Mais um lançamento Hortifruti no Recreio – Desenvolvimento. Novos empreendimentos. A valorização do bairro do Recreio e o boom imobiliário que veio como consequência desses acontecimentos foram a base para criação da campanha de inauguração da Hortifruti do Recreio. Para divulgar o lançamento desse novo empreendimento, diz Mônica Debbané, “parodiamos comerciais de lançamentos imobiliários, reforçando que a Hortifruti é a casa das “celebridades” e que lá você encontra espaço gourmet, vagas de garagem, itens de lazer. Criamos assim o “Condomínio das Estrelas”, com folhetos, TV, homens-seta, post-it para retrovisores de carro e a tradicional distribuição de maçãs, marca registrada das inaugurações da Hortifruti. Tudo que um lançamento imobiliário possui, mas com a marca e a cara da Hortifruti. Assinam a criação de Gustavo Mendonça e Rodrigo Pegoretti; direção de criação de Mônica Debbané; atendimento de Annelise Passos e Janine Albertasse; produtora, Fulltime filmes; áudio/trilha da Nova Arte; RTVC Janice Delunardo; aprovação de Fabio Hertel e Fernanda Hertel.
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Ficha Técnica
Campanha: Opanka
Título: Estúdio Vazio
Produto: Opanka
Agência: DCS Comunicações
Cliente: Opanka
Duração: 30”
Criação: Mauricio Oliveira, Eduardo Boldrini, Diego Wortmann, Samir Arrage.
Direção de Criação: Roberto Callage e Rafael Bohrer
Atendimento Agência: Letícia Peroni, Camila Roveda
Diretor Atendimento Agência: Mário Paravisi
Produtor /RTVC Agência: Ana Paula Luce, Thiago Vanigli
Mídia agência: Vera Peres
Planejamento Agência: Gilberto Giustina, Gustavo Zilles
Aprovação Cliente: Pedro Bartelle e Márcio Callage
Produtora do Filme: Zeppelin
Direção: Rodrigo Pesavento
Direção de Fotografia: Alex Sernambi / Francisco Ribeiro
Direção de Arte: Vicente Saldanha
Montagem: Kadu Mirapalhete
Produtora de Áudio: Comando S
Finalização: Edmundo Machado e Alexandre Calliari

Redes sociais nas instituições – Na busca por novos talentos e de olho na expansão de mercado por meio das mídias sociais, empresas capixabas investem na ampliação de suas fronteiras físicas. Um exemplo é a TOTVS-ES, especializada em desenvolvimento de softwares, que já possui perfis e comunidades nas redes sociais. A empresa busca quebrar paradigmas de que o funcionário não pode usar as ferramentas de relacionamento dentro do expediente e incentiva a troca de informações em comunidades alocadas no linkedIn.com, em um canal do youtube, facebook, entre outros. “Investir em mídia social é sinônimo de fonte de renda. Além da praticidade na divulgação de informações, o alcance de público para a promoção da marca é excelente”, destaca Klaus Wolfgram, analista de TI da TOTVS-ES.
O Boticário leva consumidor para um Cruzeiro de Beleza – Anúncio, outdoor, filme e jingle criados pela AlmapBBDO apresentam a promoção SPA de Beleza Rumo ao Caribe. A nova campanha do Boticário apresenta a promoção SPA de Beleza Rumo ao Caribe. A partir desta segunda feira, dia 24 de janeiro, a cada R$ 120,00 em compras de qualquer produto O Boticário, o cliente leva na hora um kit Nativa SPA e concorre a 10 viagens com acompanhante em um dos maiores SPAs flutuantes do mundo. Para anunciar a novidade, a marca preparou campanha que contempla filme, anúncios e jingle. O conceito da campanha está relacionado ao perfil das consumidoras do Boticário, que são mulheres que se preocupam com a aparência, valorizam a beleza e gostam de se produzir. A idéia é que uma mulher mais bonita fica mais confiante, pronta para enfrentar as diversas situações do dia a dia. Gosta de viajar, fazer compras, relaxar, conhecer lugares inesquecíveis e marcantes. Pensando nesse universo e no conceito do produto, o Boticário convida as consumidoras para uma experiência inesquecível. Uma viagem a bordo de um inovador Spa flutuante: o transatlântico NORWEGIAN EPIC, com destino ao Caribe. No filme, que já está sendo veiculado em TV aberta e paga, uma linda mulher usa os produtos Nativa SPA e percebe que está viajando no navio com toda a sensação de conforto e suavidade que essa linha proporciona, chamando para a promoção. O anúncio – que circularão nas revistas Quem, Nova, Claudia, Contigo, Caras e Marie Claire – e o outdoor apresentam os produtos e a referência ao navio. O navio terá mais de 50 tratamentos de beleza disponíveis, shows incríveis com Blue Man Group, pela primeira vez em cruzeiros marítimos, compras, cinema, teatro e muito mais. Nativa SPA é a marca do Boticário que oferece uma linha completa de cuidados para o corpo, cabelo e banho com beneficio de levar a experiência de um SPA em casa. São produtos feitos com ingredientes naturais, que estimulam os sentidos e renovam as energias, trazendo mais prazer ao ato de se cuidar.
