Bradesco estreia nova campanha embalada pelo patrocínio do Cirque du Soleil Bradesco estreia nova campanha embalada pelo patrocínio do Cirque du Soleil Bradesco estreia nova campanha embalada pelo patrocínio do Cirque du Soleil Bradesco estreia nova campanha embalada pelo patrocínio do Cirque du Soleil
Bradesco estreia nova campanha embalada pelo patrocínio do Cirque du Soleil

Bradesco estreia nova campanha embalada pelo patrocínio do Cirque du Soleil – Em nova campanha, o Bradesco traz a estética do espetáculo Bazzar, do Cirque du Soleil, para ressaltar que todo o encantamento proporcionado pela atração envolvendo técnica, criatividade, inovação, respeito, segurança e performance, também é percebido no atendimento aos clientes e na utilização dos serviços disponibilizados pelo banco. Lançado no domingo, dia 11 de setembro, no intervalo do Fantástico, da TV Globo, o filme de 30 segundos, assinado pela Aldeiah., traz cenas dos artistas e suas performances e traça um paralelo com os clientes utilizando os serviços do Bradesco, reforçando que a maior companhia circense do mundo e o banco compartilham o propósito de viabilizar a melhor experiência aos seus públicos.

Filme mostra que a trupe circense e o banco compartilham a missão de proporcionar a melhor experiência aos seus públicos A assinatura é “Bradesco. A gente não para de se reinventar por você”. Patrocinador master da turnê Bazzar no Brasil, o Bradesco tem o objetivo de conectar pessoas por meio da arte, contribuindo para o enriquecimento cultural e a transformação da sociedade. “A campanha reafirma nosso compromisso de incentivo à cultura e transmite a mensagem de que, assim como a arte, o Bradesco está sempre se reinventando para atender as novas necessidades e surpreender seu público”, explica Nathalia Garcia, head de marketing do Bradesco. Além do filme para TV aberta e fechada, a campanha contempla material para rádio, anúncios impressos, mídia digital e OOH em São Paulo e Rio de Janeiro em relógios de ruas, mubs digitais, edifícios comerciais e residenciais e abrigos de ônibus tematizados destacando alguns produtos do banco e também cenas de Bazzar.

Por dentro da magia  – Para tornar a experiência ainda mais imersiva, o banco preparou três ativações in loco para que o público que for conferir o espetáculo possa vivenciar toda a magia de atos de Bazzar: o slackline, onde as pessoas poderão simular que estão se equilibrando em um elástico; o fogo, onde os visitantes criam fotos e vídeos simulando a brincadeira do “Cuspidor de fogo” muito vista nos Circos de antigamente. A animação do led traz labaredas saindo do centro da tela para as laterais onde as pessoas podem brincar com bastões simulando a ação de “cuspir” fogo; e a bike do mundo invertido, que traz uma bicicleta presa no teto da ativação em que o visitante pode simular que está voando de cabeça para baixo ao editar a foto/vídeo. Já na área do Tapis Rouge, há outras duas ativações instagramáveis: uma em um cenário de um semi-círculo com espelhos que permite que as pessoas brinquem com suas imagens distorcidas (crescem, diminuem, engordam, emagrecem) e a outra que traz mini tendas de circos, que representam a lembrança de ícones do Circo antigo, nas cores do Bradesco, para registro de fotos.

 

Cirque du Soleil no Bradesco Cultura  – A plataforma Bradesco Cultura disponibiliza ainda essa semana, com exclusividade, o primeiro episódio da websérie documental sobre o espetáculo Bazzar, do Cirque du Soleil. O conteúdo estará disponível no site.  A websérie será composta de seis capítulos que mostrarão os bastidores da atração. O primeiro revela a chegada dos artistas para os ensaios no país e o processo de montagem da tenda onde acontecem as apresentações no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. O vídeo exibe ainda relatos de integrantes do Cirque du Soleil sobre a rotina de ensaios dos artistas, um dos destaques é o depoimento do diretor da turnê Bazzar, Frank Hanselman. O objetivo da iniciativa é oferecer ao público a oportunidade de conhecer mais sobre a trupe circense, além de trazer curiosidades e informações sobre o espetáculo para todo o público, seguindo o compromisso do Bradesco de democratizar o acesso à arte e à cultura.

