Vamos combinar? Semana Santa é na Hortifruti – A Hortifruti tem todos os produtos tradicionalmente utilizados na época da Semana Santa. Alguns produtos são exclusivos e ótimos ingredientes para incrementar as refeições. Assim surgiu a ideia de oferecermos dicas de combinações para que os clientes fizessem todas suas compras da Semana Santa na Hortifruti, criada pela MP Publicidade. Porque, vamos combinar: bacalhau combina com palmito, vinho com queijo, azeite com pão. E qualidade combina com Hortifruti. Criação da Rogério Campos e Flavio Barreto; atendimento Annelise Passos; aprovação de Fabio e Fernanda Hertel.
Artcom em nova ação para Tai Motors – A Tai Motors, líder Hyundai no Espírito Santo, está com uma oportunidade única. Apenas nesta quinta-feira, 28 de abril, das 14h às 20h, o cliente terá a grande chance de comprar um Tucson com condições imperdíveis. O “Tucson Day”, que leva a assinatura da Artcom Comunicação Total, promete preços e taxas jamais vistos no mercado. As ofertas serão apresentadas apenas durante o evento e os clientes serão recebidos com um coquetel. Para a campanha foram criados spot, Vts, anúncios (para veículos impressos) e panfletos que serão distribuídos em locais estratégicos da cidade. A estimativa é que a ação de vendas alcance o mesmo sucesso do “i30 Day”, que ocorreu no dia 9 de abril. Na ocasião, a Tai Motors chegou à marca de 22 carros vendidos, em um único dia, do período de 10h às 15h.

Pausa para um cafezinho – Está no ar mais um filme do café Numero UM, sugerindo que se aprecie os bons momentos da vida. Inspirado pelo conceito “Você merece um momento Numero Um”, a peça desenvolvida pela Set Comunicação mostra como a pausa para o cafezinho pode oferecer muito mais do que aromas e sabores, como também ser um experiência repleta de bons pensamentos, sensações e lembranças.
[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=Tq095BLs7mw,center[/VIDEO]
Agência contratando – a Personali está buscando profissionais para contratação imediata para as áreas de Tráfego com experiência em Produção, Diretor de Arte, Redator e Atendimento. Aos interessados enviar currículo para o e-mail currí[email protected]

Chuvas adiam palestra – As fortes chuvas que caem sobre Vitória e Vila Velha, levou a organização da palestra que aconteceria nesta quinta feira, dia 28 de abril, na UVV, sobre o tema Agência de propaganda, será adiada e uma nova data será marcada e divulgada. A palestra tinha confirmados os nomes de Fernando Manhães, da Prisma e Thiago Setúbal, da Bistrô, com mediação feita pelo professor Antonio Marcus Machado e o debatedor será o também professor Renato Miranda.
Dia da Saúde e Segurança na ArcelorMittal – Nesta quinta-feira, dia 28 de abril, a ArcelorMittal Cariacica e ArcelorMittal Tubarão realizam o Health and Safety Day 2011 (Dia da Saúde e Segurança), comemorado simultaneamente em todas as unidades do grupo ArcelorMittal no mundo. Neste ano, a programação será em torno do tema “ArcelorMittal e você em superatitudes para viver com Saúde e Segurança”. Haverá estandes que vão oferecer aos participantes do evento orientações sobre assuntos como DST/Aids, vacinação, dependência química, voluntariado, higiene industrial e ergonomia. Também acontecerão minipalestras sobre as normas mundiais de saúde e segurança e apresentação de peças teatrais.
Visita ao cliente – Estreitar o envolvimento, conhecendo de perto seu cliente é um dos focos da Tríade Comunicação. Por isso, as jornalistas Ane Ramaldes, Denise Klein e Monique Ferbek estiveram recentemente na fábrica da Natura, em Cajamar, São Paulo, para conhecer a estrutura e os procedimentos da empresa. Na ocasião, a Tríade pôde conhecer como são fabricados os produtos das linhas de maquiagem, perfumaria, corpo e cabelo, além da filosofia e o jeito de ser Natura. Na foto, estão acompanhadas de Bruna Baitello (de branco), do time de imprensa da Natura. Empresa contrata profissional de vendas – Você tem potencial ou conhece alguém na área de vendas/atendimento e prospecção de novos clientes, a Oficina de Letras Comunicação Visual, expandindo negócios, está selecionando profissionais para contratação imediata. Esses profissionais atuarão na Grande Vitória. As condições de trabalho são boas : ambiente, perspectivas de crescimento, capacitação, remuneração fixa mais comissão. Aos interessados enviar e-mail para [email protected] A empresa garante sigilo absoluto.


