Com a inclusão do cartão no programa, clientes passam a ter quatro entradas gratuitas a salas VIP em aeroportos pelo mundo, fila prioritária no raiox-x, entre outros benefícios. A partir de segunda-feira, dia 06 de janeiro, os clientes Banescard Visa Infinite terão ainda mais conforto e comodidade ao viajar. O cartão passa a oferecer dois acessos gratuitos às salas VIP do programa Visa Airport Companion, um benefício que se soma aos dois acessos já disponibilizados pelo LoungeKey. Com essa novidade, os clientes do Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) que possuem o Banescard Visa Infinite terão quatro acessos gratuitos para relaxar e aproveitar os serviços exclusivos das salas VIP antes de seus voos, dobrando as opções de conforto nos aeroportos.
A adesão ao novo programa permitirá ao cliente ingressar no Visa Infinite Lounge, espaço exclusivo no terminal 3 do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, e com o Visa Infinite Fast Pass acessar filas prioritárias para procedimentos de inspeção em Guarulhos e no Galeão (RJ). Sem contar as 1,2 mil salas VIP espalhadas pelo mundo, além de descontos em restaurantes e lojas parceiras dentro dos aeroportos, assistência global e serviços de concierge. Os benefícios variam de acordo com o aeroporto /estabelecimento. No restaurante A Saideira, com filial no Aeroporto de Vitória, por exemplo, os passageiros têm direito a um voucher no valor de US$ 32 dólares para ser utilizado no consumo. Cada cartão adicional também terá direito a dois acessos gratuitos no Visa Airport Companion, além dos dois já incluídos no programa LoungeKey, totalizando quatro acessos por adicional a salas VIP. O Banescard Visa Infinite continua sendo um dos melhores cartões do País para acumular milhas, ocupando atualmente a 11ª posição no ranking do blog Melhores Cartões.
Tem o cartão ? faça o Cadastro – Para utilizar o programa, é necessário que o titular do cartão faça o cadastro no aplicativo do Visa Airport Companion, disponível para iOS e Android, onde poderá acessar e gerenciar os benefícios disponíveis. Após incluir o Banescard Visa Infinite no app, os usuários podem buscar as salas VIP, lojas e restaurantes parceiros e outras comodidades oferecidas. Além disso, pelo aplicativo, também é possível verificar o horário de atendimento de cada sala, tempo de permanência, regras de uso e monitorar a quantidade de acessos disponíveis. Para acessar a sala VIP, localize no app o espaço desejado, gere um QR Code no aplicativo e apresente-o na recepção junto com o cartão de embarque. “A inclusão do Visa Airport Companion atende aos pedidos dos nossos clientes e reforça o posicionamento do Banescard Visa Infinite como um dos melhores cartões da categoria. Percebemos um crescimento significativo na rede de salas VIP do programa e queremos oferecer aos nossos clientes o que há de melhor em termos de benefícios e conveniência”, destacou o diretor de Meios de Pagamento e Distribuição de Investimento do Banestes, Marcos Vinicius Nunes Montes ( foto) .
Clear Channel promove ação especial de Réveillon em suas telas digitais no Rio de Janeiro – A Clear Channel, uma das maiores empresas globais de mídia out-of-home, criou uma ação especial para as celebrações de Réveillon na icônica Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A empresa promoverá neste dia 31 de dezembro o chamado Countdown ou contagem regressiva um pouco antes da virada para o ano para 2025, proporcionando uma ação que envolve seus parceiros – o Banco do Brasil, o grupo de ensino Estácio, a Petrobras e a marca OMO, da Unilever – e milhões de consumidores brasileiros e turistas na festa mais popular do País. No Réveillon do ano passado, algo como 2,5 milhões de pessoas estavam na orla da praia de Copacabana e outros milhões viram o momento dos fogos pela televisão. Em 31 de dezembro de 2023, a ação promovida pela Clear no mesmo formato, ofereceu grande visibilidade ao combinar a contagem regressiva com informações e mensagens inspiradoras das marcas anunciantes, algo que será repetido e aprimorado este ano.