Benefícios para Clientes BradescoClientes portadores dos Cartões de Débito e Crédito do Bradesco, Next e Bradescard, de pessoas físicas, de todas as bandeiras, têm 20% de desconto e podem parcelar em até 6 vezes a compra de ingressos de Bazzar.

Ficha Técnica – Campanha

Agência: aldeiah.

Cliente: Bradesco

Título: Cirque Du Soleil

Aprovação do Cliente: Nathália Garcia, José Maurício Lilla, Carolina Nobre e Débora Rangel

Mídia Bradesco: Rafael Gobbi e Tatiana Tamashiro

PR Bradesco: Leila Pavani e Silvia Maisch

Produtora: Rebolucion BR

Diretor: Asaph Luccas

Prod Executiva: Ciro Cesar Silva

Producer: Mari Khuri

Diretor de Fotografia: Fernando Bertoluci

Direção de arte: Felipa Damasco

AD: Fernanda Magalhães

Diretor de Produção: Fred Guerini

Montador: Dani Guimarães

Correção de Cor: Psycho

Finalização: Warriors

Finalizador: Murilo Moura

Coordenador de Pós: Fernando de Souza

Digital: Sóllon Rodrigues

Assistente: Frank Lemos

Coordenação: Marinete Raimondi

Produtora de som: A9

Diretor de Gravação de Voz: Apollo 9

Locutora: Graça Cunha
Atendimento: Nicole Bonani

Coordenação: Paloma Sol
Fotógrafo Still: Cadu Maya
Coordenação: Marinete Raimondi
Acessibilidade: Lívia Motta
Cenas e trilha: Cirque Du Soleil

Habib’s lança campanha “Bib’sfihou Geral” com esfihas inspiradas na concorrência – Chama todo mundo MESMO. Com este clima de todos convidados para a festa, o Habib’s lançou a campanha Bib’sfihou Geral”, que chegou trazendo novos sabores inspirados em produtos da concorrência. A estratégia foi criada pela agência AlmapBBDO e a ação terá duração até 30 de setembro, com cupons exclusivos no app do Habib’s e promoções especiais no iFood. As quatro novas esfihas são: “Bigg Sfiha” (recheio de carne, cheddar, cebolas em rodelas, alface americana, picles, molho especial); “Esfiha do Rei” (recheio de carne, cheddar fatiado, cebolas em rodelas, picles, tomate, maionese, alface americana e ketchup); “Tacco Sfiha” (recheio de carne moída apimentada, alface americana, tomate picado e a crocância do Doritos por cima) e “Chicken Sfiha” (recheio de muçarela ralada, frango empanado e saboroso molho barbecue).

Campanha criada pela AlmapBBDO para instigar os Bib’sfiheiros e brandlovers com novos sabores  – “A ideia de uma campanha que traz um tom mais irreverente combina com a personalidade descontraída do Habib’s. Todo ano utilizamos o Dia da Bib’sfiha para celebrar um produto tradicional e icônico entre nossos consumidores, mas neste ano optamos por entregar bom humor para os nossos clientes e aproveitar para atrair um público novo”, explica Rafael Polachini, Diretor de Marketing do Habib’s. A ação contará com forte presença nas mídias sociais e lojas físicas, além de ativação com influenciadores e um robusto plano de mídia, incluindo inserções na TV aberta. “A gente tem certeza de que tudo fica mais gostoso numa esfiha do Habib’s. E agora todo mundo vai ter a chance de comprovar isso. É uma alegria iniciarmos essa parceria colocando no ar uma campanha ousada, popular e bem-humorada, que são marcas registradas tanto da Almap quanto do Habib’s”, comentam Rodrigo Almeida e Rafael Gil, Diretores de Criação da AlmapBBDO, agência que assumiu no último mês a conta da rede de fast-food.

Ficha Técnica

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: Habib´s

Título: Bib’sfihou Geral

Produto: Mês da Bib’sfiha

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu

CCO: Luiz Sanches e Pernil

Diretores Executivos de Criação: Rodrigo Almeida e Rafael Gil

Criação: Giovanna Fogaça e Francis Alan

Produtora: Origo lab

Planejamento: David Gross, Yudi Nakaoka, Inaeh do Nascimento Souza.

Trade: Siegfried Frazao Keysselt Juni, Miriam Tomoko Nomura Kawakami, Jusciano França de Sousa, Christiane Gonçalves Estrella, Douglas Martins 

Afonso, Rafael dos Santos Cruz.

