Campanha do Café Extra Forte – A agência Set Comunicação assina a arte dos anúncios e das embalagens do mais novo lançamento da Buaiz Alimentos: o Café Numero Um Extra Forte Alto Vácuo. Desenvolvido para atender aos paladares mais exigentes, o produto é embalado a vácuo, o que preserva ainda mais o aroma e o sabor da bebida. A novidade chega em duas versões – 250g e 500g.
Ficha Técnica do Anúncio
Agência: Set Comunicação
Diretor de Arte: Eduardo
Redator: Maíra do Valle
Atendimento: Juliana Almeida
Curtindo o merecido prêmio – a equipe da Ampla que ganhou da GSA no Prêmio de Criatividade, uma viagem para Roma, curtiram o merecido prêmio. Na foto, os sortudos, Luiz Felipe Macena , Thauana Moreira e Silvia Zanoti, fazendo pose exclusiva para Mídia e Mercado.
Buaiz Alimentos apresenta novos sabores de mistura para bolo – O que era bom, ficou ainda melhor. A linha de misturas para bolo Regina, da Buaiz Alimentos, ganhou novos sabores. Entre os lançamentos e aproveitando o clima de festas julinas, a fábrica apresenta o sabor de Milho, excelente opção para tornar os pratos típicos da época ainda mais saborosos. Outras novidades são as misturas nos sabores Leite Condensado e Limão, especialmente desenvolvidas para agradar o paladar do consumidor no dia a dia. Os lançamentos já estão disponíveis no mercado e serão apresentados no estande da Buaiz Alimentos na Super Acaps Pan Show, de 3 a 5 de julho, no Centro de Eventos Floriano Varejão, em Carapina, Serra.
Profissionais inovadores – Encontros, debates e a troca de experiências profissionais geram oportunidades de crescimento e aprendizado. Sabendo disso, a Unimed Federação Espírito Santo vai realizar o 4º Encontro de Marketing, Comunicação e Responsabilidade Social. Com o tema Inovação, o evento vai ser realizado no próximo dia 6 de julho, no Auditório da federação, em Bento Ferreira. A gerente de Marketing e Eventos do Sistema Unimed, Luciana Palmeira, a coordenadora de conteúdo do Núcleo Digital da Ampla, Ana Terra, e o sócio-diretor da Txai Consultoria e Educação, Reinaldo Bulgarelli, serão os palestrantes do evento. O evento tem apoio da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) do Estado.
Argalit lança selo comemorativo – A Argalit, indústria capixaba que atua na fabricação de tintas e massas, comemora este mês 30 anos de atividade. Com três unidades fabris (Viana, Cariacica e Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro), a empresa registra a 12ª posição entre os maiores fabricantes de tintas do Brasil, com sua linha de produtos presente em mais de 600 cidades de sete estados do país. O selo comemorativo é uma produção da agência Teia Comunicação.

Agência e cliente em relação transparente – mercado, táticas de venda, relação com o consumidor e criatividade. Esses e outros temas pontuaram o Fire Talk, uma espécie de fórum, um bate-papo realizado pela Fire onde todos falam e ouvem os clientes convidados. Como o próprio nome já diz, é uma oportunidade para equipe da agência conversar assuntos do próprio meio e conhecer mais sobre o segmento de cada cliente. Durante toda a manhã, criação, mídia, atendimento e produção da agência puderam trocar experiências com Sandro Marinho, diretor comercial da Podium, concessionária da Fiat. A história da Podium com a agência começou em 2004. São nove anos de dedicação e muito trabalho.

