Balanço Geral é líder no horário do almoço – A exibição do horário eleitoral gratuito provocou alteração no horário de exibição do Balanço Geral, da TV Vitória/Rede Record, provou que o noticiário está em alta na televisão do Espírito Santo. E que os telespectadores estão cada vez mais exigentes, optando por jornalismo que prima pela qualidade e ousadia. Prova disso são os resultados da primeira medição de audiência feita após a mudança. Dos quatro dias em que foi exibido no horário do almoço – quando também são veiculados os telejornais da concorrência, em dois o Balanço Geral conquistou a liderança isolada. Na terça-feira, dia 17, foram 16,46 pontos de média – o que representa 34,47% de todos os televisores ligados no momento. O telejornal atingiu pico de 20,83 pontos. Enquanto isso, a segunda colocada registrava 14,99 pontos e a terceira, 13,74. No dia seguinte, mais uma vez liderança para o Balanço Geral. Com média de 16,43 pontos e pico de 21,19 pontos, o telejornal se consolidou mais uma vez na preferência do telespectador. O segundo lugar ficou com 16,21 e o terceiro 11,31 pontos. Nos outros dois dias, o telejornal se manteve vivo na disputa pela liderança, encostando na concorrente. No dia 20, por exemplo, teve média 0,05 ponto inferior à primeira colocada. Ainda assim, liderou entre 12h30 e 13h com 16,15 pontos – o que representa quase 40% (39,53%) de todos os televisores ligados no momento.



Anúncio comemora mais um Recall – A Prisma Propaganda com dois clientes entre os vencedores do 18ª edição do Recall de Marcas A GAZETA criou anúncios para Grafitusa e Chocolates Garoto que marcaram posição entre as marcas mais lembradas do Estado nos segmentos que representam. O anúncio da Garoto agradeceu a liderança aos capixabas, que por mais um ano posicionaram a marca no topo. Já o anúncio desenvolvido pela equipe da Prisma para ressaltar a conquista da marca Grafitusa inovou ao usar a figura de uma cabeça feita com a técnica de modelagem de papel chamada “quilling” – o processo consiste em dobrar e enrolar tiras de papel de diversas cores e tamanhos formando figuras com relevo. Fechando o anúncio, a frase conceito: “Pelo sétimo ano consecutivo, nossa marca está na cabeça dos capixabas”.
Campanha de moda fitness – A nova campanha da Dress2 Fit já está circulando pela cidade de Vitória e Vila Velha em outdoors. A loja, localizada na Praia do Canto, é referência no Estado em moda fitness. A nova campanha é da marca Body For Sure que a Dress2 Fit possui com exclusividade na Grande Vitória. A coleção de verão da marca possui como estrela a modelo brasileira Michella Cruz, conhecida internacionalmente, tendo feito até campanhas para a D&G. Michella é conhecida como a Angelina Jolie brasileira por ter os lábios carnudos iguais ao da atriz de Hollywood. A marca traz como tendência do verão tecidos diferenciados e cada vez mais tecnológicos que aliam o conforto à melhora no desempenho da atividade física.
Novo site do São Bernardo Saúde – Já está no ar o novo site do São Bernardo Saúde, com um layout bem mais moderno, leve e interativo, desenvolvido pela agência mineira F.Gênia Comunicação & Arte. Agora, quem desejar se tornar um cliente São Bernardo poderá fazer uma simulação virtual. E quem já é usuário terá a facilidade de, em um clique, localizar o médico desejado e as instituições credenciadas, realizar um agendamento de consulta pelo atendimento on-line, entre muitos outros benefícios. Acesse www.saobernardosaude.com.br
Loducca tem novidades na criação – o criativo Cássio Moron foi promovido a diretor de criação, além de acumular o cargo de Head of art, posição que já exerce há mais de ano. Há quatro anos na agência, Moron já atuou na Lowe e Talent e também construiu parte de sua carreira fora do Brasil – na Y&R Lisboa, Y&R Madrid e Y&R Miami. Possui prêmios como: Cannes, One Show, Communication Arts, Eurobest, Fiap, Clio, medalhas no CCSP, entre outros. Além de Moron, à agência anuncia nova dupla de diretores de criação: o redator Pedro Guerra e o diretor de arte Marco Monteiro. Cearense, Pedro iniciou sua carreira na Íntegra em Fortaleza e também passou pela Propeg. Em São Paulo há 7 anos, trabalhou na Fischer America e Neogama/BBH, onde estava até o momento. Já Marco Monteiro, começou sua carreira na F/Nazca, onde ficou 10 de seus 12 anos de carreira publicitária. Em 2001 formou, junto com Guga Ketzer, sócio vp e diretor geral de criação da Loducca, a única dupla do Brasil a conquistar Leão de Ouro em Press na competição do Young Creatives, atual Young Lions. Veio da AlmapBBDO e já trabalhou para marcas como Skol, Brahma, Unibanco, Claro Volkswagen, O Boticário, Bauducco, Embratel, Antarctica entre outros. Entre seus prêmios destacam-se: Cannes, Clio, Prêmio Abril, Profissionais do Ano, peças no One Show e D&AD. Na foto Cássio Moron e Guga Ketzer. Sentados – Pedro Guerra e Marco Monteiro.

