Campanha de Natal do Shopping Vitória levou solidariedade aos autistas Campanha de Natal do Shopping Vitória levou solidariedade aos autistas Campanha de Natal do Shopping Vitória levou solidariedade aos autistas Campanha de Natal do Shopping Vitória levou solidariedade aos autistas
Campanha de Natal do Shopping Vitória levou solidariedade aos autistas

Campanha de Natal do Shopping Vitória levou solidariedade aos autistas –  O Shopping Vitória lançou  sua campanha de natal com o mote “O bem faz o mundo girar”, que fez conexão com uma ação solidária onde os clientes que visitaram o carrossel encantado do shopping pagando  um valor simbólico e todo esse dinheiro foi revertido para a Associação dos Amigos dos Autistas do Espirito Santo.  Esta ação faz parte do SV Social, um selo social do Shopping Vitória, que promove ações em prol da comunidade, dentre elas o Bazar Solidário e a Loja de Brinquedo Vazias que contribuem para o desenvolvimento de diversas organizações solidárias e arrecadam brinquedos e roupas para crianças carentes. A campanha contou  com filmes na TV, cinema, anúncios nos principais jornais, ações na internet e redes sociais, ações com os lojistas, comunicação visual das lojas e do mall do empreendimento.

FICHA TÉCNICA
Campanha:  Natal
Agência: Ampla Comunicação
Direção de Criação: André Muhle
Criação: Kamila Lovo e André Muhle
Gerente de Atendimento: Marla Oliveira
Atendimento: Artílio Netto
Mídia: Andi Nascimento
RTVC: Luiz Felipe e Juliana Almeida
Direção de cena: Raphael Gasparini
Direção de fotografia: Rafael Malta
Produtora de vídeo: Fulltime Filmes
Produtora de áudio: Maria Viola
Aprovação: Cláudia Souza

 

Outdoor Verão 2017

Em Presidente Kennedy seu verão fica completo  – A Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy preparou um verão repleto de atrações para seus moradores e turistas. E ficou como responsabilidade da Prisma Propaganda a divulgação das atrações. Com o tema “Em Presidente Kennedy seu verão fica completo”; a campanha divulga a agenda de shows e atrações do litoral de Presidente Kennedy, nas praias de Marobá e Neves. A agência também foi responsável pela criação da marca do verão 2017 da prefeitura, que traz o slogan: Diversão para toda as idades, em referência a tranquilidade  das praias Kennedenses, mas também ao agito proporcionado pelas atrações. A campanha Verão 2017 de Presidente Kennedy está sendo divulgada na TV, rádio, outdoor, revistas, jornais e internet, e ainda conta com materiais promocionais como camisas e bonés. Acesse www.presidentekennedy.es.gov.br  e confira a programação. Ouça:

 

gente boa também mata

Gente boa também mata é o mote da campanha assinada pela nova/sb – Começa a circular nas principais cidades do país a segunda fase da campanha do Ministério dos Transportes “Gente boa também mata”. Assinadas pela agência nova/sb, as peças dão continuidade ao conceito de que mesmo pessoas comuns podem causar acidentes graves de trânsito.  Orçada em R$ 10 milhões, a campanha terá desdobramentos até o Carnaval, com previsão de quatro vídeos (dois já divulgados), além dos painéis de mídia exterior. A primeira fase da ação contou com três peças, explorando mensagens de alto impacto, como “quem resgata animais na rua também pode matar”, gerando críticas e memes na internet.  O objetivo da campanha era justamente trazer impacto e choque nas pessoas, fazendo com que elas se enxergassem como potenciais responsáveis por acidentes. A abordagem tem sido trabalhada desde o final de dezembro e foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais esta semana. Nas três novas peças foram exploradas as causas que mais geram acidentes: falar ao celular no volante, álcool e direção e excesso de velocidade.

