Ball cria para concessionárias do Grupo Itacar Ball cria para concessionárias do Grupo Itacar Ball cria para concessionárias do Grupo Itacar Ball cria para concessionárias do Grupo Itacar

Ball cria para concessionárias do Grupo Itacar – A Ball Comunicação está no ritmo das grandes vendas no mercado automotivo, com 3 campanhas de varejo rolando simultaneamente para o Grupo Itacar, empresa com 50 anos de mercado e também a marca mais lembrada da região Sul por sete anos seguidos. O Grupo Itacar está há três meses no portfolio de clientes da Ball. Para diferenciar as ideias, trabalhadas para as marcas Volkswagen, Peugeot e Citroen, cada campanha recebe uma atenção especial e equipes de trabalho mistas, chegando assim a conceitos únicos e voltados aos pontos fortes de cada marca. “Não podemos correr o risco das campanhas serem parecidas, cada marca precisa ficar posicionada de acordo com o perfil dos produtos e clientes”, diz Pedro Scandianni, diretor de criação da Ball. As vendas das empresas do grupo dão resposta positiva a esse esforço criativo, trabalho conjunto da Itacar e da Ball, parceria que está apenas começando a mostrar todo seu potencial. 
[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=dVBw9r-lJlM,center[/VIDEO]

[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=UFpwsN-9YO4,center[/VIDEO]

[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=z7QIuIw2Rbc,center[/VIDEO]

Contagem regressiva para a CASA COR® Espírito Santo 2012  – na próxima semana começa a versão capixaba da maior mostra de decoração da América Latina: a CASA COR® Espírito Santo 2012. Com 5.000 mil m² e 43 ambientes, a exposição será realizada de 28 de agosto a 2 de outubro de 2012, oferecendo aos seus visitantes o que há de melhor em arquitetura, decoração, design e paisagismo.  Entre as novidades desta edição está a CASA OFFICE, pela primeira vez realizada fora de São Paulo, com os profissionais capixabas traduzindo para o mundo corporativo, todo o potencial da arquitetura e decoração modernos, em ambientes que mesclam sofisticação, estilo e funcionalidade.

Contagem regressiva para a CASA COR® Espírito Santo 2012 – Nesta versão, a CASA COR® Espírito Santo faz, ainda, uma homenagem à modelo mais famosa do mundo, Gisele Bündchen. A mostra será realizada no número 1313 da rua Constante Sodré, no coração da Praia do Canto.  O patrocinador máster do evento é a Deca.  Os patrocinadores nacionais são Suvinil, Todeschini e Caixa. O patrocínio local é da San Juan Empreendimentos. Os apoios locais são do Grupo Adcon ES, do Sebrae e da Viminas, os fornecedores oficiais são RCOM Propaganda e Colora. O mídia partner é a Record News.

Nova campanha do SM Saúde  – O jogador da Seleção Brasileira de Beach Soccer, o capixaba Bruno Malias, é o garoto propaganda da nova campanha do SM Saúde. O trabalho, desenvolvido pela RG Marketing e Propaganda, é voltado para quem procura um plano de saúde que traga facilidades para os clientes, livrando-os de complicações burocráticas e estruturais comuns em outros concorrentes. O tema da campanha é “Fuja das complicações e conheça a facilidade e a eficiência que o SM Saúde leva para a sua vida”.

Sabatina Vitória Debate – nesta quinta feira, dia 23 de agosto, a Rede Vitória de Comunicação, realiza mais uma sabatina com os candidatos a prefeito do município de Linhares. A sabatina será conduzida pelo jornalista Alex Cavalcanti, junto com Eduardo Santos e Andreia Foeger, com inicio previsto para as 16 horas, ao vivo no Folha Vitória e Rádio Vitória 640 AM. Quem quiser participar e enviar perguntas aos candidatos podem usar o e-mail [email protected]  

Fire assina nova campanha da Lorenge  – Vila Velha concentra hoje a maioria das novidades do mercado imobiliário na Grande Vitória, e Itaparica é o bairro que mais se valoriza na região, crescendo a cada dia em conveniência e serviços.  Partindo desse argumento, a Fire criou a nova campanha da Lorenge, que divulga seus lançamentos no local. Com o conceito “a vida ao seu redor”, as peças valorizam a localização dos empreendimentos, que além da praia, estão cercados por shoppings, faculdades, supermercados e tudo que o futuro morador puder precisar, afirmou o redator da campanha, Marcus Paiva. A campanha conta com mídia impressa, filme para tv, spot, mídia externa e ações de rua.

Ficha Técnica
Criação: Alessandro Duque e Marcus Paiva 
Direção de criação: Elisa Quadros 
Atendimento: Cintia Dias 
Mídia: Letícia Parmagnani e Bebel Lacourt 
Aprovação: José Élcio Lorenzon, Samir Ginaid , Lynette Feu Freitas, Tiago dos Santos Rodrigues

 

Criativa recebe para Café da Manhã – terça feira passada no Cine Jardins, a manhã da Criativa propaganda e de muitos convidados foi marcada por uma imersão no Cannes Lions Creativity Festival 2012. A executiva Flávia Rodriguez, que há 6 anos marca presença e leva a Criativa ao evento, trouxe um resumo de tudo o que aconteceu por lá. Um café da manhã reforçado de ideias, novas mídias e do compartilhamento dos novos rumos da comunicação. 

Criativa recebe para Café da Manhã – depois dos encontros e reencontros no café da manhã, Flavia Rodriguez, fez uma bela apresentação de cases vencedores de Cannes e trouxe para a plateia  conceitos e exemplos que  podem muito bem ser usados por aqui. Usou e abusou de frases conceituais do que rolou por lá.  “Cannes nos faz refletir como estamos construindo nossas marcas e o que podemos fazer para que sejam mais criativas, humanas e relevantes”,disse a executiva.

  

Criativa recebe para Café da Manhã“As redes sociais mudaram completamente a relação entre marcas e o consumidor”, afirma nossa diretora, Flávia Rodriguez.  Um segundo caminho é a marca ajudar a fazer um mundo melhor, ajudar as pessoas a fazerem um mundo melhor . Ser relevante é fazer a diferença, mas para isso é preciso encontrar a verdade da marca.  A executiva e diretora da agência, Flavia Rodriguez, apresentou  a visão de marketing dos 4 maiores anunciantes do planeta: Cola Cola, P&G, Unilever e Johnson & Johnson.  E finalizou afirmando que o  Cannes Lions Creativity Festival é o maior e mais importante festival de publicidade do mundo.

Clube do Livro realiza 5º encontro no Outback – O Outback Vitória recebe nesta terça feira, 21 de agosto, às 17 horas, o quinto encontro do Clube do Livro, grupo formado no Facebook que se reúne mensalmente no restaurante para compartilhar experiências literárias, sortear livros e conhecer títulos de autores capixabas. A convidada especial deste encontro é a presidente da Academia Espírito-Santense de Letras, Silvana Soares Sampaio. “Vamos homenagear a Silvana que, além de presidente da Academia Espírito-Santense de Letras, também é participante do Clube do Livro. Eleita recentemente, criaremos uma oportunidade para que os colegas a parabenizem”, diz Andreas Hermann, um dos organizadores do encontro. Terence Rangel, sócio-proprietário do Outback Vitória e um dos participantes do grupo, destaca que é crescente a participação de autores locais. “Para nós é importante receber os amigos do livro e incentivar o hábito da leitura”, destaca.