Art Buyer: Tereza Setti

Fotógrafo: Ricardo de Vicq

Social: Flávia Criscione

Atendimento: Renata Carvalho, Viviane Sgarbi, Bruna Gomes, Guilherme Silva, 

Milena Ferezim e Gustavo Toniolo.

Mídia: Rafaela Alves, Mel Carvalho, Bruna Kraemer, Débora Oliveira, Vickie Gerolomo, Rayza Oliveira, Diego Bonatti, Claine Oliveira e Carolina Oliveira.

Produção Audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Murillo Moretti.

Produtora Áudio: Raw Audio

Produtora: Arizona

Assistente de Direção (Arizona): Danilo Andrade

Produção Executiva (Arizona): Ale Lepiani

Coord. de Produção (Arizona): Tainá Jaskulski

Head Atendimento (Arizona): Luciana Ramos

Atendimento (Arizona): Mariana Garcia

Direção de Arte (Arizona): Ina Ramos

Direção de Fotografia (Arizona): Rambo – Rhebling Junior

Direção de Produção (Arizona): Luísa Lagden

Efeitos: Guilherme Steger

Foodstyling (Arizona): Paula Rainho

Coordenação de Pós (Arizona): Andreza Oliveira

Montagem (Arizona): Daniel Crepaldi

Pós-produção: Equipe Arizona

Motion Design: Equipe Arizona

Correção de cor: Equipe Arizona

Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira

Direção Musical: Hilton Raw

Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein

Atendimento produtora: Carol Peternelli

Coordenação: Robério Barbosa

Culinaristas: Celisa Beraldo e Paula Rainho

Aprovação: Rafael Polachini, Filipe Leonardos, Eduardo Kodjaoglanian, 

Mariana Soares, Thaila Gomes

A nova campanha de Rexona Clinical brinca com o suor de nervoso em situações cotidianas – Quem nunca passou por uma situação que o fez suar de verdade? Seja uma entrevista de emprego muito desejada, a ansiedade de um encontro romântico ou mesmo passar pela cilada de mandar aquela mensagem no grupo errado. Foi inspirada nesses momentos de pura tensão e transpiração que todo mundo passa em algum momento no dia a dia, que Rexona Clinical desenvolveu sua nova campanha reafirmando a eficácia superior que oferece 3 vezes mais proteção em qualquer situação graças a sua tecnologia antitranspirante exclusiva. “Desde o seu lançamento, Rexona Clinical vem construindo seu posicionamento de eficácia superior por meio de campanhas que retratam situações de esforço e calor extremo, e as pessoas entendem bem essa mensagem. Porém, percebemos por meio de pesquisas que muitas situações de tensão do dia a dia também são gatilhos de suor para o consumidor. A partir deste insight, criamos a nova campanha com o objetivo de reforçar o posicionamento da marca, mas agora retratando essas situações diárias de tensão e ansiedade. O objetivo é reforçar que Rexona Clinical oferece 3x mais proteção em qualquer situação, não somente em momentos de muito esforço”, afirma Rafael Turziani, gerente de marketing de Rexona.

O que te faz suar? Mandar aquela mensagem no grupo errado? Encarar uma entrevista de emprego? – O conceito da campanha foi desenvolvido pela agência Energy BBDO. Como parte da estratégia, a marca contará com inserções nos maiores podcasts do Brasil, além dos canais tradicionais e mais relevantes no digital, e parceria com influenciadores como Maria Boop, Lucas Lima, Evaristo Costa, Monica Martinelli e Rafaela Tuma. Rexona Clinical também coloca sua eficácia à prova com uma promoção de cashback: “A melhor performance antitranspirante em aerossol ou seu dinheiro de volta”. A promoção foi iniciada no dia 5 de setembro e tem duração de dois meses. Os produtos podem ser comprados em qualquer loja física ou virtual. Na compra de qualquer Rexona Clinical Aerossol, se o consumidor não ficar satisfeito com o resultado entregue pelo produto, seguindo o regulamento, pode ter seu dinheiro de volta. Os consumidores também poderão experimentar toda a linha aerossol dentro da plataforma Mimoo. Basta realizar algumas missões dentro do aplicativo e resgatar o melhor antitranspirante em aerossol do mercado.