 

Hortifruti lança produtos exclusivos para o verão – Para incentivar a alimentação saudável na estação mais quente do ano, a rede Hortifruti lança novos produtos e lanches práticos para o verão. Os novos itens são “Wrap Sensação” feito com peito de peru com muçarela de búfala, alface crespa e tomate seco; “Salada Amor de Verão” composta por pepino, milho verde, alface americana, cenoura, azeitona preta, rabanete e queijo cottage; e “Salada de Frutas Refrescante” com melancia, manga palmer, uva thompson, laranja seleta e granola. Os produtos são exclusivos para a temporada de verão e ficarão disponíveis em todas as lojas da rede no RJ, SP e ES do dia 9 de janeiro até o dia 28 de fevereiro. Além disso, para o período, a Hortifruti também indica o “Suco Bronzeacor” composto por beterraba, laranja e cenoura, que já faz parte do mix da rede. Haverá ainda degustações sempre as terças-feiras, às 10h, para os clientes conhecerem os novos itens. As unidades da Natural da Terra, em São Paulo, também irão oferecer os mesmos produtos para o período do verão, além de smoothie de banana, morango, manga e iogurte, que será feito na hora.

TPM171_CAPAS_002

Karol Conka e Maria Ribeiro na capa da revista Tpm de janeiro – Papo reto, troca de figurinhas e conselhos a perder de vista. Karol Conka e Maria Ribeiro se unem num tête-à-tête que vai de monogamia a racismo, passando por filhos e antidepressivos. Na revista, Maria Ribeiro conta o quanto o programa Saia Justa, na GNT, a modificou criando uma consciência em relação ao Brasil, as minorias, o racismo, a homofobia, o machismo. “Quando eu entrei no Saia passei a ocupar um outro lugar, no mesmo ano comecei a escrever no jornal O Globo, que tem uma visibilidade enorme. Mas, mais que isso, o programa me modificou num grau que às vezes fico até triste, juro. Não consigo mais ser fútil, e eu sempre cultivei minha futilidade, porque ela me salvou em vários momentos da vida”. A Karol que é nascida na periferia de Curitiba conta como cresceu em uma cidade que não é conhecida pelo fervo. “Sempre fui um escândalo naquela cidade. Mas hoje todo mundo faz festa. É louco encontrar algumas das meninas que andavam comigo. Tem uma que tá com seis filhos, e falou: “Eu realmente estou vivendo a vida que você falava que não queria”. Sou reconhecida até nos lugares de playboy onde não era bem tratada. E eu faço questão de voltar nesses lugares para ver qual vai ser”. 

cena do filme da proibida_claudia leitte

Claudia Leitte é a musa do verão da cerveja proibida – A cantora Claudia Leitte é a estrela da nova campanha da cerveja Proibida.  A cantora aparece em trajes sumários no filme criado pela WFMotta Comunicação, agitando, cantando e dançando com a galera. O comercial divulga o lançamento da Proibida Puro Malte Leve. O filme de 30 segundos será veiculado nas praças de São Paulo e Rio de Janeiro.  A partir do dia 14, a exibição será para todo o Brasil. A nova cerveja chega aos pontos de venda de todo o país a partir deste mês com rótulo prateado.

Ficha Técnica
Agência: WFMotta Comunicação
Titulo: Leve
Duração: 30”
Anunciante: Proibida
Produto: Cerveja Proibida Puro Malte Leve
Direção: Roberto Matias Pina de Carvalho
Produtora: Movieart Produções

Banestes participa do Jesus Vida Verão –  O Banestes vai marcar presença no Jesus Vida Verão, um dos principais eventos musicais do Espírito Santo e um dos maiores do país realizado em praia.  Os shows acontecem nesta semana, nas areias da Praia de Itapoã, em Vila Velha. O banco fará a distribuição de brindes durante as apresentações, que começam nesta quarta (11).   A tradicional festa acontece há 26 anos e desde 2001 está no calendário oficial do município de Vila Velha, e também no calendário oficial de eventos do Espírito Santo. Além de impactar o público da Grande Vitória, o encontro atrai pessoas de todo o Espírito Santo e caravanas de outros estados, como Minas Gerais, Rio de Janeiro e Bahia. Em 2016, o Jesus Vida Verão passou a ser transmitido ao vivo pela internet, o que aumentou a cobertura e o número de pessoas impactadas. Em média, 50 mil pessoas participam por noite do evento musical, mas o público já alcançou a marca de 100 mil pessoas.

