Campanha pela conscientização de pais e filhos – Trote não tem graça, tem consequência. Com esse conceito, a Aquatro criou para o Governo do Espírito Santo uma campanha de combate e conscientização sobre os trotes, que representam quase 150 mil chamadas todos os meses para os serviços de emergência do CIODES (190) e SAMU (192). Focada nas crianças e adolescentes, responsáveis por 80% dos trotes, a campanha apresenta as graves consequências dessas brincadeiras e faz um apelo aos pais em seu papel de conscientização. A campanha conta com filme de 1 minuto para TV, anúncios de jornal, spots, backbus e internet.
Ficha Técnica
Criação : Sylviene Guaitolini, Agnelo Sampaio, Leonardo Vago e Ezen Tavares.
Direção de criação: Sylviene Guaitolini.
Atendimento: Luiza Wagner.
Aprovação: SECOM, SESP e SESA.
Produtora: Fulltime Filmes.
Diretor: Juarez Precioso.
Trilha sonora e spots: Beat – Nico Rezende.

Aberta a nova temporada do Espaço Gourmet – O primeiro encontro de 2012 do Espaço Gourmet Composé foi um sucesso. O evento aconteceu na última segunda-feira, na loja de Vitória, e teve como chefs da noite os proprietários do Restaurante La Dolina, Emilio Farfán e Ivan Di Césare, que prepararam uma deliciosa receita típica dos países andinos, a “Humita com Breseado de Cordeiro Patagônico”. Além de boa comida, houve o sorteio entre os aniversariantes do mês e quem levou a boa foi a design de interiores Ana Paula Brasil, que faturou um Ipad. Na ocasião, também foram divulgados os profissionais que estão à frente da pontuação do programa de relacionamento “Mais Estilo, Mais Vantagem”, sendo os arquitetos Max Mello, com 2.239 pontos, e Tânia Rozimar Coelho, com 1.104 pontos.


Emescam nas redes sociais – A Emescam entrou de vez nas mídias sociais em 2012. O objetivo é estreitar o relacionamento com os alunos, professores, futuros e ex-alunos, estabelecendo uma via de mão dupla ao divulgar conteúdos de qualidade e esclarecendo dúvidas. Com perfis no Facebook (Emescam Vitória) e Twitter (twitter/EmescamES), a instituição divulgará diariamente suas novidades, além de eventos, campanhas e ações promocionais, voltadas apenas para as mídias sociais e informações sobre a área da saúde. A Labz é a responsável pelo conteúdo postado nas redes. A reestruturação da página da faculdade foi um trabalho em conjunto da equipe de TI da Emescam, assessoria de comunicação da faculdade e Branver.

[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=r59RJ1NchNg,center[/VIDEO]
Sandro Nascimento é o novo diretor de criação da WMcCann – O departamento criativo da WMcCann liderado pelo Chairman e CCO, Washington Olivetto, e pelo Vice-Presidente, Guime Davidson, acaba de ganhar mais um diretor de criação. Sandro Nascimento(foto), que já trabalhava como redator na equipe, foi promovido ao cargo em um momento de renovação e desafios para a agência. O profissional, que possui 14 anos de atuação no mercado publicitário, já conquistou prêmios no Festival de Cannes, El Ojo de Iberoamérica, Festival de Nova Iorque, FIAP, Clio Awards, entre outros. Além disso, Sandro acumula passagens pela Young & Rubicam, JWT e Dez Brasil, e já atendeu clientes como MasterCard, Nestlé, Chevrolet, TIM, Grendene, Procter & Gamble, Coca-Cola e Pullman.
Cafu 2012 – a famosa calourada da Fucape Business School, a CAFU, já está com sua edição de 2012 confirmada. A festa é promovida pelo setor de marketing da faculdade em parceria com os alunos do Centro Acadêmico, e será realizada no próximo dia 05 de maio, a partir das 20h, na própria instituição. Tudo liberado durante o decorrer da festa, ao som da banda de pagode ‘Curte Samba’ e DJ. Mais informações no site www.fucape.br.
Grupo Lider recebe homenagem da Rede Vitória – O Grupo Lider foi homenageado durante um jantar oferecido pelo programa Negócios de Sucesso, da TV Vitória, por sua contribuição para o desenvolvimento socioeconômico do Espírito Santo. O evento foi realizado no dia 20 de março último, no condomínio Aldeia, em Guarapari. Os empresários José Braz Neto e Juliana Braz representaram a organização no jantar, que reuniu 150 empresários capixabas. Na ocasião, José Braz Neto destacou que o Grupo Lider tem uma relação não só econômica, mas também afetiva com o Espírito Santo. “Desde que chegamos ao Estado, na década de 80, fomos muito bem acolhidos pelos capixabas. Nós construímos bases sólidas aqui e, por isso, temos um grande carinho pelo Estado”, afirmou o empresário, que dedicou a homenagem ao avô, José Braz, fundador e diretor-presidente do grupo, e aos colaboradores da empresa.

