao transporte.
Ficha técnica:
Agência: Artcom
Cliente: Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim
Diretor de Criação: Tato Barbosa
Redação: Marco Valério
Atendimento: Evaldo Salera
Aprovação: Mara Tosato
Mídia: Fernanda Batalha
Gerente de produção: Jadir Silva Junior
Arte-final: Jadir Silva Junior
RTVC: Juno Walter
Relações Públicas: Gabriel Torobay

Nova campanha do Agasalho do Extrabom – Não importa o tamanho: no Extrabom, toda doação é sob medida para quem precisa. Assinada pelos criativos da MP Publicidade, com esse novo conceito, a Campanha do Agasalho deste ano da rede de supermercados convida todos a doarem roupas e agasalhos. Pode ser P, M, G ou GG: qualquer doação vai cair como uma luva pra quem está precisando. Confira também o spot da campanha:
Outback antecipa Dia dos Namorados e eterniza momentos
– Nos dias 11 e 12 de junho, a partir das 18h, os restaurantes Outback Steakhouse, em parceria com a Coca-Cola Zero, realizarão a tradicional ação “Quanto mais amor melhor”. Cada unidade da rede disponibilizará um totem especial onde os casais poderão ser fotografados e, assim, registrar o momento romântico em grande estilo. Como presente do Outback e da Coca-Cola Zero, os apaixonados poderão escolher, dentre várias opções, um desenho com tema relacionado à data para emoldurar a foto. A fotografia será impressa instantaneamente e o casal poderá levá-la para casa, além de poder compartilhar a imagem nas redes sociais.

Noticeria apresenta novos clientes – a Noticeria é a nova agência de PR das marcas Bepantol® Derma – produtos para os cuidados com a pele, cabelos e lábios – Bepantol® Baby – creme antiassaduras para bebês – e Bepantol® Mamy, creme recém-lançado para prevenção de estrias para gestantes. Os produtos são classificados como cosméticos e dermocosméticos e fazem parte da divisão Bayer HealthCare, divisão do Grupo Bayer voltada aos cuidados com a saúde humana e animal.

O Boticário lança concurso de tirar o fôlego para o Dia dos Namorados –
O resultado será divulgado no site do concurso, em 18 de junho de 2014 e o regulamento está disponível no site. Para promover o Concurso Tire o Fôlego O Boticário, a marca produziu um filme com cenas de vários namorados que já fizeram surpresas emocionantes, para incentivar os casais a declararem sua paixão. A página será recheada de momentos de tirar o fôlego, que certamente servirão de inspiração aos namorados.
Na Livraria Cultura/Conjunto Nacional, equipe da rádio Kiss FM autografa livro Classic Rock by Kiss FM – Publicação reúne ilustrações preciosas e informações sobre a história do rock and roll. Será nesta quarta feira, dia 4 de junho, quarta-feira, às 19h, a equipe da rádio Kiss FM estará especialmente na Livraria Cultura/Conjunto Nacional (Av. Paulista, 2.073 – Bela Vista) para autografar o livro Classic Rock by Kiss FM, editado pela Universo dos Livros, que reúne histórias das bandas e dos astros do classic rock mais aclamados de todos os tempos. Com o slogan “Depois de um rock, sempre vem um outro rock”, a rádio Kiss FM conquistou ouvintes pelo Brasil ao tocar clássicos que vão de Chuck Berry a Nirvana e, durante anos, colecionou histórias e episódios épicos que mereciam ser contados em um livro.

Pesquisa voltada para engenheiros no mercado – A Faculdade Multivix-São Mateus quer saber a opinião dos engenheiros que estão no mercado do Espírito Santo. O objetivo é conhecer o que pensam os profissionais da região a respeito da relação entre formação acadêmica e atividade profissional já que quem atua no mercado tem uma visão ampla e atual sobre as necessidades para o aprimoramento dos cursos de níveis superiores. Para fazer parte da pesquisa basta entrar no site e clicar no link, que também pode ser encontrado no site do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (CREA-ES). Quem der sua opinião e ajudar a responder o questionário concorre a duas bolsas de estudo de 50% para cursos de pós-graduação.


Claro lança 4GMax em Vitória e Vila Velha
-O 4GMax permite navegação na internet em altíssima velocidade em dispositivos móveis, como celulares, tablets e modems banda larga. Com isso, é possível uma experiência ainda melhor em aplicações como games multiplayers, videoconferência ou streaming de vídeo. Para usufruir desse benefício, não há nenhum custo adicional para o cliente Claro. Basta que ele possua um aparelho compatível e esteja em uma localidade com cobertura. A Claro também é referência em qualidade de rede e oferece a melhor velocidade 4G do mundo, segundo o relatório State of LTE (Estado da LTE), da OpenSignal – organização que analisa torres e conexões móveis de todos os países. De acordo com a pesquisa, a média oferecida pela Claro é de 27,8 Mbps, número bem acima da segunda colocada, com apenas 23,8 Mbps. A Claro é a única operadora brasileira a constar no ranking das 30 empresas mais bem posicionadas. O Open Signal reforça outros resultados semelhantes obtidos pela companhia em pesquisas das principais publicações especializadas.
