Balanço Geral confirma sua liderança – é motivo de sobra pra comemorar. O programa BALANÇO GERAL e a Praça do Povo, comandados por Amaro Neto e Douglas Camargo, felizes da vida com a audiência do programa que, no mês de dezembro de 2010, ficou simplesmente 1.340 minutos em primeiro lugar, segundo o Ibope Media Workstation. Mais detalhes é só pedir ao setor comercial da TV Vitória, não por acaso eleita pela terceira vez como a Melhor TV Regional do Brasil, pela revista Propaganda – Editora referência.
Ação pelo meio ambiente – A Neto Imóveis está firme em sua campanha pela conscientização da população quanto ao problema do lixo – da produção ao seu descarte. No próximo sábado, dia 15, a Praia da Bacutia, em Guarapari, será invadida por promotoras da empresa que vão distribuir sacos de lixo produzidos com material biodegradável, com a marca da Neto. A campanha desenvolvida pela Prisma Propaganda e executada pela Equipe de Eventos, também permitirá que a galera possa tirar fotos para serem postadas no site da Neto. Vale lembrar que essa ação dá continuidade à distribuição de lixocar realizada em sinais de trânsito das ruas de Vitória no mês de dezembro.

Grafitusa sorteia livro para comemorar 1.000 seguidores no twitter – A Grafitusa acaba de realizar mais uma promoção via twitter. Para comemorar a marca de 1.000 seguidores, a gráfica sorteou o Big Book of Green Design, de Suzanna MW Stphens e Anthony B. Sthphens (Editora Collins Design). E a feliz vencedora foi a sortuda da Allana Bruna Boninsenha, que é designer gráfica. A publicação explora as técnicas e os métodos que os designers gráficos estão empregando em todo o mundo, com foco nos projetos ecologicamente corretos. Para concorrer, bastava seguir @grafitusa e retuitar a frase “Eu vou fazer de 2011 um ano mais verde com o Big Book of Green Design!”.
Verão dos eleitos – Aproveitando a estação e o resultado da pesquisa Os Eleitos da revista Quatro Rodas, a Time Propaganda criou a campanha “Verão dos Eleitos” para a Shori, concessionária da marca Honda. Dois dos veículos em promoção na campanha (New Civic e New Fit) foram avaliados pelos leitores da revista e escolhidos como os melhores em sua categoria. Temas praianos servem como plano de fundo no material visual divulgado pela campanha, tendo os veículos da promoção em destaque. Faz parte da campanha, anúncio de jornal, VT de 15”, spot de 30”, outdoor, banners, móbiles, além de fachada decorativa. Integra também uma ação de distribuição de material promocional nas praias, até o final do mês de janeiro. As ações promocionais serão reforçadas por flashes ao vivo na região de Guarapari, com interatividade e distribuição de brindes. Além das ofertas, a promoção traz vantagens para o cliente Honda que fizer suas revisões nas lojas de Vila Velha e Linhares: ganha gratuitamente o alinhamento e balanceamento.
As novidades da Garoto em coletiva – que será realizada na próxima terça feira, dia 18 de janeiro, no auditório da Matriz, na Glória, ocasião em que Fausto Costa, diretor geral e André Barros, gerente de marketing, irão anunciar as novidades da marca mais gostosa do Espírito Santo para este ano. Detalhes nas próximas edições.

Campanha da 141 para Marabraz anuncia liquidação 2011 – campanha que a dupla Zezé di Camargo e Luciano e o locutor César Filho são destaques dos diferentes filmes semanais. A 141 SoHo Square acaba de criar sua primeira campanha do ano para as lojas Marabraz – “Limpa Estoque”. Desenvolvida pela unidade de varejo da agência, a 141 Newport, a novidade conta com filmes diferentes a cada semana, que ficam no ar até final deste mês. Com o bordão “Preço Menor Ninguém Faz”, “Limpa Estoque” destaca produtos com descontos de até 90% e pagamento em dez vezes sem juros. A Criação é do redator André Figueiredo e do diretor de arte Carlos Thomaz.
Ficha técnica
:
Agência:141 Newport (unidade de varejo da 141 SoHo Square)
Campanha: “Limpa Estoque”
Cliente/Anunciante: Marabraz
Direção de Criação: André Figueiredo
Direção de Arte: Carlos Thomazs
Redação: André Figueiredo
RTV: Natacha Veiga
Direção de Mídia: Maria Luiza Mello
Produtora do filme: Studio Fly
Diretor dos filmes: Matheus Ruas
Produtora de Som: Technologica
Atendimento: Cláudia Simões
Aprovação: Nasser Fares

Vitória Apart Hospital implanta novo sistema de gestão hospitalar – O Vitória Apart Hospital iniciou a implantação do MV 2000, um sistema de gestão hospitalar que beneficiará todo o processo clínico, assistencial e administrativo da instituição. A ferramenta irá concentrar informações que vão desde a chegada do paciente ao hospital e a definição do tratamento até o fechamento da conta e o faturamento para o convênio médico. Quase todas as áreas do hospital serão contempladas no novo sistema como pronto atendimento, UTI, centro cirúrgico, recepção, faturamento, alas de internação, farmácia, almoxarifado, compras, CME (Central de Material Esterilizado), contabilidade e custos. O gerente de Tecnologia da Informação do hospital, Carlos Castanheira, afirma que o MV 2000 permitirá que as informações gerenciais sejam obtidas de forma mais ágil e ampla. “Há dois focos: um no paciente, pois todo o prontuário dele estará no sistema, e outro na administração do negócio. Trabalharemos com indicadores de desempenho que possibilitarão uma gestão mais ampla e maior segurança nas tomadas de decisão”.