Números do Grupo Lider – O Grupo Lider tem 61 concessionárias, que em 2011 registraram um faturamento de R$ 3,5 bilhões com a venda de 88 mil veículos. A história da empresa no Espírito Santo foi iniciada com a bandeira Chevrolet em 1980, no município de Cachoeiro de Itapemirim. Atualmente, 30% dos negócios do grupo são realizados no Estado. A organização empresarial, que atua também em Minas Gerais e no Rio de Janeiro, reúne o maior número de concessionárias do País. Na foto, Celso Duarte, Antonio Garcia, Paulo Henrique Daltin, Francisco de Assis Soares e José Braz Neto, do Grupo Lider, em jantar do programa Negócios de Sucesso. Foto: Everton Nunes

Claro lança promoção gratuita para garantir interatividade com os clientes – A partir de agora todo cliente Claro terá a oportunidade de ganhar prêmios de forma gratuita. A operadora acaba de lançar uma promoção de interatividade SMS, chamada Prêmios Todo Dia Claro, em que o usuário que enviar a keyword TV para 4040, sem custo, automaticamente ganha um cupom para sorteio do dia de cinco TVs 40” LED com pacote Claro TV HD por um ano. Para aumentar o número de cupons gratuitamente, basta responder a um quiz. A cada resposta enviada, são acumulados mais pontos para o sorteio. É possível interagir com até cinco perguntas por dia, todas de forma gratuita. Quanto mais interatividade, mais chances. Após responder a quarta questão, é possível, ainda, concorrer ao prêmio de R$ 10 mil diariamente. Apenas neste caso existe uma assinatura do serviço, R$ 1,40 por dia, e o cliente terá que enviar a palavra-chave SIM ou OK para o shortcode indicado na mensagem. No total serão contempladas 600 pessoas com TVs mais pacote de TV por assinatura, e 120 sorteados com a assinatura Premium. A ação tem duração de 120 dias e será realizada até 14 de agosto. A qualquer momento é possível sair da promoção, enviando também gratuitamente a palavra-chave SAIR para 4040 ou 5050, ou ligando para a Central de Atendimento Claro. Informações gerais da promoção podem ser obtidas enviando os comandos gratuitos: AJUDA, PONTOS, e SAIR, ou pelo próprio site: http://www.premiostododiaclaro.com.br

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=tNjZFJGuLmccenterVIDEO
Ficha Técnica
Cliente: CAIXA
Título: CAIXA Crédito PJ
Criação: nova/sb
Diretor de Criação: Antonio Batista
Criação: Antonio Batista, Gera Oliveira e Humberto Cunha.
RTV: Marcos Bugni
Atendimento: Cristina Gutemberg e Thelma Bassit
Aprovação pelo cliente: Clauir Santos
Produtora: Volcano
Diretor: Giancarlo Barone
Diretor de Fotografia: Fernando Young
Fotógrafo de Still: Murillo Meirelles
Cenógrafo: Carlo Giovani