Destaque para os ativos na Praia de Copacabana que terão a contagem regressiva do Ano Novo – “O projeto é um grande sucesso, já é o 9o ano que o realizamos e sempre queremos aprimorar a experiência das marcas e do público! É algo marcante e inesquecível para quem faz e para os consumidores. Uma ação que reforça nosso compromisso de inovar e enriquecer o contato entre marcas e pessoas, propiciando um grande eco das mensagens ao longo do tempo”, garante Wlamir Lino, Diretor Comercial, vice-presidente comercial e expansão de negócios da Clear Channel. Nas cidades de Curitiba e Porto Alegre a empresa também fará a contagem regressiva em pontos importantes dessas capitais, porém com material institucional da marca Clear Channel. Já no Rio de Janeiro, a ação conta com o patrocínio das marcas Banco do Brasil, Estácio, Petrobras e OMO. O banco vai veicular a sua campanha de preservação de biomas, a instituição de ensino investe na campanha “Brilha sem medo em 2025”, a Petrobras celebra o novo ano e a marca OMO veicula uma campanha institucional da marca. A iniciativa da Clear Channel reforça seu compromisso com a inovação e o engajamento com o público, utilizando plataformas digitais baseadas em dados para criar conexões entre marcas e consumidores.
Reserva investe em campanha Out of Home e adota o selo de neutralização de carbono, novo serviço da CHICOOH+ – CHICOOH+, primeira trading desk de OOH e DOOH do Brasil, em parceria com a Next Comunicação, de Pouso Alegre (MG), realizou a campanha de Natal da marca Reserva, com o objetivo de marcar presença na casa dos brasileiros durante a melhor época do ano. A campanha de mídia exterior conta com o selo Carbon Free, serviço de neutralização de carbono oferecido pela CHICOOH+, reforçando o compromisso com entregas mais sustentáveis. O selo Carbon Free Brasil representa o compromisso empresarial com a sustentabilidade ambiental, certificando organizações que reconhecem seu papel no combate às mudanças climáticas e adotam ações concretas para reduzir seu impacto ambiental. Um dos passos essenciais nesse processo é a neutralização de carbono, que consiste na compensação das emissões de gases de efeito estufa por meio de iniciativas como preservação de matas e florestas, especialmente por meio de projetos REDD+, que visam reduzir o desmatamento e a degradação florestal, promovendo a conservação e o manejo sustentável.
Reserva lança campanha natalina com selo Carbon Free – Para garantir a credibilidade dessa compensação, os créditos de carbono adquiridos são certificados pela VERRA, uma das principais certificadoras internacionais do mercado de carbono. A campanha da Reserva, por exemplo, prevê a compra de créditos provenientes do projeto de manejo florestal, com o objetivo de neutralizar até 27 toneladas de CO₂ emitidas. Com esse compromisso ambiental em pauta, a Reserva apostou na força do impacto visual e da presença estratégica da mídia exterior para amplificar sua mensagem. Painéis de LED, empenas e bancas de jornal foram utilizados em Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS) e Vitória (ES), garantindo visibilidade em locais de alto fluxo. A abordagem, aliada a mensagens criativas, reforça a notoriedade da marca e captura a atenção do público com dinamismo. Com slogans como ‘Reserva a Rabanada’ e ‘Reserva o look mais legal’, a campanha reforça a presença da marca no imaginário dos consumidores durante as festas de fim de ano. Além da criatividade, a ação se destaca pelo diferencial de neutralizar as emissões de carbono geradas pela operação publicitária, através do programa Carbon Free oferecido pela CHICOOH+.
O selo de neutralização de carbono é um serviço oferecido aos parceiros da CHICOOH+- permitindo que as marcas anunciem de forma responsável, alinhando suas estratégias de comunicação a práticas sustentáveis. A campanha da Reserva, segundo Chico Preto,(foto) CEO da CHICOOH+, exemplifica como criatividade, tecnologia e responsabilidade ambiental podem caminhar juntas. “Nosso compromisso é oferecer soluções que conectem marcas, cidades e pessoas, enquanto agregamos valor ao planeta. Isso amplia não apenas o alcance, mas também o significado das campanhas que realizamos”. A Reserva, integrante do Grupo Arezzo&Co, é reconhecida por unir criatividade e propósito em suas abordagens. Com uma identidade visual autêntica, a marca investe em ações que vão além da moda, promovendo o compromisso com iniciativas sustentáveis. Campanhas como esta evidenciam que a publicidade pode transcender a comunicação tradicional, aproveitando o período natalino para estreitar os laços com o público e, ao mesmo tempo, atender demandas sociais e ambientais.