Agência e cliente em relação transparente – Durante a conversa surgiram novas ideias e sugestões, tornando a relação ainda mais afinada. Para Sandro Marinho, “encontros como esse estabelecem laços e estimulam a criatividade. Quando a agência entende o cliente e faz o que ele espera, os custos são menores e os resultados maiores. É uma rota de sucesso que cativa ainda mais o cliente. Afinidade é fundamental”, concluiu Sandro. “Para a Fire é sempre importante ter a visão que o cliente tem do nosso trabalho. Queremos fazer um FireTalk a cada dois meses. Por ser uma ação de relacionamento com conteúdo, é fundamental que a equipe esteja toda reunida”, avaliou Elisa Quadros, sócia da agência. A dupla formada por Vlad e Emerson, diretor de arte e redator, respectivamente, acredita que ações como essa enriquecem todos os envolvidos no processo de criação. “Momentos descontraídos, sem formalidades, contribuem para um feedback sem ruídos. A chance de agradar o cliente, de primeira, fica ainda maior.
Rodrigo Campaneli é o McAmigo 2012 – A Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci) anunciou na quarta-feira passada, dia 27 de junho, durante o lançamento do McDia Feliz no Hospital Infantil Nossa Senhora da Glória, o McAmigo 2012. Será o mágico e ator Rodrigo Campaneli. O McAmigo tem como função incentivar o envolvimento da comunidade no McDia Feliz. Além de ir aos restaurantes McDonald´s no dia 25 de agosto, Rodrigo vai participar ativamente da campanha, visitando a instituição, estando presente em eventos locais, incentivando a venda de tíquetes do Big Mac e divulgando a campanha em mídias sociais. Em 2011, a McAmiga da campanha foi a jornalista e apresentadora Taís Venâncio que disse “foi um prazer ser McAmiga pelo fato de já acompanhar o trabalho da Acacci desde que cheguei em Vitória e presenciar o carinho, o cuidado, a atenção com essas crianças. A experiência de ter sido McAmiga me fez crescer como ser humano, amadurecer como mãe, mulher e profissional”.
Festa do Morango tem assessoria – A Festa do Morango é mais um evento da Região Serrana do Estado que passa a contar com o serviço de assessoria de comunicação dos jornalistas Henrique Pagotto e Leandro Fidelis. O evento é organizado pela Associação Festa do Morango- Afemor, em Pedra Azul, Domingos Martins. A 25ª edição da festa será realizada entre os dias 3 e 5 de agosto, com a participação de 500 voluntários.



Ficha Técnica
Título:
Entre no ritmo
Cliente: Coca-Cola
Agência: JWT
Produto: Coca-Cola
VP de Criação: Roberto Fernandez, Ricardo John
Diretor de Criação: Enoch Lam
Direção de arte: Rodrigo Adam
Redator: Leandro Pinheiro, Enoch Lam
Atendimento: Fernanda Antonelli, Ana Hernandes, Felipe Giacon, Camila Curi, Luana Ferreira
Planejamento: Fernand Alphen, Patrice Lamiral, Douglas Mello, Gisele Bambace, Francisco Alencar, Alexandre Oliveira
Mídia: Ezra Geld, David Ralitera, Stella Lopes, Marcelo Monzillo
RTVC: Renata Sayão, Daniele Pizzo
Produtora: Bando.Studio
Diretor: Leandro HBL
Finalização: Cristiano Trindade
Efeitos: Cristiano Trindade
Montagem: Jair Peres Jr
Atendimento produtora: Lula Leite Franco
Produtor Executivo: Lula Leite Franco
Produtora Som: DR.DD.
Maestro: Eduardo Marote
Atendimento produtora: Tiago Armani
Digital: Possible
Atendimento digital: Bruno Andrade e Bruna Comin
Criação digital: André Matarazzo, Renata Decoussau, Gustavo Lima, Caio Gandolfi, Hugo Medeiros, Daniele Signoriello, Bruno
Santos e Nathália Dias
Desenvolvimento TI: Thiago Avancini, Michel Kommers, Fernando França, Double Left e Ci&T
Produção de áudio: Argila Music
Aprovação cliente: Javier Meza, Luciana Feres, Patrícia Esteves, Rafael Prandini, Adriano Ciavdar, Ana Paula Castello Branco, Gian Martinez, Pedro Dale, Erika Wolthers, Paloma Azulay, Bianca Rosenberg