Abracom-ES realiza plenária – A Associação Brasileira das Agências de Comunicação – Regional ES (Abracom-ES) realiza no próximo dia 13 de setembro, às 19h, a sua próxima plenária. Todas as empresas de comunicação empresarial, tais como assessorias de comunicação e imprensa e áreas afins, associadas ou não, estão convidadas a participar. O objetivo principal do encontro é consolidar a formação da regional capixaba da associação e debater assuntos em pauta como: a produção do Manual de Boas Práticas em Assessoria de Imprensa e Publicações, a organização do próximo encontro com a imprensa, a formatação dos cursos de gestão financeira e econômica e redes sociais, a vinda do presidente da Abracom nacional ao Estado, e a convenção coletiva do setor. A reunião acontece na Gráfica GSA. A entrada é gratuita, basta confirmar a presença pelo e-mail [email protected]

Dia de Glória com grande promoção – Durante os dias 3 a 5 de setembro de 2010 o Pólo de Moda da Glória estará em liquidação total. Durante o já consagrado “Dia de Glória” encontram-se mais de 1 milhão de peças de vestuário em promoção. As lojas participantes estarão oferecendo descontos de até 70% em todo estoque. O horário para abertura do comércio será das 09:00 às 18:00 horas, para as lojas participantes. Nos dias 6 e 8 de setembro, em função dos feriados, o “Dia de Glória” terá uma extensão. O Pólo de Moda Glória é considerado o maior shopping a céu aberto do estado, com cerca de 1.200 empresas, com muitas agências bancárias, vários restaurantes e muitos outros diversos serviços profissionais, gerando aproximadamente 20 mil empregos entre diretos e indiretos (85% é ocupado por mulheres). A produção global chega a 1,5 milhões de peças mensais, comercializada, em sua maioria, nas lojas do próprio pólo. A outra parte da produção é distribuída para estados do sudeste e Bahia. Segundo a Prefeitura Municipal de Vila Velha/ES, o Pólo de Moda Glória é o terceiro maior arrecadador de ICMS do município.

Marketing Best Sustentabilidade entrega troféus – Foram entregues na noite de terça-feira, dia 31 de agosto, em solenidade realizada na sede paulista da ESPM, os troféus referentes à 9ª edição do Marketing Best Sustentabilidade, que desde 2002 premia cases de empresas que primam, de forma criativa e efetiva, pela responsabilidade social e ambiental. A edição deste ano laureou um total de 13 cases, vindos de nove empresas dos mais diferentes tamanhos e ramos de atuação. O destaque da noite ficou com a Ester Ambiental, ganhadora de quatro estatuetas. Emocionado com a participação de sua empresa, o diretor comercial Dirceu Pierro subiu ao palco com parte de sua equipe e revelou, em primeira mão, uma das principais novidades da instituição para o ano: “Em outubro vamos inaugurar a primeira empresa da América Latina produtora de combustível derivado de resíduo. Com ela, transformaremos o lixo que sai de nossas casas em combustível, em energia”.

Confira a lista de cases vencedores do Marketing Best Sustentabilidade:
AACD Teleton: “Teleton 2009 – Sua Ajuda É o que Nos Move”
Associação Viva e Deixe Viver: “6º Congresso de Humanização da Saúde em Ação” 
Bradesco Capitalização: “Projeto Social da Bradesco Capitalização Garante Atendimento Humanizado e Tecnologia de Ponta contra Tratamento para Vencer o Câncer”
Caixa Econômica Federal: “Orquestra Criança Cidadã – Um Exemplo de Inclusão Social”
Chocolates Garoto: “Espaço Cult”
Ultragaz: “Programa de Capacitação para Funcionários das Revendas Ultragaz – Especialista em Atendimento”
Estre Ambiental: “Oxil: Alta Tecnologia a Serviço da Manufatura Reversa de Resíduos Sólidos”
Estre Ambiental: “Aquecimento Global Reduzido com Projeto Inovador de Crédito de Carbono”
Estre Ambiental: “Grupo Estre Investe na Educação Ambiental”
Estre Ambiental: “Instituto Estre Fomenta Conhecimento sobre Educação e Meio Ambiente”
Fundação Volkswagen: “Projeto Costurando o Futuro – Construindo um Caminho de Sustentabilidade para o Empreendimento”
Petrobras Transporte: “Transpetro – Levando a Vida na Flauta”
Petrobras Transporte: “Transpetro – Escola Cieds – Barueri em Foco”
Vídeo da premiação do Marketing Best Sustentabilidade
https://melhoresitensdacasa.com.br/melhor-camera-de-seguranca/
							
			
		
			
		