Ficha Técnica:

Agência: Energy BBDO

Anunciante: Rexona Clinical – Unilever

Projeto: Tipos de Suor

Managing Director: Daniel Baena

Diretor Executivo de Criação: Alexandre Pagano

Diretor de Criação: Romero Cavalcanti

Redatores: Fernando Calvache e Luiz Brodo

Diretores de Arte: Thony Fernandes e Renato Pícolo

Planejamento: Priscilla Ceruti, Mariana Nobis, Maria Elisa de Sá Fernandes e Gabriela Moriki

Atendimento: Pedro Führer, Renato Nose e Marcela Parolini

Diretora de Operações: Beatriz Venceslau

RTV: Celso Groba e Guto Lins

Produtora de Imagem: Cine

Direção: Walk In

Assistente de direção: Fernando Tiezi

Direção de Fotografia: Ted Abel

Produção Executiva: Raul Doria e Deo Borba

Assistente Produção Executiva: Renata Jarud

Atendimento Executivo: Rafael Azevedo

Direção de Arte: Luisa Bairão

Figurinista: Helo Cobra

Coordenação de Produção: Jair Costa

Diretor de Produção: Ale Costa

Coordenador de Ilha de Edição: Marcos Eduardo Santos

Coordenador de Pós-Produção: Sergio Cicinelli e Lucas de Paula

Finalização: CINE X

Atendimento de Pós: Juliana Silva

Montador: Crazy Cow

Finalização: Átomo

Produção de Áudio: LOUD +

Direção Musical: Fabio Smeili e Gustavo Garbato 

Atendimento: Karina Amabile e Priscila Miranda

Produção: Yuri Chix, Bernardo Massot, Felipe Kim, Henrique Guimarães, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo e Rodrigo Scarcello

Finalizadores: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa, André Gianini e Mauricio Canezin

Produção Executiva: Maia Feres

Coordenação: Ingrid Mabelle, Lara Fratucelli, Rafael Silvestrini e Leticia Nunes

Produtora de Música: Big Sync Music

Direção Musical: Alex Menck

Mixagem e Finalização: HEFTY

Aprovação Cliente: Andreza Graner, Rafael Turziani, Maria Angela Matheu, Mariana Policastro e Herman Pardo.

Elo apresenta benefícios para o dia a dia em campanha com animações, brasilidades e novela no Kwai estrelada pelo Porta dos Fundos  – Com mininovela no Kwai, participação do elenco de Portas dos Fundos e filmes de animação 2D e 3D, a Elo lança a campanha ‘Faz Sentido’ no objetivo de ressaltar os cartões da marca como a melhor escolha na hora de pagar. Com uma linguagem moderna e inusitada no segmento, a campanha criada pela AlmapBBDO apresenta Elo como uma marca cada vez mais próxima e presente na vida dos brasileiros, dedicada a oferecer soluções que, de fato, fazem sentido. Para isso, Elo aposta em um formato novo e bem-humorado: as mininovelas que têm feito sucesso no Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos. Intitulada “NovElo”, a iniciativa marca o primeiro branded project nesse formato dentro do aplicativo e explora diversos plot twists, juntando o bom humor da empresa e do time criativo do Porta dos Fundos com a emoção e drama do TeleKwai – programa que foca na criação de mini dramaturgias originais e exclusivas em formato de vídeo curto e na vertical.

Os episódios contam histórias que giram em torno dos benefícios dos cartões Elo –  como prioridade na hora de comprar ingressos para shows, bônus de celular para navegar na internet e meia-entrada no cinema. Parte da estratégia, também estão quatro filmes que utilizam recursos 2D e 3D e um fundo musical composto pelos maiores hits brasileiros da atualidade, como forró, brega funk, samba rock e funk, acompanhada visualmente por uma animação vibrante e jovem. Neles, as letras das músicas, ritmos e produtos da Elo ganharam o apoio de bailarinos que foram filmados por câmeras especiais em estúdio de motion capture com o intuito de capturar as coreografias dos profissionais que são passadas, em tempo real, para um ambiente em 3D

Criada pela AlmapBBDO, “Faz Sentido” explora ofertas e soluções do cartão 100% nacional  – “Trouxemos uma série de elementos para essa campanha, através da animação e também da parceria inédita com Kwai e Porta dos Fundos para o formato de mininovela, mostrando, por meio do nosso bom humor e de benefícios reais para os clientes, que usar Elo faz muito mais sentido”, afirma a gerente executiva de marketing da Elo, Christina Ricci, fazendo referência as diversas soluções oferecidas, seja ao bolso do consumidor ou ao momento de vida de cada cliente — como por exemplo ainda, descontos em mais de 200 estabelecimentos e benefícios exclusivos e personalizados, sem custo adicional, do EloFlex.  “Quando você realiza todas as diversas vantagens e benefícios dos cartões Elo, a conclusão de que não faz sentido usar outra bandeira é óbvia. É a partir disso que o conceito da campanha nasce. E é justamente nesta obviedade do que faz sentido que apostamos, destacando as soluções da marca de maneira clara, por meio de música e sketches de humor”, diz Henrique Del Lama, diretor de criação da AlmapBBDO.