Ficha técnica – anúncio/outdoor
Anunciante: O Boticário
Título: Você e Nativa SPA a bordo de uma viagem inesquecível
Produto: Promoção Nativa SPA
Diretor de Criação: Luiz Sanches
Fotógrafo: Hugo Treu, Alexandre Genga
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Fernão Cosi, Ana Carolina Boccia, Caroline Gouveia, Flávia Locci e Ana Carolina M. Santo
Planejamento: Cíntia Gonçalves, Sabrina Guzzon e Bruno Chenque
Mídia: Paulo Camossa, Wanderley Jovenazzo, Thelma Ferguson e Wellington Borges da Costa
Equipe Serviços de Marketing O Boticário: Kauana Mendes, Debora Biniara
Aprovação: Andrea Mota, Katya de Castro Hochleitner, Evandro Madeira e Andrea Pacheco
Ficha Técnica – Filme
Anunciante: O Boticário
Título: Navio
Produto: Promoção Nativa SPA
Diretor de Criação: Luiz Sanches
Produtora: ParanoidBR
Direção: Miguel Coimbra e Heitor Dhalia
Fotografia: Pierre De Kerchove
RTVC: Vera Jacinto, Gabriel Aguiar Dagostini
Trilha / Locutor: Tesis
Montador / Editor: Alex Lacerda
Finalizadora: Tribbo Post
Atendimento: Fernão Cosi, Ana Carolina Boccia, Caroline Gouveia, Flávia Locci e Ana Carolina M. Santo
Planejamento: Cíntia Gonçalves, Sabrina Guzzon e Bruno Chenque
Mídia: Paulo Camossa, Wanderley Jovenazzo, Thelma Ferguson e Wellington Borges da Costa
Equipe Serviços de Marketing O Boticário: Kauana Mendes, Debora Biniara
Aprovação: Andrea Mota, Katya de Castro Hochleitner, Evandro Madeira e Andrea Pacheco
[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=D_WNnjpwnZA,center[/VIDEO]


[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=sh9WmJeQkmc,center[/VIDEO]
Ficha Técnica/ Wristbands
Case: Wristbands
Agência: Publicis Brasil
Produto: Swatch Colorcodes
Direção de criação: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
Redação: Gustavo Alves
Direção de arte: Rodrigo Panucci
Atendimento: Fernando Silva
Produção: Flávio Zamboni e Marcelo Teixeira
Produtora do videocase: MA7 Produções
Direção do videocase: Fernando Capuano
Produção da agência: Deocleciano Jr / Mônica Souza
Caixa Forte – A edição de verão do Espírito Santo Restaurant Week (ESRW), que teve inicio nesta segunda-feira, dia 24 de janeiro e vai até o dia 06 de fevereiro, traz na bagagem números de peso. O festival gastronômico já foi realizado em mais de 100 cidades como Washington, Boston, Londres e Amsterdã. Em 2011 são 17 edições planejadas em todo Brasil, criando menus especiais a valores promocionais e assim democratizando o acesso à alta gastronomia. Os 40 restaurantes capixabas que participam do ESRW oferecerão um menu completo – entrada, prato principal e sobremesa. Além de fazer bem ao bolso, a organização pede que seja arrecadado R$ 1 de cada refeição para o Núcleo de Referência em Saúde de Vitória, especializado em saúde mental, localizada em Jucutuquara. No ano passado o festival arrecadou R$ 4.881,46 em doações nos cofres que ficaram nos 31 restaurantes participantes. Para a edição de verão de 2011 a previsão é que sejam arrecadados R$ 15 mil. Mais de 595 mil pessoas já visitaram o evento, gerando uma receita de cerca de R$ 42 milhões no período do festival gastronômico para os restaurantes participantes. Com tudo isso, o Espírito Santo Restaurant Week promete movimentar os restaurantes mais bacanas e a economia do Estado.