Quem vem para a 24ª edição – a Semana Internacional da Criação Publicitária,que acontece entre os dias 09 e 13 de maio, em São Paulo, um dos maiores eventos voltados aos profissionais de publicidade e comunicação em geral, o evento completa 24 edições reunindo, a convite das madrinhas (principais agências e empresas de comunicação brasileiras), alguns dos principais profissionais na área para palestras e debates sobre os temas tendências que precedem o festival Cannes. Entre os palestrantes e madrinhas já confirmados estão:
*Alexandre Gama (Presidente e Diretor Geral de Criação e Planejamento e convidado da NeogamaBBH);
*Mauro Alencar (Partner & Executive Creator Director – Dojo / convidado da Africa);
*Paul Hunter (Director and Co-founder – Prettybird / convidado da Africa);
*Jean Philippe Maheu (CEO Global e convidado da Publicis Modem);
*Simon Clift (Sócio-diretor da Touch Branding e membro da comunidade criativa da Berlin / School os Creative Leadership/ Ex CMO da Unilever – convidado da ESPM);
*Gaston Bigio (Diretor Regional de Criação / convidado pela Ogilvy & Mather Latina);
*Amilcare Dallevo Jr. (Presidente da RedeTv!, também madrinha do evento);
*Washington Olivetto (Chairman e CEO convidado da W/McCann).
Rádio Skol chega ao MSN Messenger – Sinônimo de inovação e reconhecida como uma das marcas que mais investe na web, a Skol sai na frente mais uma vez e lança a Rádio Skol no Messenger. O projeto, que leva a assinatura da Aorta, F/Nazca e Microsoft, insere a tab da Rádio Skol na página do programa de mensagens instantâneas. Com isso, o usuário da ferramenta de comunicação pode ouvir a Rádio Skol e também convidar seus contatos para ouvir a trilha sonora da emissora. Também é possível exibir a música que está tocando na Rádio na barra de mensagem pessoal, abaixo do nickname do usuário. O projeto da Rádio Skol no Messenger é um novo player para a Rádio Skol, que aparece na tab do Messenger com todas as suas funcionalidades atuais: integração com Twitter, Facebook e Orkut, exibição do artista e música que está tocando, além da programação da rádio completa e arte do disco, 3 canais de aúdio (Skol, Beats, Folia) e visualização dos tweets relacionados à rádio.
Rádio Skol chega ao MSN Messenger – A emissora na web lançada pela Skol há pouco mais de um ano registra 900 mil usuários. ” Com esse novo projeto, a Skol intensifica ainda mais a relação com seu público em mais um canal de contato, oferecendo um novo conteúdo para o consumidor de Skol. A escolha do universo musical e da ferramenta são consequências naturais das diversas ações que Skol realiza durante o ano e que tem na web e na música um dos seus pilares mais fortes”, explica Harry Lewis, gerente da plataforma jovem de Skol. Desenvolvida em três canais de áudio – Rádio Skol, Rádio Skol Folia e Rádio Skol Beats – foi criada para atender a todos os gostos musicais de seus consumidores. A Rádio Skol apresenta as últimas tendências da música pop mundial, além de uma rica programação que abrange diversos assuntos da marca. Já a Skol Beats oferece o que há de mais moderno em música eletrônica, além de entrevistas exclusivas e matérias especiais. E para finalizar, a Skol Folia traz o melhor da música de carnaval.

Evento de Propaganda cria campanha para Espaço Vida – O Espaço Vida, dedicado ao condicionamento físico e ao bem estar, está divulgando os serviços que oferece. Para tanto contratou a agência Evento de Propaganda, que acaba de e-mail marketing lançando o slogan “Mais tempo para você”. “As pessoas estão cada vez mais ocupadas mas precisam ter um momento para elas. Nossa proposta é disseminar esta idéia”, conta Merinha Braga, educadora física, com especialização em hipertensos, diabéticos e cardíacos. O material traz a imagem de uma mulher olhando para o horizonte, revelando uma sensação de paz. No texto, está: “Quem pratica atividade física aumenta a autoestima, cuida da saúde e eleva o bem estar. No Espaço Vida, você vai encontrar tempo para você através de cuidados e atividades que darão mais energia para enfrentar melhor seu dia a dia”.
Lançamento de livro – será amanhã, sexta feira, dia 29 de abril, a partir das 8 horas, o lançamento do livro Modelo Pedagógico Contextualizado (MPC), pelo colombiano Gerardo Bohorquez Mondragón, no Tribunal de Justiça. O evento acontece num momento oportuno, com apoio da ArcelorMittal Tubarão, quando estão em evidência problemas e conflitos entre o Poder Público e os jovens internados em instituições de reclusão. Estarão disponíveis para entrevistas no evento o autor do livro, conceituados juristas gaúchos, autoridades jurídicas locais e executivos da ArcelorMittal Tubarão, apoiadora do evento. Mais de 18 mil adolescentes cumprem medidas socioeducativas no Brasil, atualmente. Na falta de condições adequadas de educação e perspectiva de vida, as possibilidades de ressocialização destes jovens é quase nula e eles são vistos, em sua maioria, como constantes ameaças à sociedade. E o medo se justifica: o índice de reincidência entre eles, no país, é, em média, de 30% e em alguns Estados chega a mais de 50%. A imagem da capa é da Zota Produções.
MonkeyBusiness apresenta projeto “ A Corrente do Bem” – A MonkeyBusiness, agência de criação, design e planejamento de apresentações, é parceira e responsável pela apresentação do projeto “A Corrente do Bem” – https://vimeo.com/22977304 – , que ocorre hoje, 28 de abril, no Dia Mundial da Boa Ação, simultaneamente em 30 países, incentivando as pessoas a praticar gentilezas e fazer o bem. Qualquer boa ação é sempre bem vinda e se você quiser replicar essa atitude, entre no site www.acorrentedobem.org onde estão disponíveis cartões para imprimir e distribuir, disseminando a ideia da Corrente, criada pelo australiano Blake Beattie e inspirada no livro de mesmo nome de Catherine Ryan Hyde. A meta para este ano é atingir três milhões de pessoas praticando boas ações em todo o mundo. De acordo com o que prevê o projeto, a dinâmica é simples: cada participante deve fazer três gentilezas e entregar aos beneficiados o cartão da campanha, que, idealmente, farão o mesmo para outras três pessoas, criando assim uma progressão geométrica de gestos de carinho, respeito e altruísmo. Alexandre Franzolim, diretor de criação da MonkeyBusiness e um dos embaixadores do projeto, fala sobre a importância de participar. “O foco desta ação é o coração de cada um. É preocupar-se com o próximo, praticar a gentileza para gerar mais gentileza. Não queremos limitar esta ação para um único dia, mas sim fazer deste dia um marco, incentivando todos a praticar boas ações todos.