Paramount+ coroa Caramelo, o cavalo resgatado das enchentes do RS, como o maior fã de Yellowstone no Brasil, em campanha da Mirum Agency Brasil – Paramount+ anunciou hoje o vencedor de sua busca pelo maior fã de Yellowstone no Brasil: Caramelo, o heroico cavalo que cativou o país após ser resgatado de um telhado durante as enchentes no Rio Grande do Sul. Hoje, Caramelo é considerado um símbolo de garra no Estado. Em uma campanha nacional da Mirum Agency Brasil, que marca o retorno da 5a temporada de Yellowstone em 22 de dezembro, Paramount+ fez um chamado via redes sociais para encontrar o maior fã da trama. Muitos entusiastas da série se posicionaram como tal, mas foi a história de resiliência e sobrevivência de Caramelo que ressoou com o espírito de Yellowstone. “Apostar no Caramelo (ou melhor, no Caramellow Stone) foi ousado, mas certeiro. Este símbolo de força gaúcho conquistou o Brasil e agora conquista os fãs de Yellowstone.”, completa Filipe Matiazi, diretor de criação da Mirum.
Caramelo recebe tratamento especializado e está com a saúde em dia – Atualmente sob os cuidados do Hospital Veterinário da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), em Canoas, Caramelo recebe tratamento especializado e está com a saúde em dia. Paramount+ enfatiza que nenhum animal foi explorado de forma alguma durante esta campanha e as gravações foram acompanhadas por uma equipe de veterinários tutores de Caramelo. Segundo a universidade, os recursos gerados pela participação do animal como influenciador digital na campanha “Caramellowstone” serão investidos em seus cuidados e de outros animais resgatados, além da construção de um estábulo de alto padrão para Caramelo, como convém a um herói. A campanha “Caramellowstone” contará com um vídeo e uma série de posts nas redes sociais de Paramount+. Os fãs podem acompanhar a jornada de Caramelo e apoiar sua recuperação via instagram @caramelocavalooficial. Os novos episódios da 5ª temporada de Yellowstone estreiam no dia 22 de dezembro, exclusivamente no Paramount+.
Relembrando a trajetória de Caramelo:
- O cavalo Caramelo foi resgatado no dia 9 de maio de 2024.
- O animal foi encontrado em cima de uma casa no bairro Mathias Velho, em Canoas, no Rio Grande do Sul.
- O resgate foi feito por uma força-tarefa dos Bombeiros de São Paulo, com apoio de veterinários.
- O cavalo ficou ilhado no telhado por quatro dias devido às chuvas que atingiram o estado.
- O caso repercutiu nas redes sociais e na imprensa internacional.
- O cavalo foi levado para o Hospital Veterinário da Ulbra, em Canoas, onde vive até hoje.
FILME DO Caramelo
FICHA TÉCNICA
CLIENTE: Paramount+
PRODUTO: Série Yellowstone
TÍTULO DA CAMPANHA: Caramellowstone
AGÊNCIA: Mirum Agency Brasil
CHIEF EXECUTIVE OFFICER: Robson Ortiz
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Filipe Matiazi
COORDENADOR DE CRIAÇÃO: Victor Keiti
TIME CRIATIVO: Filipe Matiazi, Victor Keiti, Valentina Lindstron, Gisah Ramos, Nicolas Corrente e Mariana Apaz
GERENTE DE PRODUÇÃO: Paulo Setti
TIME DE CONTEÚDO: Paulo Borges e Daniela Maccio
TIME DE ATENDIMENTO: Patricia Rogoski e Helena Nabeshima
CLIENTE APROVADOR: Tulio Bragança, Samanta Lobo e Mariana Levenhagem
PRODUTORA DE FILME: Yeap
PRODUTORA DE ÁUDIO: Toro
ATOR: Cavalo Caramelo aka Caramellow Stone
RESPONSÁVEIS (CAVALO): Ulbra (Universidade Luterana do Brasil)
.DeBrito leva Prêmio Ouro do FIP 2024 na categoria Marketing de Influência – No início de dezembro, a agência DeBrito Brasil conquistou o Prêmio Ouro na categoria Marketing de Influência, durante o Festival Iberoamericano de Promociones y Eventos (FIP), um dos mais importantes eventos do mercado publicitário da América Latina. A premiação, realizada em Buenos Aires, na Argentina, contou com a participação de 20 países e mais de 1.500 agências inscritas em 110 categorias. No FIP 2024, a DeBrito concorreu com marcas internacionais, a exemplo da BMW e TikTok, com o projeto Empreender Conecta, desenvolvido para o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), cujo foco é o marketing de influência. A iniciativa foi criada há dois anos e mobiliza mais de 60 micro e nanoinfluenciadores, os quais são empreendedores reais que têm liberdade editorial para criar conteúdos com a finalidade de ampliar o alcance orgânico do Sebrae.