Além dos filmes e da mininovela do app, a campanha ‘Faz Sentido’ será veiculada nas principais emissoras de TV aberta – na mídia OOH em São Paulo e no Rio de Janeiro e nos cinemas de diversas cidades do país. A estratégia de mídia contempla também divulgação no Facebook, Instagram e TikTok, com o apoio de influenciadores. Para o lançamento, ainda haverá veiculação em vídeo, display e áudio nos principais players digitais. “O engajamento nas redes sociais passou a ser a melhor solução para que as marcas estejam presentes onde seus clientes estão e utilizar o formato inovador do TeleKwai, com seu modelo de negócio criativo, adaptável e rapidamente escalável, possibilita essa aproximação com os consumidores”, comenta Paulo Fernandes, diretor comercial para as Américas do Kwai. Sobre a parceria com o hub de entretenimento, Bianca Goulart, Gerente de Negócios do Porta dos Fundos, finaliza ressaltando que “a melhor palavra para definir essa parceria é inovação — em termos de linguagem, de conteúdo – na forma como passamos a mensagem da marca — de plataforma e de formato. Usar o humor como ferramenta em uma mininovela com diversos episódios, faz com que a marca amplie exponencialmente o alcance e engajamento dos conteúdos”.

FICHA TÉCNICA CAMPANHA “USAR ELO FAZ MAIS SENTIDO”

 FICHA TÉCNICA FILMES

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: Elo

Título: “Faz Sentido”

Produto: Institucional

CCO: Luiz Sanches e Pernil

Diretores de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama

Criação: Igor Cabó e Pedro Hefs

Atendimento: Fernanda Tedde, Renata Carvalho, Warley Vieira, Mayara Cortez, Nayara Flori e Henrique Arzon


Planejamento: João Gabriel Fernandes, David Gross e Iago Moura

Mídia: Rafa Melo de Oliveira Alves, Patricia Gogliara, Marcos de Oliveira Filho, Izabel Asprino, Leonardo Assennato, Nadia Lima, Gabriel Akira e Guilherme Flocke


BI: Bruno Miracco, Diego Rodrigues, Amanda Rosa, Victor Castilho e Patricia Alves

Social BI: Gustavo Arakawa, Leonardo Lago e Victor Ilana

Conteúdo: Christina Mello e Felipe Mello

Art Buyer: Teresa Setti, Eliane Pereira da Silva

Produção Audiovisual: Diego Villas Boas, Vera Jacinto e Paula Buzzi

Aprovação: Christina Ricci, Thais Ishikawa, Renato Beralzir

Produtora de imagem: The Youth

Diretor: Maldita

Produtor: Daniel Maia

Direção Criativa: Diogo Gameiro
Produção Executiva: Eduardo Lubiazi, João Machado, Diogo Gameiro

Atendimento: Carol Cherobim, Camila Pires e Luana Krasa

Coordenação: Débora Lemes

Financeiro: Iza Lubiazi

Pós-produção/ VFX: COLOSSAL

Coordenação e Supervisão de Animação 2D: Daniel Maia

Coordenação e Supervisão de Pós-Produção/VFX: Rodrigo Stradiotto

Direção de Arte: Rodolfo Garcia

Montagem: Maldita

Conform: Victor Balestrin, André Albuquerque

Motion: Adelir Boeira

3D LookDev: Lamek Felix

Modelagem 3D e Rigging: Bruno Cornelsen

Motion Capture: Movkpta

Lead Animação 3D: Everton Schneider

Animação 3D: Bruno Cornelsen, Guilherme Garcia, Henrique Miranda e Edgard Caliman