Panko Breaded Serious Steak

Outback lança steak empanado exclusivo para o almoço – O Outback Steakhouse apresenta uma novidade cheia de sabor para o horário do almoço: o Serious Steak. O lançamento traz um steak diferente, de perfil mais baixo, temperado com um mix de condimentos da casa e envolvido em uma mistura de farinha tipo panko e queijo grana padano. Diferente de outros milanesas, o Serious Steak é feito na chapa, o que garante textura ímpar e sabor único. O Serious Steak é uma exclusividade do menu executivo, que é valido de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 11h30 às 15h, e o cliente pode degustar a novidade com uma salada ou sopa de entrada e um acompanhamento por um preço fixo de R$ 51,50.

 

unnamed(10)

Supermercado Guanabara lança campanha com Ivete Sangalo  – A rede de Supermercados Guanabara, patrocinadora oficial do Carnaval do Sambódromo, acaba de lançar  a Campanha do Carnaval 2017 . Todos os clientes que passarem pelas 25 lojas da rede, até o dia 14 de fevereiro, poderão concorrer a 2 mil ingressos para assistir, do setor 11,  o desfile do Grupo Especial na Marquês de Sapucaí.  A campanha publicitária, criada pela agência Fullpack, tem novamente a cantora Ivete Sangalo como garota propaganda. No filme, ela aparece usando um vestido de paetês e muitas plumas, em um cenário virtual que retrata pontos turísticos da cidade do Rio de Janeiro. O plano de mídia da campanha ainda inclui mobiliário urbano, anúncios em jornais, revistas e redes sociais, spots de rádio e encartes especiais.

ivetao

Clientes concorrerão a 2 mil ingressos para arquibancada no Sambódromo   –O ganhador terá direito a um par de ingressos para a arquibancada do setor 11, além de camisetas e dois cartões RioCard no valor R$ 16,00. Ao todo serão distribuídos 2 mil ingressos , válidos para os dias 26 ou 27/02. Os sorteios acontecem diariamente até 14/02/2016.  A cada compra de valor igual ou superior a R$ 40,00, o cliente ganha um cupom e concorre ao Kit Guanabara Carnaval 2016. Compras com o Guanabara Card receberão o cupom em dobro.  Os participantes poderão colocar os cupons nas urnas, diariamente, entre 8hs e 22hs durante o período de 15/01/2017 a 14/02/2017. Atualmente a rede possui 25 unidades distribuídas por todo o Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense. Fundado por portugueses na década de 50 com o nome “Casas Guanabara”, o pequeno comércio se transformou nos Supermercados Guanabara uma das mais tradicionais e modernas redes de supermercados do país. 

unnamed(11)

Itaú patrocina contagem regressiva para 2017 no Rio de Janeiro – A contagem regressiva para a chegada de um novo ano é algo sempre impactante. E na cidade que abriga uma das maiores festas de réveillon do mundo não poderia ser diferente. A virada para 2017 no Rio de Janeiro foi marcada pelo patrocínio do banco Itaú nos 100 relógios digitais pertencentes a Clear Channel, distribuídos na Zona Sul e Grande Tijuca. Com a criação da agência Africa, a ação com o mote “Conte a vida em momentos, não em minutos” teve duração de uma semana, em que foram transmitidas mensagens de atitudes que ainda poderiam ser tomadas em 2016 e nos anos seguintes. No dia 31 de dezembro, no momento da virada, os relógios mostraram a contagem regressiva mais esperada do ano com fotos enviadas pelos usuários do Facebook e Instagram, deixando a orla carioca em tom alaranjado ao desejar um Feliz 2017 para todos.