0Trata-se de uma ação inovadora para o cliente, pois, diferente das campanhas e ativações tradicionais, o Empreender Conecta é baseado em uma abordagem always on, que enxerga os influenciadores como embaixadores da marca, e não somente como propagadores de conteúdos. Para o sócio-proprietário Geraldo de Brito, “a premiação vem coroar os 30 anos da agência, celebrados em 2024, e demonstra a versatilidade da DeBrito em propor soluções inovadoras e superar os desafios de comunicação de cada cliente, bem como zelar pela sua marca, seja no on-line, seja no off-line”. Ao comentar a conquista do Ouro na 25ª edição do FIP, o diretor da DeBrito em Brasília, Marcuce Luz, destacou que “o Empreender Conecta é um projeto robusto e que gostamos muito, até mesmo porque é uma iniciativa construída por muitas mãos e que já nasceu diferente em termos de marketing de influência”. Marcuce acrescentou que “a agência sempre acreditou muito no Empreender Conecta e que o prêmio é um reconhecimento internacional para um projeto que muda a vida das pessoas e que ajuda o país a empreender melhor”.
Já a gestora do projeto, Karla Carbonera, da Unidade de Comunicação (UCOM), ressaltou que “o Empreender Conecta tem em seu DNA o trabalho participativo e que, por meio da voz dos influenciadores, a gente consegue dizer que sim, o Sebrae é para todos e todas”. A gestora do Sebrae também falou da gratidão pelo trabalho colaborativo e reconheceu que “o Sebrae não teria chegado tão longe sem a agência DeBrito e os estados”. Recentemente, a DeBrito também comemorou sua presença entre as 10 finalistas, na categoria Social, da 46.ª edição do Prêmio Profissionais do Ano (PPA 2024), da TV Globo, um dos mais cobiçados prêmios da publicidade brasileira. O reconhecimento do PPA foi para a campanha de multivacinação criada para o Ministério da Saúde, no ano passado, e cujos protagonistas foram a apresentadora Xuxa Meneghel e o Zé Gotinha, dois ícones do povo brasileiro.
Track&Field apresenta campanha exclusiva de final de ano: “Viva sua melhor era” – Para o final do ano de 2024, a Track&Field, que tem como missão inspirar uma vida mais ativa e saudável, convida a todos a viverem sua melhor era em nova campanha, marcada pelo lançamento de diversas opções de presenteáveis e roupas esportivas nas lojas físicas e no e-commerce. “Viva sua melhor era com Track&Field” é um convite para se lembrar das vontades e movimentos que talvez tenham ficado esquecidos na correria da rotina, dos sonhos escondidos e guardados por dentro, de cruzar uma linha de chegada, alcançar um pico, fazer uma asana, estar em uma quadra com os amigos, aprender a surfar, voltar para o ballet ou até mesmo descobrir um novo esporte.
A nova campanha traz no imagético a construção das comunidades e o coletivo como inspiração para os desejos ano novo, com destaque para vários territórios de interesse da marca, como corrida, beach tennis, surf, beachwear e patins. O conceito “viva sua melhor era com Track&Field” foi desenhado com inspiração na fluidez do Verão. Cores quentes e vibrantes, como pede a estação, fazem parte dos lançamentos da marca para o final de ano, além de novidades em WaterSports. Como apoio à campanha, a marca desenvolveu um Gift Guide, um guia de presenteáveis, novidades e acessórios para proporcionar uma experiência de compra mais prática .
Para os clientes que comprarem R$1.500 em produtos antes do Natal, a Track&Field preparou a promoção “compre e ganhe”, presenteando cada um deles com um super gift exclusivo da marca: uma bolsa compacta com função de cooler, que suporta até 10kg e mantém a temperatura de 6 a 8 horas. Com disponibilidades de uma unidade por CPF, a iniciativa vale para compras online e nas lojas físicas. Para mais informações e para acompanhar a campanha, siga @trackfieldoficial nas redes sociais. Veja também as lojas mais próximas da sua região no link: https://www.tf.com.br/nossas-lojas