Cloth Dynamics: Rodrigo Ribeiro

Pack Shot 3D: Leandro Beltran

Cor: Erick Moraes

Finalização: Victor Balestrin

Composição: Karlos Schirmer e Michel Takahashi

Storyboard: Gustavo Santos

Concept art: Diogo Saraiva

Ilustração: Diogo Saraiva

Animação lead: André Ruivo

Animação: Higor Fernandes, Deco Daviola, Thallyson Silvestre

Assistência de animação: Mateuz Fernandes, Pedro Solano, Thallyson Silvestre

Montagem making of: Ricardo Jug

Equipe de Captação Motion Capture

Coordenação: Débora Lemes

Captação: Movkpta

Direção de Fotografia: Marcos Ribas

Assistente Criativa: Bianca Leal

Produtor: Raphael Reitano

Assistente de direção: Andreia Campos

Produtor de elenco: Call me cast

Cenografia: Thais Russo

Bailarinos: Amanda Villar e João Lima

Modelos de mãos: Clécio Reis, Thais Gomes e Nathaly Picolotte

Transporte: Oliveiras Car

Catering: Chef Debinha

Making of: Clayton Andrade

Produção Musical: Jamute

Produção Executiva de Som: James Feeler

Produtor “Hero” e “Ofertas”: James Feeler e Thiago Lester

Produtor “Entretenimento” e “Flex”: James Pinto e Leck Gomes

Engenheiro de Som: Fernanda Galetti, Otavio Bertolo e Rafael Laurenti

Atendimento: Kiki Eisenbraun, Sabrina Geraissate e Erika Santana

Coordenação: Juliana Zuppo e Leo Vieira 

FICHA TÉCNICA ‘NOVELO’

Anunciante: Elo

Agência: AlmapBBDO

Título: “Faz Sentido”

Produto: Institucional

CCO: Luiz Sanches e Pernil

Diretores de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama

Criação: Igor Cabó e Pedro Hefs
Atendimento: Fernanda Tedde, Renata Carvalho, Warley Vieira, Mayara 

Cortez, Nayara Flori e Henrique Arzon
Planejamento: João Gabriel Fernandes, David Gross e Iago Moura

Mídia: Rafa Melo de Oliveira Alves, Patricia Gogliara, Marcos de Oliveira Filho, Izabel Asprino, Leonardo Assennato, Nadia Lima, Gabriel Akira e Guilherme Flocke


Kwai

Conteúdo: Mariana Sensini, Antonio Abibe e Erika Dias

Time de Agências:Thais Cintra, Thibis Rebellato e Natasscha Perez

Time Comercial: Andrea Hirata, Carlos E. Valverde, Paulo Frazão

Time de PR: Regiane Teixeira e Mônica Campi

Time de Projetos: Marcos Ramos, Mariana David e Caroline Carnelós

Porta dos Fundos

Elenco: Macla Tenório, Evelyn Castro, Camillo Borges, Ed Gama, Rex, Kika Hamaoui, Estevam Nabote, João Pimenta

Roteiro: Kika Hamaoui e Ian SBF

Direção: Ian SBF

Editor-chefe: Gustavo Martins

Assistência de roteiro: Pedro Uchoa

Coordenação de conteúdo: Juliana Rodrigues

Coord. criativa de branded content: Rafa Castro

1ª assistência de direção: Bruno Nucci e Daniel Reigada

2ª assistência de direção: Rodrigo Costalima

Direção de fotografia: Vinicius Brum

Assistência de câmera: Vinicius Charret e Guilherme Costa

Vídeo assist: Iza

Logger: Fred Passini

Elétrica: Big Jose

Assistência de elétrica: Kayke Dias e Itamar de Jesus

Maquinaria: Jota

Assistência de maquinaria: Gilliard Damas e Tiririca

Som direto: Ton Oliveira e Sergio Scliar

Microfonista: Eliza e Fantasminha

Direção de arte: Branca Cantu e Lud Lucena

Contrarregra: Adriano Miquinho e Blendon

Assistência de contrarregra: Rubens Pires e Alessandro Viana

Figurino: Sofia Squenazi

1ª assistência de figurino: Guilherme Cevidanes

Camareira: Joicy Nascimento

Maquiagem: Nani Gama

Assistência de maquiagem: Gabriella Castro

Cabeleireira: Janice Conceição

Produção executiva: Miri Balen

Diretora de produção: Fernanda Franco

Coordenação de produção: Nathalia Pimenta e Camila Badim

Assistência de produção: Mariana Secron e Aline Moraes

Platô: Duda Lima

Assistência de platô: Marcelo Paredes e Léo Lima

Coordenação de atendimento: Amanda Moreira

Gestão de canais: Samuel Souza